Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maicon96

Impedancia Do Modulo

Recommended Posts

Ola galera, to com um tremenda duvida, meu pai compro um modulo pra por no carro dele, ele tem um tempra turbo, o modulo é bosster tem duas saidas stereo de 125 rms a 2 ohms e uma saida mono de 220 rms a 2 ohms. Bom vai ser ligado os seguintes itens na porta duas 6" de 60 rms cada e no tampão um par de 6x9 de 120 rms cada a duvida vem no sub o que eu posso ligar para casar a impedancia na saida mono ja que não achei nenhum sub de 2 ohms se puderem me deem dicas vlw muito grato a todos. Um ABRAÇÂO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe um sub bobina dupla de 4 ohms, e liga as duas bobinas em paralelo...

resultando em 2 ohms...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola galera, to com um tremenda duvida, meu pai compro um modulo pra por no carro dele, ele tem um tempra turbo, o modulo é bosster tem duas saidas stereo de 125 rms a 2 ohms e uma saida mono de 220 rms a 2 ohms. Bom vai ser ligado os seguintes itens na porta duas 6" de 60 rms cada e no tampão um par de 6x9 de 120 rms cada a duvida vem no sub o que eu posso ligar para casar a impedancia na saida mono ja que não achei nenhum sub de 2 ohms se puderem me deem dicas vlw muito grato a todos. Um ABRAÇÂO

Exato...bobina dupla de 4+4...ou simples de 2....por ser booster acho melhor comprar um com um pko mais de 220....por ser booster manda um poko de distorção...sugestão....

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...&products_id=45

Compartilhar este post

Link para o post
Exato...bobina dupla de 4+4...ou simples de 2....por ser booster acho melhor comprar um com um pko mais de 220....por ser booster manda um poko de distorção...sugestão....

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...&products_id=45

ta loko... bp sendo empurrado com 220wrms...

ha uma gde probabilidade de queimar por distorção... e não vai tocar 50% do que o sub pode e deve tocar...

põe alguma coisa entre 200~250wrms... não mais que isso... vai ser mto bem aproveitado...

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade quero um som pra dentro com boa qualidade de preferencia....

NAR com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...