Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

to procurando na internet xenon 8000k h4 pro meu carrinho, ja vi diversas marcas e preços que nem me lembro aqui agora, tenho em casa anotado certinho, mas quiria saber da qualidade, e qual marca tem melhor durabilidade, garantia e preço acessivel.

Marca de xenon, qual a mais indicada ????????

visando o custoXbeneficio

um abraçO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal aqui no forum usa bastante o xenon gpthunder, e q eu me lembro q venda é o usuário fsrs

vais comprar dessa vez?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade eles andam recomendando os nacionais por causa da garantia ...

nos mais baratos tem um tal de GC, já o recomendado aqui é o VISION ... pois tem dois anos de garantia contra 1 ano do primeiro... e tambem ilumina mais segundo os vendedores ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? É muito provável que todos estes kits xenon plug and play de preço mais acessível venham do mesmo fabricante ou de fabricantes muito similares , com projetos , componentes , qualidade de fabricação , etc , muito parecidos.

Desta forma , meu conselho seria comprar a cor que vc gostar de um fornecedor que você possa reclamar caso dê problema com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
to procurando na internet xenon 8000k h4 pro meu carrinho, ja vi diversas marcas e preços que nem me lembro aqui agora, tenho em casa anotado certinho, mas quiria saber da qualidade, e qual marca tem melhor durabilidade, garantia e preço acessivel.

um abraçO!!

Eu comprei, chega em 17 dias pelo meu calendário hauaiahauiahaui.

Quando chegar te mostro.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kct mais um tópico sobre Xenon

ninguem usa a busca não???

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um carro até 10.000 reais, o q me recomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um carro até 10.000 reais, o q me recomenda ?

minha JNA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

um abraçO!!

Mad, compra xenon K2 que um colega colocaou num new civic e ficou louco, ele colocou 10.000k.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei a busca, e só falou de lampadas imitando xenon ou de temperaturas de xenon

a minha duvida eh outra...

Compartilhar este post

Link para o post

um abraçO!!

Mad, compra xenon K2 que um colega colocaou num new civic e ficou louco, ele colocou 10.000k.

abs

oi bryan, conheço mais de uma pessoa, que teve k2 e teve seu reator queimado... peça que saiu em torno dos 300 reais avulsa...

Compartilhar este post

Link para o post

um abraçO!!

Quando chegar te mostro.

blz, me passa detalhes do lugar q c comprou e valor, to a fim de comprar pela net tb

fiz toda a lata do lancer, ta zerado hehehe

hj vai pra selo botar g8

Compartilhar este post

Link para o post

juninho e persevalli, obrigado pela dica, mas o problema, eh que a maioria dessas marcas pede pra instalar em um autorizado, senao perde a garantia...

ai me aparece outro problema, onde axo autorizado, e de quais marcas de xenon aqui em joinville...

um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
juninho e persevalli, obrigado pela dica, mas o problema, eh que a maioria dessas marcas pede pra instalar em um autorizado, senao perde a garantia...

ai me aparece outro problema, onde axo autorizado, e de quais marcas de xenon aqui em joinville...

um abraço!!

Bom do pouco de experiencia q tenho com xenon posso lhe assegurar pra fugir da marca k2 so incomoda, tive por 2 anos um kit da marca X5 o qual o pessoal diz ser xing ling mas nunca me incomodei se quer saber no maximo fusivel queimado, vendi pra um amigo o kit e ainda esta funcionando 100% creio eu q dessas marcas no mercado q existam hj tudo vai da sorte como já disseram tenta comprar com alguem que lhe de garantia e seja de confiança como esta em Joinville lhe indico o som curitiba www.somcuritiba.com.br o cara tem preço e da garantia do produto

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

um abraçO!!

Quando chegar te mostro.

blz, me passa detalhes do lugar q c comprou e valor, to a fim de comprar pela net tb

fiz toda a lata do lancer, ta zerado hehehe

hj vai pra selo botar g8

Meu xenon vai chegar mais cedo, terça feira que vem deve estar por aqui.

Se for na selo já dá um toque pro césar ou pro emílio que semana que vem vou instalar o xenon :P

Ai falo com vc e mostro pra vc como ficou.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Marquinho.

Uma das marcas vendidas na somcuritiba é o New Star. Comprei o meu diretamente do importador desta marca aqui em SP , ele agora tá distribuindo via algumas lojas.

É basicamente o kit padrão vendido por aí , preço bom e tanto o som curitiba quando o fornecedor são confiáveis caso dê algum problema.

E a instalação vc faz por conta , assim como fiz a minha.

A propósito , esse xenon new star é vendido diretamente em vários clubes de carros. No meu caso , no AstraClub , mais de 20 pessoas já compraram e não escutei nenhum problema.

Abraço

Persevalli

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica pessoal, ja andei cotando e acho que vai ser na som ctba mesmo,

um abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo meu colocou xenon em todos os farois do Gol G3 dele, fico loco

mas comprou um kit HID e os outros 2 de outra marca, que me fugiu o nome agora

mas nao recomendo HID, mesmo sendo Xenon (10k), ela ainda aparenta ser um pouco amarelada

Compartilhar este post

Link para o post
amigo meu colocou xenon em todos os farois do Gol G3 dele, fico loco

mas comprou um kit HID e os outros 2 de outra marca, que me fugiu o nome agora

mas nao recomendo HID, mesmo sendo Xenon (10k), ela ainda aparenta ser um pouco amarelada

Já vi uma montoeira de kits xenon pra vender, do mais barato a kits de mais de 2k como os da philips, e TODOS que vi usam HID nos reatores.

Acho que vc está se confundindo com alguma coisa.

e xenon 10k amarelado? fala sério né, vc deve ter se confundido novamente. A partir de 4800k só ve amarelo quem quer! imagina 10k!!!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o Marquinho.

Uma das marcas vendidas na somcuritiba é o New Star. Comprei o meu diretamente do importador desta marca aqui em SP , ele agora tá distribuindo via algumas lojas.

É basicamente o kit padrão vendido por aí , preço bom e tanto o som curitiba quando o fornecedor são confiáveis caso dê algum problema.

E a instalação vc faz por conta , assim como fiz a minha.

A propósito , esse xenon new star é vendido diretamente em vários clubes de carros. No meu caso , no AstraClub , mais de 20 pessoas já compraram e não escutei nenhum problema.

Abraço

Persevalli

Este kit hoje é o melhor custoXbenefício pra quem quer algo com garantia.

Ia comprar com o Wagner, mas acabei comprando outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser repetitivo , maaaas...

HID é a tecnologia , não a marca....HID = High Intensity Discharge. Assim como "halógena" , trata-se da tecnologia.

Se um fabricante qualquer diz que o nome da marca dele é "HID" , aí a coisa ficou preta mesmo , pode considerar Xing-Ling elevado ao quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem querer ser repetitivo , maaaas...

HID é a tecnologia , não a marca....HID = High Intensity Discharge. Assim como "halógena" , trata-se da tecnologia.

Se um fabricante qualquer diz que o nome da marca dele é "HID" , aí a coisa ficou preta mesmo , pode considerar Xing-Ling elevado ao quadrado.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Lancer in Black ficou du kralho!!!!! :rever1::rever1:

Passei ontem lá e vi.. com o adesivo autosom.net ficou mto style!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Lancer in Black ficou du kralho!!!!! :rever1::rever1:

Passei ontem lá e vi.. com o adesivo autosom.net ficou mto style!

Parabéns!

hehe, valeu...

hj ja passei um cagaço numa blitz no distrito industrial, mas nem deu nada...

se tudo der certo, semana que vem quero estar com o xenon e outro sub na mao pra parar o carro na selo e REmontar o som :D

to vendo na somcuritiba, la tem o kit new star e o mks, sendo que 8kk só tem mks entao axo q vai esse mesmo...

se voces indicam, creio que nao haja problema..

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...