Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(((unic Cable)))

Recommended Posts

Como estão meus queridos ??? Tudo em riba com vcs ???

Bom , como alguns MUITOS aqui no fórum sabem , eu estou vendendo umas coisinhas ... (tentar ganhar um dinheiro com o que mais AMO , AUDIO) . E me apareceu essa marca nova de cabos ae ... a UNIQ CABLE , que vem com um preço MUITO legal , e com qualidade MUITO boa tb !

SITE OFICIAL

Como não conhecia a marca , eu comprei um par de cabinhos da linha POWER 3 , que é de 3 metros , pra eu ligar meu modulo e testar o bichinhu , pois não vou querer vender coisa Fulera né ?

Como o preço era BAIXO , eu arrisquei ... o máximo que poderia acontecer é ser ruim e eu usar ele em outra coisa , Mas GRAÇAS A DEUS aconteceu o contrário , de muito boa qualidade os cabos , bem feitos e robustos ... lembra MUITO os cabos DB LINK , achei SHOW de bola . Bem melhor que aqueles HURRICANE da vida , que são um lixão né ??? e pegam ruido facilmente ...

Teste de qualidade eu não fiz , pois meu setup tem naaaaaada a ver com qualidade , é dia-dia e pronto ... Mas me agradou MUITO o som que está saindo . Bem melhor que os cabinhus CHULOS que estava usando hehehe !

segui agora umas fotinhas dos cabos , e as informações sobre os cabos que estou usando !

A Uniq Cable criou com exclusividade a Linha POWER SERIES com PLUGs  totalmente emborrachados, o menor do mercado, facilitando a instalação.

POWER SERIES - RCA

O Cabo é emborrachado com uma ótima flexibilidade, desenvolvido para atender todos os lojistas que queiram preço com qualidade no produto. Para realizar isso o cabo é construído internamente com blindagem de alumínio e uma última camada que envolve as vias, com isso tendo um resultado excelente, Diâmetro de 6mm2.

p2120002pw3.th.jpg

p2120003er5.th.jpg

p2120005sb6.th.jpg

Cabos passados !

p2120006yn8.th.jpg

p2120007hm1.th.jpg

cabos que eu usavado hehehehe (detalhe para o ATERRAMENTO improvisado pra tirar os ruidos hehehe)

p2120004oq5.th.jpg

Agora respondendo perguntas que já vão vir ! :

* Não posso colocar preço de nada aqui OK ? Por favor , quem ficar interessado , me mande um MP , ou visite esse LINK nos classificados !

* Não testei os cabos TOP , pois não sabia da qualidade dos produtos , mas com certeza irei comprar para usar no meu sistema futuramente

* Não fiz comparação com cabos RGC 6/59 , pois meu sistema não comporta tal comparação !

É isso ae meu povo ... Valew !

EDIT: Esqueci de colocar o outro cabinhu que comprei ....

É um adaptador pra ligar MP3 ... Segui as fotos dele ae pra vcs OK ???

p2120001aw4.th.jpg

p2120002cd5.th.jpg

p2120006wi4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso te perguntas algumas coisas?

1. Quanto custa?

2. Vc testou a série mais Top?

3. E na comparação com os RGC, como eles se sairam?

:vts:vts

To brincando... muito boa sorte aí nas vendas, enquanto ficamos no aguardo de mais testes.

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Posso te perguntas algumas coisas?

1. Quanto custa?

2. Vc testou a série mais Top?

3. E na comparação com os RGC, como eles se sairam?

:vts:vts

suaheuaheuah

Guto..tens como me manda uma MP com os diferentes modelos (em tamanhos) que eles oferecem e o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo , c é engraçadinhu pra caramba em ??? hehehehehehehehehe

Obrigado pela força cara ...

Bramer , vou fazer melhor cara , vou fazer um tópico lá no Classificados OK ???

Te mando uma MP com o Link !

Compartilhar este post

Link para o post

Po gutao, ja era hora né, tu demoro pra começar a trabalhar com isso mesmo, hehehehehe, tu manja pra caramba, tem uma boa credibilidade aqui no forum, demoro mesmo pra começar, e outra, esses testes sao mto bons, aqui o povo é bem desconfiado, a maioria prefere ficar na velha receita de bolo (eu nao me encaixo nisso), só usam se alguem fala que é bom, e seus testes realmente ajudaram mtas pessoas, o preço tbm ta bem legal.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Joeyzaum ... MUITO obrigado pela força Brother ... fico feliz demais da galera dar uma força ... fico GRATO mesmo ...

esse fórum pra mim é segunda casa que moro ... então nada mais justo que mostrar a REAL dos equipamentos que testo , se é RUIM falo mesmo , pois não quero perder meu nome aqui no fórum por equipamentos que não vão agradar os usuários que os compram ... OBRIGADO mais uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto de Almeida, só a titulo de informação eu tenho o power a 1 ano e com certesa são bons sim (dentro da sua faixa de preço e proposta) gostei bastante deles,

mas só tive um problema, o travamento do acabamento no plug é feito por uma rosca plastica muito fragil porisso tem que ter muito cuidado ao desconectar os cabos senao já viu....

como eu sei disso nem preciso falar, mas eles ainda estão funcionando a base de fita isolante e estou contente até agora.

Como usuario recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que temos uma segunda pessoa que já usou os cabos ... Muito obrigado por seu depoimento ...

Quanto a fragilidade , eu Graças a Deus não tive problemas ainda ... Mas tenho que ressaltar uma coisa ... Normalmente se instala o RCA e se mexe MUITO pouco nele , pois afinal , é uma coisa quase que DEFINITIVA , então acredito que não venha ter muito problema ... Mas é muito bom lembrar de seu TOQUE a respeito do mesmo ...

valew mesmo Lefort !

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum Guto, eu tinha aqueles gold china, deu bastante diferença, um bom investimento barato e util e na embalagem diz que é of mas se é verdade ou não é outros 500 e tambem não saberia diferenciar um com of ou sem pois minha audiçao ainda é analfabeta.

Compartilhar este post

Link para o post

lefort , quanto a audição , eu costumo dizer que funciona da seguinte forma:

Pra vc sentir a diferença REAL e DETALHADA de um cabo de falante , ou um cabo RCA , vc tem que ter um SENHOR sistema de som , e ouvidos treinados ... Eu já tive a oportunidade de escutar sistemas TOP na minha vida ... e quando se troca um cabo , a diferença vem na CARA , é impressionante , isso pq meu ouvido é super normal , e nada treinado .

Mas em sistemas mais simples , como o meu , a diferença vem na hora que vc escuta principalmente o agudo ... e com esse cabo , comprando com o que eu TINHA , o agudo ficou mais vivo sim , ficou mais audivel ...

Seria legal um teste mais apurado , mas não tenho sistema para isso , infelizmente !

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Guto, legal hein?

Cara, pq não arranjamos alguém com um sistema mais legal pra fazer esse teste pra nós?

Lembro que aqui a galera sempre pediu pros representantes amostras de testes, agora dá pra testarmos esse cabo aí que tem um preço muito legal

QUem tem um sistema bom e que se habilita pro teste?

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa Guto, beleza? ;)

Rapaz, tá sinistro aqueles teus cabos antigos heim ?!?! Dá até medo a gambiarrazinha. :vts

Cara, estou precisando mesmo trocar meus RCA. A qualidade dos meus Kits (CS60D) não está me agradando de jeito nenhum. Os meus RCA são Xing Ling, e estou creditando o problema da falta de qualidade principalmente a eles.

Estava pensando em fazer uns RGC-59, mas estes POWER 3 poderiam ser uma boa opção.

Vou acompanhar aqui o tópico para ver a opinião de outras pessoas, ou alguma informação adicional sua, para ver se me decido.

Grande abraço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae Joes ...

Realmente é um senhor custo X beneficio esses cabos ... Tomara que vc se interesse ... qualquer coisa , só vc me procurar via MP , estou a disposição !

Compartilhar este post

Link para o post

Se lembram daquela teste comparativo entre amps q foi feito uma vez?

Dá pra pegar um carro com um set legal, e fazer um teste no estilo, mas é muuuuuito mais fácil, pois basta tirar um cabo e plugar o outro pros testes

Ficaria legal um teste com os cabos:

Uniq cable

DBlink

Stinger

RGC59

Hurricane

E importantíssimo: fazer meio q um teste cego, pra impressão do cabo não afetar a percepção real do mesmo

Quem se habilita? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos cabos e do preço também.

Daqui uns tempos ele entra no meu trio, hehehe.

Valew pelo teste guto.

Vc sentiu qual diferença em relação aos 6tr4a??

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Douglas , tudo bem cara ???

Então meu querido , como eu disse ... coisa que mais percebemos logo de cara é o agudo que fica mais definido , vc percebe que tá menos abafado ... Em momentos vc até pensa que o grave tá mais fraco , mas não ... é o agudo que tava sendo escondido pelo outro cabo ...

Logo mais eu vou ter que comprar um TOP pra testar , pois já me empolguei com o cabinhu hehehe . Mas deixa aparecer uma graninha primeiro , que agora tá meio apertada as coisas !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...