Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hitokiri-Ken

Mais Algumas [muitas] Imagens Do Gt5 Prologue

Recommended Posts

Postado em

entao sao dois hitokiri

vi uns videos do gt5, muito loco

uma porrada de carros entrando e saindo do pit, pessoal do pit fazendo troca de pneus, os carros passando na pista, putz, com certeza vai ser um dos melhores jogos de simulacao de novo.

Postado em

Nunca pensei q fosse querer um PS3 em vista do preço do console mas...

Em vista dessas imagens.

Produtor do GranTurismo é rei... não adianta... o jogo é como se fosse o filho dele. Pode sair Forza, TDU, o que for. GT sempre vai ser o MELHOR.

VSF! :huh: Quero um!

Postado em

vou acabar comprando o ps3 só rpa jogar gt5

pqp como esse jogo deve ser loko

o gt4 ja divertia demais e nao é nem 1 terço desse

fiz 100% do jogo ate as corridas de 24h eu ganhei

huahuahuaahuahuahu

Postado em

Prefiro nao falar nada pra nao estragar o topico..

SE NAO EU DIRIA: PUTA Q O PARIL ca***** QUE JOGO DO KCT....

Sem palavras... os carros parecem reais, parecem filmes, os paineis, todos detalhes pqp..

mostrando, como dito num post acima, coisas ineditas, visao de dentro, e ferrari ekaekaek, deve ter lambos tbm

Postado em

nao nao nao...

da pra acreditar nao q seja imagem de videogame! :o

só suspeitaria pelas imagens internas...

mas o exterior.. mEU!!1 :o

Postado em

Ahhhhhhhhhhhhhh seu fi duma roink e fusca, eu ia postar mas ontem fiquei sem net:p

O jogo tá muito lindo por demais, só falta arrumarem a visão do retrovisor e as sombras parecidas com a da placa do Golf. E tomara que tragam uma física fudida, aí sim vai ser animal :D

No mais, vou ter que ter um PS3 nem que seja robando :P

Postado em
Ahhhhhhhhhhhhhh seu fi duma roink e fusca, eu ia postar mas ontem fiquei sem net:p

O jogo tá muito lindo por demais, só falta arrumarem a visão do retrovisor e as sombras parecidas com a da placa do Golf. E tomara que tragam uma física fudida, aí sim vai ser animal :D

No mais, vou ter que ter um PS3 nem que seja robando :P

Hehehe, tava achando estranho não aparecerem as imagens novas... sai na frente :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...