Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Comunicado Para Comunidade Scbr / São Paulo

Recommended Posts

Quero deixa bem claro que um dos fatores de fechamento do fórum SPPORTCARBR nesta ultima semana foi por conta da comunidade SCBR / SP em especifico quem freqüenta ou freqüentava o posto de encontros

 

A mistura de amizade, deixou algum membros acima dos outros, isso não acontecera novamente ou será policiado pela própria ADMINISTRAÇÃO e MODERADORES desta data em diante.

 

As brincadeiras entre membros serão toleradas na área de ENCONTROS, respeitando os artigos:

 

4.2. Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são EXPRESSAMENTE PROIBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e seu autor será expulso imediatamente.

 

Os membros considerados veteranos devem partir do princípio que se querem realmente defender a COMUNIDADE SCBR, DEVEM acima de tudo, ter uma conduta exemplar. O que não aprovar, não criar intrigas e sim EVITAR. Denunciem a moderação está para isso e ira agir o mais breve possível.

 

Apoiar os eventos e encontros da SCBR é fundamental, caso não goste dos mesmos dispense escrever “essa não vou”, “quando for fulano eu vou”, “evento lixo, só tem maloqueiro” . Qualquer observação sobre o evento ou encontro – ENVIE MP, não precisa desestimular os outros.

 

Ajudem a manter isso vivo e não destruir com intrigas e rinchas pessoais. Postem conteúdo que tanto querem e dizem que aprenderam aqui.

 

Eric Inafuku

Administrador do Fórum SPPORTCARBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...