Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfgobbe

Alguem Q Tenha Nar 10sw3 Que More No Interior Sp?

Recommended Posts

Ae galera, estou quase pegando 2 Nar 10SW3 pois ouco falar muito bem dele...assim como to ouvindo falar muito bem dos Selenium Bass e dos Endurance Line (Roxinho). O selenium Bass e o Endurance eu ja conheco só falta o Nar...tem alguem que more perto de São José do Rio Preto que tenha algum falante NAR para que eu possa ouvir se o bichinho é realmente tao bom qto dizem???

Obs: To com 1 Endurance 2k 10d2 400rms ligados no bridge de um hbuster 2100...estou procurando algo que de mais qualidade...mas q nao perca muito em grave em comparacao ao Endurance 2k...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sw3 são versáteis, é melhor que esses que você citou, resposta mais ampla. Resta saber a aplicação, ele rende bem com um bom amplificador e fica melhor ainda se o restante dos equipamentos forem bons. Se for pra grave externo não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Os sw3 são versáteis, é melhor que esses que você citou, resposta mais ampla. Resta saber a aplicação, ele rende bem com um bom amplificador e fica melhor ainda se o restante dos equipamentos forem bons. Se for pra grave externo não recomendo.

Os equips. sao um pioneer 5900ib, hbm2100 só pro sub, pyramid 1000 pra kit 2 vias bravox e par de 4x6 jbl, tudo fio de 21mm, bateria de 70amps. Estou procurando um falante bem versatil, pois ouco todo tipo de som...desde o heavy metal mais pesado ate um hip hop...e so som interno mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria resposta ampla? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to de olho nesse sub!!

E exatamente pra tocar no Hbm2100!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ampla não, plana. kkkkkkk, não sei que loucura foi na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nar 10SW3 bater um Roxinho 10" 6+6 em qualidade....

Essa eu queria ver .... melhor colocar um Nar 1 na roda então....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...