Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arleyzaum

Pone + 307d4

Recommended Posts

Salve galera [-]

Seguinte tenho um power One e quero algum sub pra ele !

me indicaram o Pioneer 307d2 .. mas rola mesmo ?

O pOnE empurrar dois desses ? se nao qual modulo devo usar pra tocar um par !?

e .. posso colocar um par de drivers e st, fika um som bacana ?!?

teh mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode botar pra tocar o par de d2 que vai ficar bom sim

só os drivers e sts vai ter que ser em outro amplificador

Compartilhar este post

Link para o post

Ah certezaa

vou providenciar outro modulo para os drvs e St :rolleyes:

Em relaçao ao 307d2 posso comprar um par sem problemas p/ o PONE !!

Nao entendo .. mas acho q vai faltar um pouco de potencia neh !?!!

Nao quero nda de taum estrondoso heheh

valew aw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah certezaa

vou providenciar outro modulo para os drvs e St :rolleyes:

Em relaçao ao 307d2 posso comprar um par sem problemas p/ o PONE !!

Nao entendo .. mas acho q vai faltar um pouco de potencia neh !?!!

Nao quero nda de taum estrondoso heheh

valew aw ;)

Vou comprar Dois 307d2 pra tocar no Pone

e mais um ampli pra medio e agudo ..

vou tentar a sorte. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho um pone...

to pensado em compra um 307 tb... mas eu pensei em comprar um d4 e ligar uma bobina em cada bridge e ajustar o ganho....

sera q fica melhor do que eu comprar um d2 ligar em 2 canais e deixar os outros 2 canais pro stereo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho dois 307 d2 no pone e um pyramid pra tocar o stereo, e digo q ta bem forte a parte de graves sim.flw

Compartilhar este post

Link para o post
amigo tenho um pone...

to pensado em compra um 307 tb... mas eu pensei em comprar um d4 e ligar uma bobina em cada bridge e ajustar o ganho....

sera q fica melhor do que eu comprar um d2 ligar em 2 canais e deixar os outros 2 canais pro stereo?

i ae blz!So uma coisa pelo menos aqui em brasilia praticamentes todos os pioneer 307d4 estao queimando bobina , tem os casos de mau uso tambem e caixa errada mas mesmo assim pioneer sempre foi alto falante que aguentava usos incorretos mas agora o d4 esta uma porcaria , a primeira vez que trabalhei com 307 foi um d2 e ja fazem 6 meses que montei o som e aplicando 400rms nele sem nenhum problema mas a pouco tempo instalei um outro 307 mas este do modelo d4 , ainda amaciando com +- 200 rms de possiveis 700 (teoricos ) de um roadstar ou seja com zero de distorçao ganhos de grave loud tudo zerado e ganho em +- 25% nem lembro em um dia o falante foi para o saco queimou bobina ai o cara pegou outro na garantia e com apenas um dia queimou novamente , aquim em brasilia tem uma feira bem grande chamada feira dos importados e da dependendo do dia deve vender uns 50 pioneer destes por dia (vende d+) e os caras estao reclamando muito dos d 4 , portanto ou vai de d2 ou entao de uxp bobina dupla de 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

o 307 é 400 rms

mas com 360 ele já responde bem sim

ai você compra os D2 e coloca as bobinas em série

oque dá 4 ohms, que na bridge do pone vai dar certinho

pegando o d4 e colocando a bridge do pone em cada bobina vai ficar bem forte sim

pois você vai mandar 720 rms num sub de 400, tendo 320 rms de headroom

se você souber regular fica bom, mas se não souber regular fica muito perigoso pra saude do sub

eu não faria isso, acho muito arriscado e "desperdicio de potência"

mas com certeza dois d2, um em cada bobina toca mais que um d4 com uma brigde pra cada bobina

levando em conta que é o dobro de area de cone, e que os subs irão trabalhar mais folgados e mais controlados

dentre outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post
mas com certeza dois d2, um em cada bobina toca mais que um d4 com uma brigde pra cada bobina

levando em conta que é o dobro de area de cone, e que os subs irão trabalhar mais folgados e mais controlados

dentre outras coisas

ma no caso eu pretendo comprar só 1... pois tinha 2 street e to vendendo justamente pq to precisando do porta malas...

saberia de algum outro sub q toque forte pra dentro.. mas com um grave macio?

estive olhando o audiobahn de 400rms e o swiss audio tb..

qual me atenderia melhor?

tem o uxp tb <_<

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIRA VEZ Q OUVI RELATO DE 307 QUEIMANDO....

use-os bem amigo, n queima n...

tanto 2 no 1200D como 4 no 6800 n torraram n!!!

esse fds vamo tenta algo estrondoso, posto alguma coisa aqui, c queimar vai ser por mto abuso msm....

ja usei 1 D4 com uma bobina em cada bridge! mto grave!! mas p quem ja teve mais q um sub bem alimentado n eh nada absurdo, mas prezando qualidade, potencia, bom rendimento e poucos equips, terá um puta som ja...

eu to, atualmente, usando 2 307 D4, um em cada bridge do Pone, isso msm, 2 bridges a 2 ohms, n recomendo n, mas ta tocando e mto....

eu compraria 2 D2 msm e um em cada bridge, t garanto q vai fica mto satisfeito!

n queima facil n hein, isso t garanto...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vai usa em trio cara?!?!?

eles respondem bem até uns 400 hz, sim, 400 hz..

nada mto presente e estrondoso, mas rendem legal no trio!! fazem bem a função c n tiver médios entre ele e os drivers...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e Ruendaum aqui em brasilia esta acontecendo muito de os bobina dupla de 4 queimar e nao e papo de quem so viu um ou dois subs funcionando na vida nao nada com relaçao a vc) , é de quem instala som todos os dias e é bem conceituado na cidade , pode muito bem ser lote com problema ou ate mesmo uma daquelas linhas paralelas muito bem feitas , ja conteceu de falante queimar em menos de um dia nao foi falta de regulagem com zero de sistorçao, ou seja , nao foi por mal uso e outra esta de sub virando 400 hertz sei nao viu melhor seria utilizar falantes apropiados para este fim , FLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois e Ruendaum aqui em brasilia esta acontecendo muito de os bobina dupla de 4 queimar e nao e papo de quem so viu um ou dois subs funcionando na vida nao nada com relaçao a vc) , é de quem instala som todos os dias e é bem conceituado na cidade , pode muito bem ser lote com problema ou ate mesmo uma daquelas linhas paralelas muito bem feitas , ja conteceu de falante queimar em menos de um dia nao foi falta de regulagem com zero de sistorçao, ou seja , nao foi por mal uso e outra esta de sub virando 400 hertz sei nao viu melhor seria utilizar falantes apropiados para este fim , FLW!

vixx, então n sei n juranda!!!

juro q nunca queimei um destes!! e olha q ja usei e já instalei alguns hein!!!

pode toca lenha em freq. mais alta sim, n vai queima por isso n, e com uma caixa bem feita n vai nem embola nada....

n q n pode acontecer d queima neh, mas nem aqui na região, nem vi nenhum e mto menos ouvi falar deles queimados...

eh um puta sub cara, e aguenta pau sim...

abração ai!

Compartilhar este post

Link para o post

I ae irmaozinho blz!Pois e cara eu imagino que pode ser um grande lote com problema sim( com relaçao a brasilia) , pq ate acontecer comigo eu nao acreditava , o pessoal da feira dos importados ( grande feira que quase a maioria vende produtos via paraguay) estava reclamando muito e eu sempre gostei de indicar pioneer principalmente pela confiança em sua durabilidade e realmente fiquei triste , os caras da feira deve vender quase uns 50 pioneer por dia ( coisa de doido mesmo) mas eu nao levo muito oque eles falam como parametro pelo fato das instalaçoes nao serem das melhores( mas tive que dar o braço a torcer), com relaçao ao sub tocando os 400 hertz e questao gosto meu , eu nao gosto do som , mas se vc usa e tem resultados que lhe agradam e as pessoas pra quem vc faz as sonorizaçoes tambem ... manda vê !Abraço e espero nao ter sido mal entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relaçao a sua frase :

``O melhor que a minha pobresa pode fazer´´

E me amarro em um fukao arrumado , nao e aquela foto que da pra ver detalhes mas pelo q vejo o seu esta muito bem cuidado , parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

EU optaria pelo de bobina simples... um em cada bridge do amplificador... eu tocava o par dos meus pioneer em um banda 9.8 nesse mesmo esquema... não me arrependi nenhum pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
EU optaria pelo de bobina simples... um em cada bridge do amplificador... eu tocava o par dos meus pioneer em um banda 9.8 nesse mesmo esquema... não me arrependi nenhum pouco...

pensei mesmo nisso.... se for pra ligar em uma briedgesó vou ficar com o de bobina simples...

deem uma olhada nesse video... a excurssão do 307 é essa msma? ta parecendo mtx... ou seria a regulagem, musica (axo q é bass i love you q to procurando e não axo) etc...

Compartilhar este post

Link para o post
pensei mesmo nisso.... se for pra ligar em uma briedgesó vou ficar com o de bobina simples...

deem uma olhada nesse video...  a excurssão do 307 é essa msma? ta parecendo mtx... ou seria a regulagem, musica (axo q é bass i love you q to procurando e não axo) etc...

NÃO EXISTE 307 BOBINA SIMPLES

a Xmax do 307 é a mesma do 306, logo, ele excursiona parecido com o 306

essa alta excursão ai é por causa da musica

ela está disponivel para download nesse site

http://www.realmofexcursion.com

realmente é o primeiro comentário que eu vejo de quem viu um 307 queimando

nas outras vezes era só boato que ouviu o vizinho do primo de um conhecido da namorada falar

aqui no fórum já tem alguns com os 307, e ainda não vi reclamação de ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Com relaçao a sua frase :

``O melhor que a minha pobresa pode fazer´´

E me amarro em um fukao arrumado , nao e aquela foto que da pra ver detalhes mas pelo q vejo o seu esta muito bem cuidado , parabens !

:legal:

d boa parcero!!

em momento algum meo!!!!!

eu tb n sou mto chegado em subs na alta, os meu estão cortados em 63 hz, mas uso so p pressão e buscando um pouquinho de qualidade no meu sonzim...

em trio, sem médios, prefiro algo q n renda mto na função do q deixar o buraco nas frequencias. Pode experimentar um pouco mais alto o corte q vc certamente irá curtir sim...

abração ai, e boa sorte c os pioneer cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

deem uma olhada nesse video...  a excurssão do 307 é essa msma? ta parecendo mtx... ou seria a regulagem, musica (axo q é bass i love you q to procurando e não axo) etc...

NÃO EXISTE 307 BOBINA SIMPLES

a Xmax do 307 é a mesma do 306, logo, ele excursiona parecido com o 306

essa alta excursão ai é por causa da musica

ela está disponivel para download nesse site

http://www.realmofexcursion.com

realmente é o primeiro comentário que eu vejo de quem viu um 307 queimando

nas outras vezes era só boato que ouviu o vizinho do primo de um conhecido da namorada falar

aqui no fórum já tem alguns com os 307, e ainda não vi reclamação de ninguém

existe hoogle!!

o 307F eh bobina simples, e frequencia de resposta de 20 a 2.000 hz!!

to querendo compra um p testar, c render legal, acho q eh perfeito p um trio...

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

sera q fica mto ruim o 307 em uma selada de fibra de 34 na lateral? não qria perder espaço na mala

Compartilhar este post

Link para o post
existe hoogle!!

abraçooo

Pouts, pior que é verdade [^]

os com final F não eram para free air, ou isso é lenda?

300 rms com sensibilidade de 94 dbs

deve ser muito bom!!!

a traseira é mais simples que os D

ts-w307f_rear_medium.jpg

P1200017.jpg

mas não deixa de ser bonito

Você sabe se tem esse modelo ai no PY?

Compartilhar este post

Link para o post
existe hoogle!!

abraçooo

Pouts, pior que é verdade [^]

os com final F não eram para free air, ou isso é lenda?

300 rms com sensibilidade de 94 dbs

deve ser muito bom!!!

a traseira é mais simples que os D

ts-w307f_rear_medium.jpg

P1200017.jpg

mas não deixa de ser bonito

Você sabe se tem esse modelo ai no PY?

sim existe bobina simples men. 80 dolares aca no paraguai. yo instalo. el de doble bobina está 95 dolares. . y el de pioneer de 3000watts 1000rms esta 180 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...