Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geeorge

Eros 2012 Gds / Soundigital 3k

Recommended Posts

Levantando o topico para 1 up do projeto

sai t2.5k e entra sd 3k para tocaram 2 eros 2012 1k

se tudo ocorre nos conformes dia 17 devo estar com o som instalado

ate chegar modulo e tals.....

e de inico o lance é testa o SD no pancadao e depois irei postar as impressoes a respeito disso....

ok ....

valews ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levantando o topico para 1 up do projeto

sai t2.5k e entra sd 3k para tocaram 2 eros 2012 1k

se tudo ocorre nos conformes dia 17 devo estar com o som instalado

ate chegar modulo e tals.....

e de inico o lance é testa o SD no pancadao e depois irei postar as impressoes a respeito disso....

ok ....

valews ....

Acompanhando, George.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
http://img233.imageshack.us/my.php?image=2...05081301vn1.jpg

chego a criança .. agora feriado irei testa-lo jah mandei ate carregar a bateria p estar tudo 100% no teste.....

logo o teste posto impressoes a respeito do amp no pancadaoooo flwss

Vixe a brincadeira vai começar, se preparem.

Ah posta vídeos, fotos e os comentários mesmo hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, esperando para ver os resultados do que esse pequeno monstrinho pode fazer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, esperando para ver os resultados do que esse pequeno monstrinho pode fazer.

Abraços

:huh: Vai ficar um pancadão do kralhu []-[]

Esperando acioso pelos testes!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma ajuda ai ... quem tem sd .. ou sabe me informa ...

o amp veio com 2 saidas (alto falante) d cada +/- uso qualquer uma d boa? ou tem q liga as 2 em ponte? algo assim ..... flw....

ancioso ..p testa a galera de incio jah posso dizer q er bem menor q meu antigo t2.5 e bem mais pesado ... hehehe flws

Compartilhar este post

Link para o post

Geooge blz??

Cara sabe do tipo de grave que eu gosto né?? hehe Então seje feliz!! hehe

Ah e posta logo as impressões da SD!

To até vendo mais pra frente vc vendendo a SD 3K e pegando uma 5K ou um T4000 desta vez pra tocar 4 de 12' hehe

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
uma ajuda ai ... quem tem sd .. ou sabe me informa ...

o amp veio com 2 saidas (alto falante) d cada +/- uso qualquer uma d boa? ou tem q liga as 2 em ponte? algo assim ..... flw....

ancioso ..p testa a galera de incio jah posso dizer q er bem menor q meu antigo t2.5 e bem mais pesado ... hehehe flws

Tanto faz, isso é feito para facilitar a ligaçao e nao ter que fazer aquele amontoado de fios, acho mto bom.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ha os tornado 15sw3a são woofer tá

afinal, sao woofer ou subwoofers? pq no manual pdf da selenium eles são apresentados como subwoofers para resposta de freq de 38 a 150hz...

Compartilhar este post

Link para o post
Geooge blz??

Cara sabe do tipo de grave que eu gosto né?? hehe Então seje feliz!! hehe

Ah e posta logo as impressões da SD!

To até vendo mais pra frente vc vendendo a SD 3K e pegando uma 5K ou um T4000 desta vez pra tocar 4 de 12' hehe

Abçx

opa como sei .....

q nem jah te falei curiosidade e vontade de experimenta o produto novo .. mas nao q estivesse insatisfeito com o meu t2.5 ... mas sempre queremos mais e mais ....

e vai q as SD se saem bem, taum quanto ou melhor q os Tara no pancadaooo .... vamos ve se nao sair tbm ... torro no dinheiro e parto p outra coisa aki nao tem rolo nao .rsrsrsrsrs

pois er baraldi sempre passa na kbça mas nunca se sabe neh ..... mas se for parti p 4 ai no minimo uma t6.2 ou sd5k p ve o mal mesmo ......

pois bem voltando o topico jah peguei bateria carregada agora atarde, vou instala o som hj a noite ou amanha e jah vou ve o q q vai da a criança ....

podem fica traquilo rola uns videos de celular, apesar d ser 2 mega nao er aquela brastemp... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz, isso é feito para facilitar a ligaçao e nao ter que fazer aquele amontoado de fios, acho mto bom.

Abraços

SEria assim posso liga no meu caso cada alto falante de 4 ohms em cada saida ou uma ligaçao em paralelo resultando em 2ohms em uma saida so er isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

SEria assim posso liga no meu caso cada alto falante de 4 ohms em cada saida ou uma ligaçao em paralelo resultando em 2ohms em uma saida so er isso?

Exato, como ja disse, é só para facilitar a ligaçao, ampli "enxerga" só uma saida mesmo, os digitais da roadstar sao assim, o stetsom é assim....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1º impressoes ..... ainda nao regulei o som... so montei e coloquei para curtiii

claro o verminhooo tava grande ....

nao sei se esperava muito mas achei q ainda nao viu uma diferença no teoricos 500w a mais ...

uma coisa q notei ... quando aumento o som .... começa a clipa em seguida liga luz de proteçao e desliga o modulo ..... normal ????

percebi q tem um grave mais encorpado nao er tao seco nao ...

com tampa fechada achei q esta mais forte mas quando abri o tampo ainda nao fiquei contente nao ... claro q nao regulei mas .... sei lah ... acho q podia da mais algo....

aindan ao posso julgar mais irei regular e posto videoss ... para verem ...

Compartilhar este post

Link para o post
1º impressoes ..... ainda nao regulei o som... so montei e coloquei para curtiii

claro o verminhooo tava grande ....

nao sei se esperava muito mas achei q ainda nao viu uma diferença no teoricos 500w a mais ...

uma coisa q notei ... quando aumento o som .... começa a clipa em seguida liga luz de proteçao e desliga o modulo ..... normal ????

percebi q tem um grave mais encorpado nao er tao seco nao ...

com tampa fechada achei q esta mais forte mas quando abri o tampo ainda nao fiquei contente nao ... claro q nao regulei mas .... sei lah ... acho q podia da mais algo....

aindan ao posso julgar mais irei regular e posto videoss ... para verem ...

Hum, era de se esperar, grave mais redondo, o que resulta num som mais forte interno, mas no externo não muda tanto, mas regula tudo direitinho 1º, daí testa e posta as impressões finais.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapaziada fmz???

bom amigo tive acopanhando seus posts

e eu tenho dois eros destes gds 1000wrms 12" tocado por um t2500 é o bicho toca muito pra fora e pra dentro no começo sofri muito ate aprende mexe certinho nas regulagens (sofri muito com esses maus instaladores) mais vo fala rpa vc tando bem regulado o bicho toca muito o grave dentro do carro nao tem nem oq falar

fazendo a caixa certinah bem reguladinha o som fica muito forte to com 4 d250x e 2 st-302 p/ acompanha

se via ve seu som regulado vai por muito nego rpa corre agora pra melhora o grave coloca o eros gds 15" ai fecho bunito

flao abraço

eros é eros

Compartilhar este post

Link para o post
fala rapaziada fmz???

bom amigo tive acopanhando seus posts

e eu tenho dois eros destes gds 1000wrms 12" tocado por um t2500 é o bicho toca muito pra fora e pra dentro no começo sofri muito ate aprende mexe certinho nas regulagens (sofri muito com esses maus instaladores) mais vo fala rpa vc tando bem regulado o bicho toca muito o grave dentro do carro nao tem nem oq falar

fazendo a caixa certinah bem reguladinha o som fica muito forte to com 4 d250x e 2 st-302 p/ acompanha

se via ve seu som regulado vai por muito nego rpa corre agora pra melhora o grave coloca o eros gds 15" ai fecho bunito

flao abraço

eros é eros

Pois er sei como q er .. pois er minha intençao er falante de 12' mesmo ...

100% pancadao .... eu tbm tava com uma t2.5 ai troquei pela soundigital ....

hj tive um tempinho e começei da umas mexidas ... mas ainda nao consegui um grave p longe .... perto vc sente a pressao mas se distancia um pouco ... jah nao senti mas o grave ... mas vamos q vamos ...

o que nao pode se deixa passar er q a pancada do soundigital er bem mais redonda em ... o 1 ah nos deixa foi o simbolo da volks q p evita isso tinha colocado com super bonde ... mas jah foi p as cuias e agora jah percebi ... q o platisco do tampaoo jah ta frouxo .... rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

videos

*** Qualidade da cam nao er aquela brastemp .... . (cel) ***

Compartilhar este post

Link para o post
videos

*** Qualidade da cam nao er aquela brastemp .... . (cel) ***

Num sei se é a câmera, mas o grave tá meio estranho, vídeo é vídeo, sobre o tipo de graves que tens, os SD tocam desse geito mesmo, tem como mudar não, por isso que na época que me pediste orientação, indiquei o T4000 pra vc, mas vc foi de SD3000, com ceretza deves ter seus motivos, mas eu tinha te avisado, do tipo de grave que vc teria.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pois er ... .to aki me matutandoooo ....

acho q vou parti p 4 falantes pega uma t6.2 ..... rsrsrsr

o que vai meio q pesa er questao de bateria....

pois tenho apenas o porta mala para mexer... ou seja sem tira banco nem nads

e apenas 300 340 amps nao seriao satisfatorio p o t 6.2 ... e uma 4.2 estaria no limite.... jah q to querendo trocas os 2012 pelos 2200mb ou 2 eros/ 2 ultravox

Edit ... amigo meu escuto o som com o sd e falou q tava mais fracoooo

q com ao T2.5 ... tava mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois er ... .to aki me matutandoooo ....

acho q vou parti p 4 falantes pega uma t6.2 ..... rsrsrsr

o que vai meio q pesa er questao de bateria....

pois tenho apenas o porta mala para mexer... ou seja sem tira banco nem nads

e apenas 300 340 amps nao seriao satisfatorio p o t 6.2 ... e uma 4.2 estaria no limite.... jah q to querendo trocas os 2012 pelos 2200mb ou 2 eros/ 2 ultravox

Edit ... amigo meu escuto o som com o sd e falou q tava mais fracoooo

q com ao T2.5 ... tava mais forte...

Realmente George o negócio apertou pra ti viu.

O seu amigo achou isso pelo fato, dos Tara ter uma melhor pegada no pancadão, dando mais grave, já os SD são mais macios, mais "agradavéis".

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente George o negócio apertou pra ti viu.

O seu amigo achou isso pelo fato, dos Tara ter uma melhor pegada no pancadão, dando mais grave, já os SD são mais macios, mais "agradavéis".

Abraços

Charles Rafael

complico mesmo .... semana q vem faço mais teste .... e me decido

qualquer coisa parto p uma t4.2 .... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...