Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grave

Woofer

Recommended Posts

Postado em
bom amigos quero uma ajuda de vcs quero por um woofer só de 15plo tenho modulo bom qual seria melhor quero woofer bom ?

cual e seu modulo? poderia t dizer 2 tornados 1100 mais si seu modulo e bom mais fraco naö vale a pela comprar os falantes. . se vocé tem modulo taramp's, sd, roadstar, megacharge, stetsom as top e sua potencia seja d pelo menos 2300 rms pra cima. . ten os falantes sds,tornado,batstaka oversound. .

Postado em
cual e seu modulo? poderia t dizer 2 tornados 1100 mais si seu modulo e bom mais fraco naö vale a pela comprar os falantes. . se vocé tem modulo taramp's, sd, roadstar, megacharge, stetsom as top e sua potencia seja d pelo menos 2300 rms pra cima. . ten os falantes sds,tornado,batstaka oversound. .

tenho um roadstar 6800 de 3300rms

Postado em
Eros SDS

Selenium TORNADO

Snake HPX

Oversound Bruthus

Hinor Baststaka

e assim vai

Hinor Baststaka

ja vi toca

muito qualidade,ainda mais com este seu mod!!!

rs

o tornado tem um kara na minha cidade q tem 2 de 15 de 450w

e eu num curti não

uma bosta muito morto

sem qualidade nenhuma!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...