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GALERA, TENHO UM GIII E QUERO COLOCAR UM SUB DE 500 OU 600 RMS.

TENHO UM STESON DUB 600.2 2 CANAIS E 600 RMS A 2 OHMS.

TENHO DUVIDAS SOBRE A MARCA E O TAMANHO DO SUB.

POR ISSO VIM ATÉ VC'S PARA ALGUMAS DICAS.

QUAL SUB USAR, KICHER, SWISS AUDIO, BRAVOX.....??????

ACEITO TODAS SUGETÕES

LEMBRANDO QUE QUERO QUALIDADE E UM GRAVE PERFEITO.

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POR ISSO VIM ATÉ VC'S PARA ALGUMAS DICAS.

QUAL SUB USAR, KICHER, SWISS AUDIO, BRAVOX.....??????

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LEMBRANDO QUE QUERO QUALIDADE E UM GRAVE PERFEITO.

FERA BLZA?? TIPO ANTES DE ESCOLHER SEU SUB VEJA O SPL DO AUTO FALANTE QUANTO MAIOR O NUMERO MAIOR, LEMBRANDO Q PARA UM ALMENTO DE 3db É COMO SE DOBRA-SE A POTENCIA, POR EXEMPLO 1 SUB DE 300RMS COM SPL DE 89dB TOCA A MESMA COISA QUE UM SUB DE 600RMS COM SPL DE 86db, ALGUNS SUBS QUE TEM UM BOM SPL SÃO OS MATADORES, BICHO-PAPÃO, ALGUNS SWISS, AUDIOBAHN, AE VAI FERA....

 

SEU MODULO TOCA 600 RMS A 2 OHMS EM BRIDGE?

SE FOR ASSIM PEGUE UM BOBINA DUPLA 4+4 OHMS E LIGUE EM PARALELO, ASSIM VC CAI PARA 2 OHMS E PODE POR UMA FIAÇÃO MAIS FINA(LOGO + MALEAVEL PARA OS SUBS).....

 

LEMBRE-SE DE PEGAR UM SUB CONHECIDO, ASSIM VC NAUM PEGA ALGO DE SEGUNDA LINHA, E AO SE DECIDIR POR ALGUM PROCURE NO FORUM SOBRE ELE...COMENTARIOS E TALS...

EM RELAÇÃO AO TAMANHO... PREFERIRIA UM DE 12 QUE OCUPA MENOS ESPAÇO...

 

PARA UM GRAVE PERFEITO PROCURE SUBS COM UM CONJUNTO MAGNÉTICO GRANDE, POIS ASSIM ELE TERA UM CONTROLE BOM SOBRE A BOBINA,

VEREFIQUE O QTS DO SUB,POIS ELE Descreve a qualidade ou característica total do falante que pode ser elétrica e mecânica. Diz o quão forte os conjuntos dos sistemas de motor e magnético do falante são. Assim, um falante com valor de Qts ao redor de 0,2 vai ter um conjunto magnético grande, sendo capaz de mover o cone com enorme força. É o que em inglês se chama de "tight driver" (firme, com alto controle do movimento do cone). Quando esse Qts sobe para 0,45, o falante terá um conjunto magnético menor e exercerá menor controle no movimento do cone. Assim valores menores de Qts são indicativos de som firme e com pancada, com menor peso e graves menos profundos. Qts maiores darão um grave mais pesado e mais lento respondendo mais a freqüências bem baixas. Já para falantes de Qts de 0,6 ou acima são falantes que necessitam caixas enormes para ter uma resposta adequada, enquanto que em caixas menores não se tem resposta de subgraves. Este tipo é melhor usado em som automotivo em um veículo de 3 volumes, em que o porta-malas funcionaria como Vb.

 

 

VEREFIQUE TBM O QMS POIS ELE Leva em consideração as propriedades mecânicas do falante, isto é, a suspensão externa (borda) e a aranha que prende a bobina, responsáveis pela sustentação do cone a fim de que mantenha o movimento linear dentro do gap. Na prática, valores de Qms maiores dão um som mais aberto, mais limpo e com melhor dinâmica, motivo pelo qual terão menos perdas. A borda terá maior flexibilidade e a aranha terá construção dando como resultado maior fluxo do ar e maior sensibilidade, sendo bom indicativo de reserva de energia acumulada.

 

ESSAS INFORMAÇÕES VC ACHA JUNTO AO AUTOFALANTE NOS SITES DAS EMPRESAS, RECOMENDARIA OLHAR AS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES Thiele/Small DO SUB, PRA COMPRAR O PERFEITO PARA A SUA SITUAÇÃO,

 

AQUI VC ACHA OQ SIGNIFICA ALGUMAS DESSAS INFORMAÇÕES...

 

 

THIELE/SMALL

 

 

ESPERO TER AJUDADO....

 

FLW :legal:

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FERA BLZA?? TIPO ANTES DE ESCOLHER SEU SUB VEJA O SPL DO AUTO FALANTE QUANTO MAIOR O NUMERO MAIOR, LEMBRANDO Q PARA UM ALMENTO DE 3db É COMO SE DOBRA-SE A POTENCIA, POR EXEMPLO 1 SUB DE 300RMS COM SPL DE 89dB TOCA A MESMA COISA QUE UM SUB DE 600RMS COM SPL DE 86db, ALGUNS SUBS QUE TEM UM BOM SPL SÃO OS MATADORES, BICHO-PAPÃO, ALGUNS SWISS, AUDIOBAHN, AE VAI FERA....

 

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PARA UM GRAVE PERFEITO PROCURE SUBS COM UM CONJUNTO MAGNÉTICO GRANDE, POIS ASSIM ELE TERA UM CONTROLE BOM SOBRE A BOBINA,

VEREFIQUE O QTS DO SUB,POIS ELE Descreve a qualidade ou característica total do falante que pode ser elétrica e mecânica. Diz o quão forte os conjuntos dos sistemas de motor e magnético do falante são. Assim, um falante com valor de Qts ao redor de 0,2 vai ter um conjunto magnético grande, sendo capaz de mover o cone com enorme força. É o que em inglês se chama de "tight driver" (firme, com alto controle do movimento do cone). Quando esse Qts sobe para 0,45, o falante terá um conjunto magnético menor e exercerá menor controle no movimento do cone. Assim valores menores de Qts são indicativos de som firme e com pancada, com menor peso e graves menos profundos. Qts maiores darão um grave mais pesado e mais lento respondendo mais a freqüências bem baixas. Já para falantes de Qts de 0,6 ou acima são falantes que necessitam caixas enormes para ter uma resposta adequada, enquanto que em caixas menores não se tem resposta de subgraves. Este tipo é melhor usado em som automotivo em um veículo de 3 volumes, em que o porta-malas funcionaria como Vb.

 

 

VEREFIQUE TBM O QMS POIS ELE Leva em consideração as propriedades mecânicas do falante, isto é, a suspensão externa (borda) e a aranha que prende a bobina, responsáveis pela sustentação do cone a fim de que mantenha o movimento linear dentro do gap. Na prática, valores de Qms maiores dão um som mais aberto, mais limpo e com melhor dinâmica, motivo pelo qual terão menos perdas. A borda terá maior flexibilidade e a aranha terá construção dando como resultado maior fluxo do ar e maior sensibilidade, sendo bom indicativo de reserva de energia acumulada.

 

ESSAS INFORMAÇÕES VC ACHA JUNTO AO AUTOFALANTE NOS SITES DAS EMPRESAS, RECOMENDARIA OLHAR AS OUTRAS ESPECIFICAÇÕES Thiele/Small DO SUB, PRA COMPRAR O PERFEITO PARA A SUA SITUAÇÃO,

 

AQUI VC ACHA OQ SIGNIFICA ALGUMAS DESSAS INFORMAÇÕES...

 

 

THIELE/SMALL

 

 

ESPERO TER AJUDADO....

 

FLW :legal:

MEU MODULO TOCA SIM NA CONFIGURAÇÃO QUE VC SE REFERIU, EM BRIDGE A 2 OHMS.

VC ME AJUDOU MUITO SIM COM AS INFORMAÇÃOES QUE VC ME PASSOU.

AGORA O QUE EU QUERIA SERIA ALGUNS MODELOS QUE VC ME ACONSELHARIA, QUE VC JA VIU TOCANDO E AGRADOU, LEMBRANDO QUE QUERO UM SOM PARA OUVIR COM O PORTA MALAS FECHADO.

OBRIGADO

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VEREFIQUE TBM O QMS POIS ELE Leva em consideração as propriedades mecânicas do falante, isto é, a suspensão externa (borda) e a aranha que prende a bobina, responsáveis pela sustentação do cone a fim de que mantenha o movimento linear dentro do gap. Na prática, valores de Qms maiores dão um som mais aberto, mais limpo e com melhor dinâmica, motivo pelo qual terão menos perdas. A borda terá maior flexibilidade e a aranha terá construção dando como resultado maior fluxo do ar e maior sensibilidade, sendo bom indicativo de reserva de energia acumulada.

 

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THIELE/SMALL

 

 

ESPERO TER AJUDADO....

 

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CAMARADA, O QUE ACHA DESTE CONJUNTO????

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=60403317

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THIELE/SMALL

 

 

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CAMARADA, O QUE ACHA DESTE CONJUNTO????

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=60403317

DESCULPE, O CONJUNTO É ESTE

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=60255674

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e dai blz?

 

darei algumas sugestões!

Bomber

Bicho papão de 12" 550w

ou o Evolution q da 650w

são muito bom ja vi tocando!!

tocam bem em som p/ dentro e não fazem feio em Trio

 

Selenium

e o Matador 12" 600w é muito bom em sem p/ curti dentro do carro!

 

Bravox ,

tem o 2K de 700w

e o UXP de 500w

são muito boms mas um pouco mais caro!

 

espero q tenha ajudado

faloW

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Selenium

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Bravox ,

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são muito boms mas um pouco mais caro!

 

espero q tenha ajudado

faloW

Amigo...pq vc naum usa 2 bravox premium...

tm um otimo spl...seria uma boa para vc !!

 

flw abraço

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galera, quero usar apenas um sub, pois quero uma parte na mala para colocar uma cx , mas não com som, e sim com muitas geladas.......

o problema é que ja tenho o modulo stesom dub 600.2 de 600 rms.

eu poderia ligar o UXP DE 500 RMS NESTE MODULO DE 600 RMS ??????

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