Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanduuu

Comprei Tudo, Agora Só Falta O Ampli! SugestÕes ?

Recommended Posts

galera, já estou com a seguinte configuração:

 

-Rádio: Sony Xplod com saída AUX. GT217X

-Falantes na porta da frente: Kit 2 vias selenium 62v2a

-Falantes na porta de trás: Não sei exatamente, mas o instalador me disse q são iguais ao kit 2 vias, só qe sem tweeters sei lá, visualmente são iguais, só q a "bola" no centro não tem, tem um parada lá tipo TRiaxial, sei lá! hahaha...

-Subwoofer: Hinor Cruzader 250WRMS bobina dupla de 4 OHMS!

 

ENtão, gostaria de dicas pro AMPLIFICADOR, desde a sugestão MAIS BARATA até uma MAIS CARA... valeu galera, obrigado pela ajuda e acho q finalmente instalarei meu som! Já mudei mil vezes a configuração! hahahaha

 

 

ps: é algo bem básico mesmo, mas por enquanto tá bom. Futuramente acho que mudarei, mas como a grana tá curta no momento quero algo BEM BÁSICO!

 

ps2:acústica para um c3. gosto mt de músicas com graves.MAS quero qualidade tb! !

 

ABRAÇOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera, já estou com a seguinte configuração:

 

-Rádio: Sony Xplod com saída AUX. GT217X

-Falantes na porta da frente: Kit 2 vias selenium 62v2a

-Falantes na porta de trás: Não sei exatamente, mas o instalador me disse q são iguais ao kit 2 vias, só qe sem tweeters sei lá, visualmente são iguais, só q a "bola" no centro não tem, tem um parada lá tipo TRiaxial, sei lá! hahaha...

-Subwoofer: Hinor Cruzader 250WRMS bobina dupla de 4 OHMS!

 

ENtão, gostaria de dicas pro AMPLIFICADOR, desde a sugestão MAIS BARATA até uma MAIS CARA... valeu galera, obrigado pela ajuda e acho q finalmente instalarei meu som! Já mudei mil vezes a configuração! hahahaha

 

 

ps: é algo bem básico mesmo, mas por enquanto tá bom. Futuramente acho que mudarei, mas como a grana tá curta no momento quero algo BEM BÁSICO!

 

ps2:acústica para um c3. gosto mt de músicas com graves.MAS quero qualidade tb! !

 

ABRAÇOS!

power one 550 reias (otimo)

hurricane 4.120 320 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, lamento te informar mas... eu também tenho essa CARNIÇA desse Sony 217X e acho que foi a pior mer** que já fiz na minha vida foi ter comprado essa po***.

 

Eu também estou tentando colocar um som no meu carro, já estava com tudo pronto, já sabia quais alto falantes e módulo iria comprar, eis que então perguntando aqui mesmo no fórum, tive a infelicidade de descobrir que esse som ENGANA TROUXA não tem saídas RCA e o fio remoto (que manda sinal do aparelho pro módulo) não funciona nesse carai!!!!

 

Cara, eu to muito p... da vida com esse som, pense... :banghead

 

Eu até liguei na assistencia técnica da sony pra ver o que podia ser feito e o cara me falou que tem que fazer num sei o que lá nos circuitos pra ele poder ligar o fio remoto e que ficava em R$ 40,00. E em relação à saída RCA não tem jeito mesmo, ou vc usa um conversor ou então compra um módulo que possua entrada alta.

 

E mesmo assim a qualidade não vai ficar igual à de um som onde vc use cabos RCA.

 

Eu já to querendo vender ou trocar o meu, tá novinho, tenho só 3 meses que comprei ele, tá na garantia e tudo.

 

Mas de qualquer forma, me indicaram o módulo Hurricane HA 4.120 que tem tanto entradas RCA quanto entrada alta, e que vai servir nessa carniça desse aparelho da sony e tem a vantagem de ser um módulo mosfet.

 

Nem tenta instalar esse aparelho, ve se vc consegue trocar ele na loja, pois eu nao tive a mesma sorte, pois já estou com ele instalado à 3 meses.

 

Espero ter te tirado dessa barca furada!!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, não acredito, to a anos mudando a configuração.. qnd achei q finalmente fosse instalar.. q raiva.....

 

mas então o cara da loja q me vendeu/instalou o rádio falou que tinha, vou dar uma passada lá então e se não tiver vou falar com ele pra trocar por um que tenha, visto que eu ia por um KENWOOD e acabei botando esse sony por combinar mais com o carro!!! Eles me falaram q era a mesma mer**.. po*** q raiva....

 

mas vc disse q instalando o hurricane ele serve????? se for assim eu boto o hurricane mesmo! obrigado mesmo pela ajuda eim cara, abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz cara, não acredito, to a anos mudando a configuração.. qnd achei q finalmente fosse instalar.. q raiva.....

 

mas então o cara da loja q me vendeu/instalou o rádio falou que tinha, vou dar uma passada lá então e se não tiver vou falar com ele pra trocar por um que tenha, visto que eu ia por um KENWOOD e acabei botando esse sony por combinar mais com o carro!!! Eles me falaram q era a mesma mer**.. po*** q raiva....

 

mas vc disse q instalando o hurricane ele serve????? se for assim eu boto o hurricane mesmo! obrigado mesmo pela ajuda eim cara, abraço!!!

Pois é cara, só estou tentando te livrar dessa roubada que é esse aparelho. Mas vê lá na loja, de repente o instalador pode alterar alguma coisa nos circuitos e o fio remoto funciona.

 

Mas de qualquer forma vc pode ligar em alguma assistência técnica da sony (tem no papelzinho da REDE DE SERVIÇO AUTORIZADO) daí vc procura em Car Audio.

 

Agora, em relação ao módulo, o pessoal aqui do fórum me indicou mesmo o hurricane pelo fato dele ter entrada alta e ter a potencia que casa com o sub que eu to querendo comprar - Cruzader 200 Wrms - e um kit 2 vias de 70 Wrms.

 

Mas antes de vc comprar o módulo, imprima as especificações técnicas de cada item que vc comprou, no caso do sub (pra ver impedancia, se é bobina simples ou dupla), no caso do kit 2 vias (pra ver se ele tem crossover e se realmente cabe na porta) e pra ver se o módulo vai sevir corretamente, levando em consideração potencia RMS, total de saídas, impedancia, ligação em bridge.

 

É bom vc imprimir todas as especificações de cada item do seu som e levar no instalador pra depois vc não ter dor de cabeça :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...