Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera3700

Uxp 500 Rms 2x2 + Hurricane 4.120

Recommended Posts

aeee galera

comprei 1 uxp de 12'' e 1 hurricane 4.120 com um mp3 da pioneer 6950...

e estou com uma grande duvida de: como ligar o sub no modulo...

e o modulo mandar os 480 rms que ele tem dispnivel...

alguem poderia me ajudar?!?!?1

agradeçoo muito

ps: farei a instalaçao tud hoje!!!!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai mandar, mesmo que você ligasse uma bobina por bridge, o que eu não recomendo, seu sub teria de ser 4+4 e não 2+2, haja vista que o módulo só faz bridge a 4 ohms. Utilizando só uma bridge e ligando o sub em série, você mandará cerca de 240rms para o sub, ou seja, ele vai "passar fome".

Compartilhar este post

Link para o post
Não vai mandar, mesmo que você ligasse uma bobina por bridge, o que eu não recomendo, seu sub teria de ser 4+4 e não 2+2, haja vista que o módulo só faz bridge a 4 ohms. Utilizando só uma bridge e ligando o sub em série, você mandará cerca de 240rms para o sub, ou seja, ele vai "passar fome".

ahh sim

mais nao teria mais nenhuma possibilidades para eo jogar mais potencia pro sub?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em fazer a mesma coisa, porém só 1 bridge.

Faz mal para o SUB ele passar fome? e ele vai tocar mal dentro de um passat 96 (sedan) ??

Eu futuramente vou fazer um UP no sistema e botar uma potencia só apra o sub. Vale a pena? ou devo procurar outro sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava pensando em fazer a mesma coisa, porém só 1 bridge.

Faz mal para o SUB ele passar fome? e ele vai tocar mal dentro de um passat 96 (sedan) ??

Eu futuramente vou fazer um UP no sistema e botar uma potencia só apra o sub. Vale a pena? ou devo procurar outro sub?

intao

acompanhem meus pensamentos..

estava pensando em fazer o brigde no modulo pahz neh...

e esse modulo tudo rca..

intao vai sobrar os 4 canais do radio neh...

nao teria como eu tipo..

ligar uma bobina do sub em duas saidas do radio

e ligar outra bobina do sub em mais duas saidas do radio..

teria algum problema em fazer isso?!?!?

eu correria algum risco?!

abraços

ps:estou saindo agora para comprar os fios

fusiveis duto para caixa

e tudo mais..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ja disse tudo

quanto ao passar fome, nao teria problema, somente tomar cuidado para nao mandar distorcao, pois mesmo sendo 240 w, vc consegue queimar o sub de 500 mesmo assim. Se vc vai fazer up futuramente, fica com este sub e o ampli, o ampli vc joga pra estereo, e o sub vc compra um taramps para ele por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
ja disse tudo

quanto ao passar fome, nao teria problema, somente tomar cuidado para nao mandar distorcao, pois mesmo sendo 240 w, vc consegue queimar o sub de 500 mesmo assim. Se vc vai fazer up futuramente, fica com este sub e o ampli, o ampli vc joga pra estereo, e o sub vc compra um taramps para ele por exemplo

aee galeraa

instalei tudo

só em um brigde de 240 rms jah fikou muitottt forte...

bate muitoo esse sub...

modulo é de maissssssssssssssssssssssssssssssssss

varias regulagens e tals...

muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...