Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Carro Novo... Projeto Novo.

Recommended Posts

Postado em

Fala galera blz??

Desculpa fazer esse tipo de topico... mas é q eu montei meu som a muito tempo e acabei ficando só na spportcar e nem passava por aqui...

Vo da uma rezumida..

Tenho os seguintes equipamentos que tirei no meu ex carro um golf

Kit 2 vias Bravox CS 60D

Kit 2 vias Buster :(

2 Cozus PWR 1002 - uso um pro esterio e outro pro grave -

2 Subs Hinor Cruzader 250rms cada um

1 Megacapacitor de 1,4f

2 baterias

Bom...

Troquei de carro e peguei um A3 porem blindado... e não queria mais colocar a caixa com os 2 subs na trazeira do carro.. pq a tampa trazeira como é blindada é mtoooooo pesada e o carro ja esta rebaixado com eibach e tive q colocar calços na mola trazeira pq ele ficou arriado, então se eu colocar essa caixa atras vai arriar de mais....

Dai oq eu tava pensando é manter o kit da bravox na frente, colocar uns coaxias atras, manter os 2 corzus, tirar o megacapacitor pq isso ai soh serve de enfeite, nunca ajudou em nada.. mto pelo contrario come a baterias só, e no grave colocar um UXP de 12 numa dutada...

O que vc´s acham? alguem tem um setup melhor pra mim? tive essa ideia pq vendendo os meus subs e a caixa eu consigo comprar um uxp e fazer a caixa. minha caixa atual com os subs deve ta pesando em torno de uns 50kg.. eu mesmo que fiz com MDF de 18.. frente dupla toda travadinha e lotada de parafusos e pregos... ta ignorante mesmo o peso..

Todas as sugestões serão bem vindas!! valeeeu

Postado em

bixo mais a caixa com os 2 cruzader... nao eh mto pesada nao... a nao ser q vc tenha feito a caixa com madeira de 25mm

um corzus 1004 nao seria melhor pro stereo? ^^

Postado em

po, acho q eh uma boa...

uxp pra som interno nao tem melhor!!

to com dois...acho q vendi um uhauha e o outro to no aguardo ainda...

mas pode ficar trankilo q o modulo eh bom...mas nao ache q vai ficar mais forte do q os 2 de 250 q nao vai nao...

espero ter ajudado

abraco

Postado em
po, acho q eh uma boa...

uxp pra som interno nao tem melhor!!

to com dois...acho q vendi um uhauha e o outro to no aguardo ainda...

mas pode ficar trankilo q o modulo eh bom...mas nao ache q vai ficar mais forte do q os 2 de 250 q nao vai nao...

espero ter ajudado

abraco

Serio?? mesmo sendo esse UXP novo de 500rms ele vai ficar mais fraco que os 2 cruzaders?? ja achava meio fraco...

Quanto a caixa.... eu fiz de MDF de 18mm com frente dupla... ta pesando muito... amanha vou pesar pra tirar a duvida....

Na epoca achei que 2 corzus 1002 eram melhor pro setup na distribuição de potencia, e realmente achei melhor. agora não sei mas vai ficar o 1002 mesmo...

VAleuuu

Postado em

Cara, o sub UXP eh mais fraco q 2 Crauzader por que ele nao eh pra SPL como os cruzader, e com 2 cruzader vc tem 24" para empurrar o ar, e com 1 UXP vc tera soh 12", mas o UXP eh bem mais consistente para qualidade que os cruzaders, mas se vc quer som com mala fechada, vc ficara muito mais contente em te-lo...

Postado em
Cara, o sub UXP eh mais fraco q 2 Crauzader por que ele nao eh pra SPL como os cruzader, e com 2 cruzader vc tem 24" para empurrar o ar, e com 1 UXP vc tera soh 12", mas o UXP eh bem mais consistente para qualidade que os cruzaders, mas se vc quer som com mala fechada, vc ficara muito mais contente em te-lo...

o som vai ser sempre com a mala fechada... to em duvida entre o UXP ou o E2k

Postado em
up´s

cara pra esse ampli acho besteira um e2k pois precisa de muita potencia pra ser empurrado sem contar q a qualidade dele naum é das melhores

bem por seu steri um otimo ampli seria um hurricane 4.120 ou mxr 4.120 ou, stetsom 4.120 ou audiobank 4.100 (esses saum otimos amlpis pra sterio com bom preço

cara pro 1002 pega um sub spyder nitro de 15" de 700 wrms (o meu chego hj parece ser bruto e é levinho) ou 1 uxp de 12" mesmo pois 15" fala mais q um de 12"

Postado em
cara pra esse ampli acho besteira um e2k pois precisa de muita potencia pra ser empurrado sem contar q a qualidade dele naum é das melhores

bem por seu steri um otimo ampli seria um hurricane 4.120 ou mxr 4.120 ou, stetsom 4.120 ou audiobank 4.100 (esses saum otimos amlpis pra sterio com bom preço

cara pro 1002 pega um sub spyder nitro de 15" de 700 wrms (o meu chego hj parece ser bruto e é levinho) ou 1 uxp de 12" mesmo pois 15" fala mais q um de 12"

Valeu pela resposta.. mas vamos la...

Trocar amp ta fora de cogitação....

Sub de 15?? to trocando 2 de 12 por causa de peso acho q um de 15 vou acabar ficando na mesma....

o E2k tb to achando besteira...

Queria um extreme mas meu amp num casa com ele....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...