Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

seu_madruga

Arrancar O Catalizador Do Gol

Recommended Posts

Fala pessoal

Rebaixei meu Gol e dois dias e já tive uma descepção com minha garagem. O catalizador do meu Gol não deixa o carro sair da garagem por causo do Maldito trilho do portão elétrico. bom, na hora q eu olhei aquilo ja pensei, "Vo arranca essa P#$%¨de Catalizador"!!!

Meu mecânico disse q sem o catalizador, o Gol faz um barulho meio chato, tipo de Uno rangendo ferro!!! Péssimo!!!

Duas alternativas:

1) Caso não faça esse baruhlo chato, arrancar e colocar um cano direto nele!

2) tocar o Catalizador por um abafador!!!

O que vcs recomendam????

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal

Rebaixei meu Gol e dois dias e já tive uma descepção com minha garagem. O catalizador do meu Gol não deixa o carro sair da garagem por causo do Maldito trilho do portão elétrico. bom, na hora q eu olhei aquilo ja pensei, "Vo arranca essa P#$%¨de Catalizador"!!!

Meu mecânico disse q sem o catalizador, o Gol faz um barulho meio chato, tipo de Uno rangendo ferro!!! Péssimo!!!

Duas alternativas:

1) Caso não faça esse baruhlo chato, arrancar e colocar um cano direto nele!

2) tocar o Catalizador por um abafador!!!

O que vcs recomendam????

Valew

Tinha esse problema aqui... Resolvi de outra forma... O trilho do portão agora corre por cima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, era uma boa mesmo inverter o trilho, mas isso não vai dar pra eu fazer. Nem posso se quer mexer no portão senão o pessoal d casa vai me encher o saco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara relaxa, taca um escape turbinho no final, vanzin ou sicap, e ranca fora o catalizador, o bixo fica com um ronco animal, grosso e nada ardido quando estica....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara relaxa, taca um escape turbinho no final, vanzin ou sicap, e ranca fora o catalizador, o bixo fica com um ronco animal, grosso e nada ardido quando estica....

Hummm, curti. Onde eu acho esse escape???

Com qual nome procuro???

Compartilhar este post

Link para o post

meu gol anda sem catalisador , além do barulho fikar mais grave , o carro ficou mais solto na aceleração. recomendo , ah meu gol é 1.6i AP

abç.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...