Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djrobson

Bandpass Para Jbl 15"

Recommended Posts

Postado em

ola galera....

bom tenho um sub JBL 15" bobina simples de 4ohms 500wrms

ele ta instalado numa dutada de 70 litros so q nao bate mto

queria montar ele numa bandpass

eu tenho um APOLLO ele e ruinsinho pra som so uma bandpass pra resolver meu problema...

alguem saberia qual a litragem q eu possa usar ??

atras do sub fla q ele bom para vanted e bandpass

entaum queria joga ele numa bandpass

alguem ae saberia a litragem

help ae galera :legal::legal:

jbl

jbl2

jbl3

Postado em

ow meu querido ...

primeiro que seu sub não tem 500 RMS e sim 250 . ele tem 500 W MAX.

segundo ... esse falante em band pass pra ter uma resposta QUASE legal , vc teria que fazer uma caixa com uns 150L TOTAIS pra vc ter idéia , é MUITO GRANDE !

aconselho fazer um dutada mais elaborada

Postado em

intaum cara meu sub tem 500wrms sim ele e de 15 polegadas o de 12 polegadas tem 250

atras do falante ele fla 500watts- rms da uma olhadinha na terceira foto la da pra ver

sobre a caixa selada nao daria certo meu carro e um apollo ele e sedam nao fica mto bom

c vc souber me dizer qual seria uma litragem boa pra ele dutada finalidade SPL

uma idea q eu tive foi de fazer uma dutada so q com o duto entrando dentro do carro oq vc acha???

vlw ae por responder

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...