Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pardal

Apimentada No Visu!

Recommended Posts

e ae pessoal nunca fui de postar as novidades do meu carro, mas...decidi dividir com vcs as coisas q consigo pro "faisca azul"!!!

desde meu outro corsa queria por os retrovisores M3 porem devido a infelicidades naum foi possivel....e no kadett achava q naum combinava. Porem agora foi minha vez.... estava eu fuçando no forum do corsa clube qdo avistei o anuncio

"Vendo retrovisores M3"...entrei só mais por curiosidade, qdo avistei a Foto do par de retrovisores e o valor(mantenhamos sigilo)... entrei em contato e agora a poko fui buscar as peças...

to doido pra colocar ainda mais pq o par é na cor azul riviera(a msm cor do manquinho) se eu conseguir em breve posto fotos das peças e de novas mudanças

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa cor, num preço bom, eh pra ser seu mesmo hehehe...

Posta ae depois quando der ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee Pardal!!!

Nada melhor do que fazer aquilo que a gente quer no carro!!!

E não esquece de postar fotos hein???

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee passarinho!!!

Vamos manter o manco binitu!!! e nada de deixar a oficina mecanica dentro do carro... vc sabe que eu jogo tudo pela janela!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ow Sabiá vai precisar daquela minha peça pro Corsa ainda??? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

o seu já é dos novos né? deve fica show!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...