Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmirpvai

Roadstar Spl 3300rms X Soundigital

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz, eu to querendo trocar meu banda ice de 1500, por um

ROADSTAR SPL 3300RMS

OU

SOUNDIGITAL SD2300.1D

O que vcs me dizer de custo benificio, conserto, potencia, etc..

Eu procurei os topicos do ROADSTAR SPL 3300RMS, mas eh antigo gostaria de ver as opnioes recentes, sobre o soundigital eh bem falado.

Obrigado galera.

osmir ricardo

Postado em

ROADSTAR SPL 3300RMS

OU

SOUNDIGITAL SD2300.1D

Eu procurei os topicos do ROADSTAR SPL 3300RMS, mas eh antigo gostaria de ver as opnioes recentes, sobre o soundigital eh bem falado.

Obrigado galera.

osmir ricardo

olha só...

eu nunca ouvi o roadstar tocando, mas se o assunto é assistencia, só de vc ter um canal que POSTA aqui no forum... e se está na sua lista de opções... vai de SD.....

só se sabe o valor de uma assistencia tecnica quando se precisa dela...

[ ]'s

Postado em

ROADSTAR SPL 3300RMS

OU

SOUNDIGITAL SD2300.1D

Obrigado galera.

osmir ricardo

Amigo vai na boa de SD!!! custo x beneficio excelente sem falar no ótimo suporte tecnico tanto p regular como p se vc precisar um dia da garantia 100 %, o tamanho cabe em qualquer lugar, e é um verdadeiro canhão!!!

primeiro agressive 3300 naum tem garantia se pifar vc vai ter q bancar do proprio bolso, segundo o tamanho parece um trem, e terceiro e mais importante custa mais!!

tenho um amigo meu q vendeu uma RS 3300 p colocar uma Sd 2300 ele disse q foi a melhor coisa q ja fez no som dele!!!

:legal:

Postado em

ROADSTAR SPL 3300RMS

OU

SOUNDIGITAL SD2300.1D

Obrigado galera.

osmir ricardo

rapaz o agressive o grave é muito forte. coloquei um em 6 UP GRADE de 15 ficou muito forte mais alegria de pobre dura pouco queimou 02 transistor de saida como eu conserto foi mamata depois ficou bom .hum hum depois de uns 08 dias pegou fogo queimou todos os transistores e tava com 04 cooler G num sobrou nada , moral da historia 400,00 de peças que não comprei ainda fiquei triste. tambem tava com 02 fontes de 180A cada que eu mesmo fiz.

Postado em

meu procura os topicos antes de criar... todo dia vem nego perguntar se o agressive vale a pena comprar... ajude a nao poluir o forum

Postado em

Se for SPL e tiver como casar a 1 ohms vai de roadstar, isso se tiver alimentação. O road toca mais forte e desce mais, além de consumir bem mais

O SD toca legal, tem assistência e muito bem construído, com ambos vai ficar feliz.

abracos

Postado em
Se for SPL e tiver como casar a 1 ohms vai de roadstar, isso se tiver alimentação. O road toca mais forte e desce mais, além de consumir bem mais

O SD toca legal, tem assistência e muito bem construído, com ambos vai ficar feliz.

abracos

o problema do RS é a garantia..

e também sabe-se que ele adora dar problema..

Postado em

abracos

o problema do RS é a garantia..

e também sabe-se que ele adora dar problema..

Pra mim, o pior dos problemas dele, rs.

Tô falando porque já tive os 2

SD e 6800D

Postado em
axo q a melhor comparação seria com o sd 3000.1.

pena q a galare ainda n teve a oportunidade de testar o bixin.

eu q ja tive sei q ele é um verdadeiro monstro.

Se a SD2300 ja da pau na RS"3300" imagina essa SD 3000 rsrs

:mac1

Postado em

O pássaro, o sd 2300 não bate pau a pau com o agressive não.

O certo eh como o alexandre falou, comparar o sd3000

mas como esse eu nunca vi...

abss

edit:

na questão de q o 6800d adora dar problema, eu nunca tive problemas com ele e tenho 3 amigos conhecidos q tem e nunca tiveram problemas.

Vai ver eh questão de sorte.

Mas vcs devem lembrar q qdo lancaram o 1200d a um bom tempo atras todo mundo tinha medo de comprar, o modulo queimar e não ter concerto.

hj em dia aqui na city eh fácil achar quem concerte os 1200d q atigamente não tinham concerto.

e assim vai..

Postado em

O pássaro, o sd 2300 não bate pau a pau com o agressive não.

O certo eh como o alexandre falou, comparar o sd3000

mas como esse eu nunca vi...

abss

edit:

na questão de q o 6800d adora dar problema, eu nunca tive problemas com ele e tenho 3 amigos conhecidos q tem e nunca tiveram problemas.

Vai ver eh questão de sorte.

Mas vcs devem lembrar q qdo lancaram o 1200d a um bom tempo atras todo mundo tinha medo de comprar, o modulo queimar e não ter concerto.

hj em dia aqui na city eh fácil achar quem concerte os 1200d q atigamente não tinham concerto.

e assim vai..

Pra mim a grande diferença é q a Sd2300 "12,6 V" e a RS3300 "14,4 V".

Qual será q bate mais??? pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...