Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schucrute

Som Para O Novo Polo Sedan

Recommended Posts

Pessoal, comprei o novo Polo Sedan, 2007. Estou afim de instalar um som legal e com uma boa qualidade, mas nada de trio elétrico ou alta potência.

Encontrei este site que mostra todos os detalhes da instalação, com várias fotos:

www.somnopolo.rg.com.br

O que vcs acham deste projeto? Será que fica legal?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, comprei o novo Polo Sedan, 2007. Estou afim de instalar um som legal e com uma boa qualidade, mas nada de trio elétrico ou alta potência.

Encontrei este site que mostra todos os detalhes da instalação, com várias fotos:

www.somnopolo.rg.com.br

Obrigado a todos.

vc qr usar os mesmos equipos q o cara usou? quanto tem de grana pra gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

www.somnopolo.rg.com.br

Obrigado a todos.

Será que dá para fazer um som legal com até R$ 1000,00 ?

Eu achei o site do cara muito bom, ele caprichou nos detalhes. Está bastante didático e dá para seguir o projeto dele sem problemas.

O que vc acha?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

www.somnopolo.rg.com.br

Obrigado a todos.

Será que dá para fazer um som legal com até R$ 1000,00 ?

Eu achei o site do cara muito bom, ele caprichou nos detalhes. Está bastante didático e dá para seguir o projeto dele sem problemas.

O que vc acha?

Obrigado.

bom com essa grana fica dificil fazer algo melhor dq ele colocou la. so de player vc vai gastar uns 400 reais e um banda daqueles ta em torno de 400 reais ja vai 800 conto. tem muitas variedades de produtos q vc pode por pra ficar um som bem legal mas com 1000 reais pra comprar tudo acho meio dificil. so em instalaçao ja vao la seus 250 reais no minino

Compartilhar este post

Link para o post

tradicionalmente, a receita básica;

som mp3 kenwood/pioneer/sony/jvc +- 350,00

kit 2 vias selenium/bravox 60b 6pol - 130,00/170,00

coaxiais traseiros - 75,00

amplificador dti 4 canais 100w mosfet -+280,00

subwoofer 12pol bomber one +- 110,00

cabos rca tripla blindagem + fiação 12mm +-80,00

fora isso, vc gastará um pouco com a instalação e a confecção da caixa de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive um som parecido, com os mesmos falantes triaxiais e o sub, soh o modullo e player que eram diferentes, dava um som ate q legal, acima dos sons originais de fabrica.

Eu acho que da pra vc colocar coisa bem melhor com custo parecido, mas com qualidade bem superior

Ampli Audiobank 4060 - 350 reais

Sub NAR 180w SW2 - 10 - 200 reais

Kit 2 vias Selenium +- 130 reais

Atras use algum coaxial barato que encontrar por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...