Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indounourrx-

A Golleta Ta Batendo

Recommended Posts

Postado em

E ae galera beleza?

to precisando de umas opnioes ae.

Seguinte, em novembro troquei retentores, dei uma geral do caeçote e tals. bele.

isso pq fumava um pouco e coisa e tal.

Ae o carro ficou bom belezinha mesmo, andando bem pacas porem uma semana mais tarde começa o inferno.

O carro perdeu a força, nao subia nema rua de casa(nao é das maiores) com o motor frio, sem contar q pela manha o carro bate o motor tipo treme tudo mesmo.

ae vc da umas bombadas e ja era o carro chega aos 80graus e fica 10!.

levei no mecanico e fiz uma porrada de coisa, entre elas algumas q necessitava.

-limpeza de bico.

-troca da carcaça da bomba de agua

-chequei os tuchos (visualmente)

Pois é o carro ta a mesma MERD@@@

Levei no mecanico novamente e recomendou a troca dos tuchos, sera isso?

alguiem ja viu isso?

ja gastei pacas.

valew

Postado em
E ae galera beleza?

to precisando de umas opnioes ae.

Seguinte, em novembro troquei retentores, dei uma geral do caeçote e tals. bele.

isso pq fumava um pouco e coisa e tal.

Ae o carro ficou bom belezinha mesmo, andando bem pacas porem uma semana mais tarde começa o inferno.

O carro perdeu a força, nao subia nema rua de casa(nao é das maiores) com o motor frio, sem contar q pela manha o carro bate o motor tipo treme tudo mesmo.

ae vc da umas bombadas e ja era o carro chega aos 80graus e fica 10!.

levei no mecanico e fiz uma porrada de coisa, entre elas algumas q necessitava.

-limpeza de bico.

-troca da carcaça da bomba de agua

-chequei os tuchos (visualmente)

Pois é o carro ta a mesma MERD@@@

Levei no mecanico novamente e recomendou a troca dos tuchos, sera isso?

alguiem ja viu isso?

ja gastei pacas.

valew

ninguem nunca viu isso???

Postado em
as vezes é pode ser o comando fora de enquadramento.

quanto a batedeira pode ser bomba de oleo ou oleo ruim. sei la que motor que é?

entao o comando eu acho dificil, da primeira vez levei num mecanico q nao é muuuuuito bom, mas nas outras duas checagens levei nos tops da minha cidade que sao super confiaveis.

oleo ruin nem a pau hehehe so uso o castrol gtx sempre usei.

bomba eu num tinha pensado ainda.

é um Gol (Golleta) 97 1.0 ao longo de seus 151mil km ehehehehhe

Postado em
é um Gol (Golleta) 97 1.0 ao longo de seus 151mil km ehehehehhe

PS: Mi 8v não sei se faz diferença...

q isso mano... goleta ta batendo???

fala sério... q zica...

tomara que não seja nada...

boa sorte... se precisar de alguma coisa ai pra correria depois das 6 to em ksa... se precisar só ligar...

flw...

Postado em
entao o comando eu acho dificil, da primeira vez levei num mecanico q nao é muuuuuito bom, mas nas outras duas checagens levei nos tops da minha cidade que sao super confiaveis.

Se vc levou nesses tops e não resolveu é porque de tops eles não tem nada.

Onde vc fez o primeiro trampo o mecanico não te deu garantia, leva lá de volta e pede pra ele te dar uma ideia d que possa ter acontecido, derrepente(concerteza) ele sabe o que aconteceu.

Boa sorte.

Postado em

Dica de alguem que já passou por algo bem parecido. Leva pro primeiro mecânico, e fala vai deixar o manco lá até que ele arrume o problema.

Faça isso, pois eu querendo "ajudar" meu mecânico, não levei na hora, fiquei andando com o carro, levava quando dava tempo pra ele e essas coisas.

Agora quando isso acontecer de novo (Tomara que não aconteça) vou levar e mandar ele próprio testar. Se quebrar na mão dele, ele que pague.

E boa sorte ae vei. Sei que isso é fo.da

Postado em
Dica de alguem que já passou por algo bem parecido. Leva pro primeiro mecânico, e fala vai deixar o manco lá até que ele arrume o problema.

Faça isso, pois eu querendo "ajudar" meu mecânico, não levei na hora, fiquei andando com o carro, levava quando dava tempo pra ele e essas coisas.

Agora quando isso acontecer de novo (Tomara que não aconteça) vou levar e mandar ele próprio testar. Se quebrar na mão dele, ele que pague.

E boa sorte ae vei. Sei que isso é fo.da

ainda bem q vc me entende auauhau

ja ;levei pelo menos 4 vezes nele

to é com medo de piorar a situaçao.

os outros dois disseramq é tucho, mas eu num sei nao

queria sae se aluem ja passou por isso

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...