Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poison

Baterias Maxpower Para CompetiÇÃo

Recommended Posts

Especificações:

MP 800

Tensão Nominal = 12 Volts

Capacidade Nominal = 95Amp. hr

Capacidade de Pico = 800 Amp. hr

Reserva de Capacidade = 195 min.

Comprimento = 288mm

Largura = 176mm

Altura = 176mm

Peso = 18.5kg

SERÁ Q VALE A PENA COMPRAR?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do preço.

opa, faltou esse detalhe. Foi mal

R$ 250,00.

Tá barato né?!

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 250,00.

Tá barato né?!

To meio por fora de preços ... a última bateria que comprei foi há 3 anos atrás. Mas acho que dá pra tentar ir nessa sim, tendo sempre preferência por usar essas baterias "especiais" apenas como auxiliar no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 250,00.

Tá barato né?!

To meio por fora de preços ... a última bateria que comprei foi há 3 anos atrás. Mas acho que dá pra tentar ir nessa sim, tendo sempre preferência por usar essas baterias "especiais" apenas como auxiliar no sistema.

como assim auxiliar no sistema? tu quer dizer deixar aquela comum que eu tenho e por mais essa?

A minha ideia era por só essa...

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 250,00.

Tá barato né?!

como assim auxiliar no sistema? tu quer dizer deixar aquela comum que eu tenho e por mais essa?

A minha ideia era por só essa...

É que a maior parte das pessoas que se deram mal com baterias especiais, usavam ela pra ligar o carro. Aparentemente elas não suportam por muito tempo a energia que a corrente de partida pede pra ligar o carro ... e acabam por ter danos nos vasos, e depois não seguram mais a carga.

Mas se quiser testar, de repente não acontece isso com você. Eu sempre dou preferência por uma Moura, Heliar, Bosh, etc ... que são marcas com 50 anos de mercado e muita tecnologia envolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...