Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardosjc

Esse Falante Nar Realmente é Muito Bom!

Recommended Posts

Grato a quem indicou esse subwoofer nar audio 10", realmente fiquei impressionado....nunca tinha tido um som tão bom até hoje, a batida dele não é seca, é bem macia e gostosa de se ouvir....bacana mesmo

E olha q nem usei caixa dutada hein, coloquei numa selada com 35 litros e ficou belezinha......só achei a caixa meio grande pra um sub desse tamanho, mais fazer o q neh, nem tudo é perfeito.

Valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom que gostou do resultado eduardo...

e ae recebeu direitinho, tudo em ordem???

posta umas fotos do seu set, se puder faz um videozinho dentro do carro...

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Grato a quem indicou esse subwoofer nar audio 10", realmente fiquei impressionado....nunca tinha tido um som tão bom até hoje, a batida dele não é seca, é bem macia e gostosa de se ouvir....bacana mesmo

E olha q nem usei caixa dutada hein, coloquei numa selada com 35 litros e ficou belezinha......só achei a caixa meio grande pra um sub desse tamanho, mais fazer o q neh, nem tudo é perfeito.

Valeu ae

Fala cara, estou muito feliz em ouvir esse seu relato, pois comprei um NAR 10SW2 tbm só pela indicação da rapaziada aqui do Forum e até então não tinha ouvido nada assim a respeito dele (um elogio recente de quem é dono do bicho).

Ainda não instalei meu som, mas estou ancioso para chegar sábado para poder ouvir meu setupzinho!!!!

A propósito, escolhi por fazer uma caixa em MDF 20mm dutada de 35l, espero que dê a resposta que estou esperando, no mais abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw...

Ae, chegou tudo blz sim....po pra quem tava acostumado com bomber e xing ling da vida, esse som é outro nível hehe

Valeu ae, vou ver se tiro umas fotos depois e posto

Compartilhar este post

Link para o post

vlw...

Ae, chegou tudo blz sim....po pra quem tava acostumado com bomber e xing ling da vida, esse som é outro nível hehe

ola amigo eh o seguinte to procurando um sub de 12 aeh 250 rms etme um da nar de 180 rms se eu naum me engano , gostaria desaber como q ficou seu som !!!

ele dah grave forte ??? fika um grave bem forte dentro do carro ???

dah pra escuta de fora do carro o grave ???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vlw...

ola amigo eh o seguinte to procurando um sub de 12 aeh 250 rms etme um da nar de 180 rms se eu naum me engano , gostaria desaber como q ficou seu som !!!

ele dah grave forte ??? fika um grave bem forte dentro do carro ???

dah pra escuta de fora do carro o grave ???

abraços

Olha, pro meu gosto ficou bem forte sim, até mexe o espelho retrovisor, apesar das músicas q eu escuto (heavy metal) não terem tanta batida assim.

Agora fora do carro eu não sei cara, mesmo pq nunca foi minha intenção ouvir o som de fora....eu acho q se teu objetivo é esse seria melhor um projeto de trio elétrico e caixa dutada neh....bom, tu pergunta pros caras daqui q eles te ajudam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, to querendo montar um setzinho, com kit 2 vias bravox, hurricane 4120 e um sub, tinha pensando no Pioneer, mas vendo o seu relato sob o NAR, fiquei interessado, inicialmente achei o acabamento dele um tanto antigo, mas o que vale é o som, mas e aí vc recomenda ????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, to querendo montar um setzinho, com kit 2 vias bravox, hurricane 4120 e um sub, tinha pensando no Pioneer, mas vendo o seu relato sob o NAR, fiquei interessado, inicialmente achei o acabamento dele um tanto antigo, mas o que vale é o som, mas e aí vc recomenda ????????????????????????????????????

Olha cara, eu gostei muito.....acho muito difícil alguém não gostar desse sub, é realmente muito bom....não vá pela aparência não q tem muito produto q é bonitinho mas ordinário hehe

O único ponto contra dele é o tamanho da caixa, realmente achei exagerado pra um sub de 10 polegadas.....mas tirando isso nada a reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...