Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mav8

Contruindo Caixa Para Sub

Recommended Posts

Postado em

to precisando de um help para poder fazer uma caixa para meu upgrade 12b4.

estava pensando em algo em torno de 55l a 65l não estou bem certo, intencão grave pra dentro.

o problema é como eu mesmo vo fazer ela...rss é que não sei a medida para o corte da madeira, tenho medo de fazer cagada e desperdicar mdf 18mm que é bem carinho...rss

tem o projedo de um amigo aki do forum não sei se posso utilizar ele

LINK:

http://imajr.com/Original.aspx?Id=caixa_dutada_182867

no projeto dele diz que a caixa tem 55l mais coloquei as medidas no site da selenium e deu como 45l estranho

alguem pode ajudar o carro é um stilo.

valew hand26

Postado em

o fo** é eu cortar uma peca maior que é pra ser pois as laterais da caixa fica pro lado de dentro assim ela é fixada com parafuso na frente da caixa e em cima, como ele poderia ser maior e ser fixada na lateral msm...

alguem poderia simular p mim?

valew

Postado em
o fo** é eu cortar uma peca maior que é pra ser pois as laterais da caixa fica pro lado de dentro assim ela é fixada com parafuso na frente da caixa e em cima, como ele poderia ser maior e ser fixada na lateral msm...

alguem poderia simular p mim?

valew

É verdade, esses encaixes da caixa são meio chatos mesmo. O segredo, já que vc vai por as laterias dentro, é aumentar a largura das chapas da frente, de trás, de baixo e de cima em 36mm (2x18mm) pra cobrir a espessura das laterais, entende?

Agora, tem que aumentar também a altura de 2 dessas chapas. Por exemplo, pra chapa de cima e de baixo cobrir as da frente e de trás elas precisam ter a altura aumentada também, ou seja, se a cabeça dos parafusos ficarem na chapa de cima e de baixo.

Vou ver se faço um desenho p vc. [¨]

post-29-1185418556.gif

Postado em

isso ai valew galeraa....

brigadão msm leandro e beraldo

agora só preciso saber direito a litragem e amanha ja estarei postando no diy...

valew

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...