Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CplNet

Fiacao Falante Porta Civic

Recommended Posts

AE galera beleza? Espero que alguem possa me ajudar aqui.

Estou colocando falantes NAR Kevlar 6,5" nas portas do meu civic 99.

A fiacao original do carro eh 2x0,5mm.

Tenho cabos 2x2,5mm para passar porem nao consigo! Nao consigo passar pelo conduite , nem pelo conector da porta...

Alguem ja mexeu nisso no civic?

Alguma opcao que eu teria?

E quanto a usar a fiacao original só ate entrar no carro, depois embaixo do painel utilizar 2,5mm ate o modulo ? Vou perder mta qualidade/potencia por isso?

Estou ficando louco!!

vlw!

tipo, tem alguma opcao q da pra fazer bem feito , tipo, furar ? mas fazer um conduite e talz, rola? :/ ideias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Civic eu não sei....

Mais abaixo desse conector da porta, não tem tipo uma tampinha plástica ?

2 carros eu não consegui pelo conector e tinham logo abaixo essa tampinha que era só retirar que tem uma fenda.

Pelo conector original, vc tem que retirar e refazer a instalação usando os novos cabos.... único jeito acredito pois aquilo é igual chicote de player....

Compartilhar este post

Link para o post

Humm nao vi nada de outro furos, mas vou verificar denovo!

se nao vou usar a fiacao original por alguns CMS, pelo que pesquisei, ate 1metro nao vou ter perda maior q 5%

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...