Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ultra Sound

Quem Aqui Tem Bicho Papão Evolution E Super?

Recommended Posts

Meu objetivo é usar dois Bicho Papão Super de 800 W RMS de 15" porém só existem deles na impendância 4+4, ou seja, não vou poder usar um Banda Ice porque ele tem saída de 2 ohms (preciso de dois subs 2+2).

Já os Evolution de 650 W RMS existem no dois tipos de impendância, 2+2 e 4+4, o que facilitaria o uso do Banda Ice que é, depois de várias compras mal feitas e seguindo recomendações erradas, o único amplificador do mercado que eu confio pois já ouvi vários e sei do que eles são capazes.

Gostaria de saber com a galera que usa os BPs Evolution e Super quais são os amplificadores usados nos sistemas de vocês.

Outra coisa, já ouvi uns boatos de que os BPs Evolution tocam menos do que os "comuns" de 550 W RMS. Será que isso procede?

A intenção é montar um som com SPL bruto, coisa para tremer tudo em volta, apavorar mesmo os alarmes, os pedestres e os vizinhos e, principalmente, apagar de vez o trauma do meu atual som que tem ZERO SPL e ZERO ALARMES DISPARADOS (dois E2K de 15" em um Soundigital 2300).

OBS.: Por enquanto não tenho grana disponível para comprar os Extreme mas depois que eu vender os dois E2K e o Soundigital, de repente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu fosse você esperava, comprava as Extreme e FICAVA com o SD2300. No dia que um Banda 1800 for melhor que SD2300 em qualquer aspecto positivo o mundo tá perdido.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor compra minha sugestão em preço X SPL

4 NOVO NITRO 12"

4 pioneer 306

2 EXTREME 15"

Existem muitas configurações para SUBs. que ficam forte

mais para amplificador é diferente fica com SD.

Compartilhar este post

Link para o post
melhor compra minha sugestão em preço X SPL

4 NOVO NITRO 12"

4 pioneer 306

2 EXTREME 15"

Existem muitas configurações para SUBs. que ficam forte

mais para amplificador é diferente fica com SD.

BP!! c ta loco...ja vi varios posts falando q o sub nao presta!! mas boa sorte! e a respeito do sd !! ja q vc tb pensa em trocar !! !

ahhhh e muito importante tb!! um bom instalador p q seu projeto nao va por agua a baixo !! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenho um papão de 15´´ 800rms com uma 405 numa caixa dutada no meu carro, quando comprei, não entendia nada de som(ainda não entendo muito!) e o cara que instalou colocou um megacharge de 1500rms... esta tocando muito, o grave fica frotasso!!!

boa sorte

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Meu objetivo é usar dois Bicho Papão Super de 800 W RMS de 15" porém só existem deles na impendância 4+4, ou seja, não vou poder usar um Banda Ice porque ele tem saída de 2 ohms (preciso de dois subs 2+2).

Já os Evolution de 650 W RMS existem no dois tipos de impendância, 2+2 e 4+4, o que facilitaria o uso do Banda Ice que é, depois de várias compras mal feitas e seguindo recomendações erradas, o único amplificador do mercado que eu confio pois já ouvi vários e sei do que eles são capazes.

Gostaria de saber com a galera que usa os BPs Evolution e Super quais são os amplificadores usados nos sistemas de vocês.

Outra coisa, já ouvi uns boatos de que os BPs Evolution tocam menos do que os "comuns" de 550 W RMS. Será que isso procede?

A intenção é montar um som com SPL bruto, coisa para tremer tudo em volta, apavorar mesmo os alarmes, os pedestres e os vizinhos e, principalmente, apagar de vez o trauma do meu atual som que tem ZERO SPL e ZERO ALARMES DISPARADOS (dois E2K de 15" em um Soundigital 2300).

OBS.: Por enquanto não tenho grana disponível para comprar os Extreme mas depois que eu vender os dois E2K e o Soundigital, de repente...

velho ce ker trocar ouro por latao..cara c tem otimos subs na mão ..num vamo entra em detalhes aki..+ c for troca os 2k..nu maximo pegue us extreme..k saum us unico k taum ali lado a lado..!

bp nem morto ...num caga + nu k ja ta cagado! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

bicho papão at´´e que vai tocar legal com seu corzus 1002 este fds vi um evo com um corzus 1002 e ele estava se saindo muito bem.... só não sei por quanto tempo né... a durabilidade dos papão que eh fo**... fo** que ele perde cliente pouco a pouco com especificações que deixam a desejar para nos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...