Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davisthc

Suspensão De Rosca

Recommended Posts

Fala aew galera, massa!? tow querendo colocar suspensão de rosca no meu PALIO ED 97 só que nao sei como vai ficar, queria saber de vcs se alguem daqui ja colocou ou tem essa suspensão (SUSPENSÃO REGULAVEL DE ROSCA MACAULAY ) e se fica legal, visando que quero conforto e segurança no palinn. Coloquem seus depoimentos aqui. Valeu!!

tem um kra no ML que esta vendendo essas suspensões

Suspensao Regulavel de Rosca MACAULAY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh não sei se foi só azar meu.... mas usei rosca da macaulay por 1 ano quase... e minha conclusão: UM LIXO!

o carro pulava d+, conforto 0, fazia barulho por td q era lado na suspensão, a mola traseira vivia escapando... não recomendaria a ninguem!! ainda mais q vc quer conforto e segurança...

quer rebaixar... minha dica é ir de fixa de uma boa loja... como Fenix...

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi da pior maneira essa parte de suspensão, realmente o barato sai caro. Tebão e Macaulay tem preços atraentes, mas são um lixo de marca maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aew galera, massa!? tow querendo colocar suspensão de rosca no meu PALIO ED 97 só que nao sei como vai ficar, queria saber de vcs se alguem daqui ja colocou ou tem essa suspensão (SUSPENSÃO REGULAVEL DE ROSCA MACAULAY ) e se fica legal, visando que quero conforto e segurança no palinn. Coloquem seus depoimentos aqui. Valeu!!

tem um kra no ML que esta vendendo essas suspensões

Suspensao Regulavel de Rosca MACAULAY

Cara tinha da DOWN no meu corsa WAGON de boa mto bom a susp.. era durinha mas não pulava nada

http://www.downamortecedores.com.br/

eu recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um passat com a Susp. rosca da Macaulay e tive q troca os amortecedores pra ficar bom.... naum compraria

Compartilhar este post

Link para o post

manda os dono da macaulay enfiar no ** deles essa suspensao

altos lixo..pau veio de suspensao

vai de fenix..ou noopcar

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis