Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wjw

Dvd Booster Retratil(luzes Não Acendem)

Recommended Posts

Olá tenho um dvd retratil booster que algumas luzes do painel não acendem,estive falando com uma outra pessoa que possui mesmo aparelho que eu e ela falou que isto está deste modo pois foi instalado errado,pois o dela tanbem estava assim e ela levou em um outro instalador que arrumou!Alguem teria alguma dica de como poderia colocar as luzes para funcionar eu mesmo em casa?Entendo algo basico de som automotivo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá tenho um dvd retratil booster que algumas luzes do painel não acendem,estive falando com uma outra pessoa que possui mesmo aparelho que eu e ela falou que isto está deste modo pois foi instalado errado,pois o dela tanbem estava assim e ela levou em um outro instalador que arrumou!Alguem teria alguma dica de como poderia colocar as luzes para funcionar eu mesmo em casa?Entendo algo basico de som automotivo!

Leva em alguma loja ou se tu tem uma noção basica...

tira o dvd do painel...se nao me engano eh um fio laranja que eh o da iluminação..

liga ele junto com o 12v direto ou com o 12v pós-chave caso vc tenha feito a ligaçao independente q elas vao ficar acesas...

acho q isso resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...