Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Tem Como Ganhar

Recommended Posts

Na minha cidade tem um cara q vei de campinas recentemente com um som muito forte que seria 2 edx e 4 sd2300 ...ta batendo muito forte não sei o que ele tem de bateria pra carregsr isso tudo mais nunca vi igual,queria saber se tem como montar um projeto para um gol g3 mais forte q esse ou seja pra calar ele é claro!!

Se alguem sabe de algum projeto me fale,não esquenta com o preço é só um orçamento que eu vou fazer não esquecendo que é som interno(morta malas fechado)!!!!

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montar o projeto (equipamentos) é até fácil ... o brabo é fazer o acerto fino, já que esse cara aí talvez tenha esse sistema setado pra SPL competitivo.

No caso, o SPL que você procura é pra competir?

Compartilhar este post

Link para o post
Montar o projeto (equipamentos) é até fácil ... o brabo é fazer o acerto fino, já que esse cara aí talvez tenha esse sistema setado pra SPL competitivo.

É talvez,igual o cara usa no dia a dia e parece que ele já competiu também,mas no meu caso queria talvez para competir

Compartilhar este post

Link para o post

É talvez,igual o cara usa no dia a dia e parece que ele já competiu também,mas no meu caso queria talvez para competir

Pois é .... se pensar em montar um projeto pra competir, vai ter que ter o sistema todo voltado quase que exclusivamente pra SPL. Com certeza esse cara dos 2 EDX já deve estar estéril com tanto SPL "sujo" dentro do carro.

Dos nacionais mais punks em matéria de SPL acho que o Nitro Xmax, Bravox EDX, Hinor Gladiator, e os Shocker freakzóides são os mais usados e que mais levam troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vocé podé até igualar o som dele si vocé fac tudo correcto. . o principal e a caixa y o módulo. . e claro un sub bom também. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Estou competindo com um gol GIII 4P, com um gladiator de 15" e um SD5000, posso até ajudar, mas já vou avisando q se ele tiver um corsa 4P esqueça q ñ buscar, o gol ñ é bom pra competição...

Escolha uma categoria em especifico, quais são as da sua região?? ve se pode bateria extra ou so no local original, se pode baixar banco essas coisa, se informa bem...

Ai eu digo quais equipamentos vc pode usar, ja quase tudo no gol, por ano q vem pego um corsa...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...