Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mineiro7

Quero Terremoto

Recommended Posts

Bom dia gente,estava juntando dinheiro para comprar um carro mas pela sorte minha acabei de ganhar um carro do meu pai mas unico problema é que é um gol quadrado mas ta bao é melhor do que nada!!!

Entao o dinheiro q eu tava juntando para comprar um carro vou infestir todo o dinheiro em som,já enho o aparelho de som q é um pionner 4880 e uma bateria da MXR de 150A,eu tenho mais ou menos uns 4500 reais mais se precisar vou investir no maximo mais 2 mil,tenho tambem 4 cornetas e 2 tweeter tudo da selenium para os stereo.Com o dinheiro q eu possuo pretendo comprar só os subs pra grave eo modulo para tocar eles mas quero um som que lá da esquina da para ouvir os graves e onde eu passar o povo pensa que está acontecendo um terremoto q não fica alarmes sem disparar....acho q vcs me entenderão,mas eu nao quero tirar os bancos traseiro do carro.....Valeu gente espero q vcs me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...