Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ricas

Projeto De Grave Para Gol G3... Ajudem Por Favor

Recommended Posts

Ola amigo, depois de muito tempo pesquisando e lendo e tentando achar uma resposta para montar o som do meu carro, eu to aqui escrevendo esse topico...

É o seguinte ja tenho alguns itens do som, e queria saber se alguem tem ideia se vai ficar bom ou caso não fique se podem me dar uma ideia pra botar muitooooooooo grave em um gol g3...

Descrição do que ja tenho:

*Cd player Pionner deh 2350( ele possui um par de rca);

* 2 autofalantes de 6' triaxial bravox ( para as portas)

* 2 autofalantes de 5' triaxial bravox ( para ficar perto da tempa traseira)

* Modulo stetson cd4850 ( 4 canais de 60wrms, o modulo é vermelho e não branco)

* Sub hiken furious de 12' 4 ohms 250wrms 1000pmpo

To com a intenção de comprar:

* modulo pyramid pb2000gx

250 Rms em 2 Ohms X 4

180 Rms em 4 Ohms X 4

500 Rms em 4 Ohms x 2

* Par de 6x9 quadrixial bomber 100wrms cada

*sub hiken furious de 12' 4ohms 250wrms 1000pmpo.

E proceder a instalação da seguinte forma:

Cada sub hiken furious ligado na bridge no pyramid ( 500wrms pra cada)

Cada 6x9 ligado ligado em 1 canal do stetson ( 60wrms pra cada)

e os 4 falantes pequenos ligado nos outros 2 canais do stetson....

Configuração da caixa do sub:

( confome manda o manual)

Caixa dutada de 38 litros, duto de 3' com 18cm de comprimento...

Bom galera não tenho muito dinheiro agora não, to meio apertado...

mais vou estar gastando o seguinte:

pyramid pb 2000gx R$520 com frete incluso

sub hiken furious R$ 135 com frete incluso

par de 6x9 R$110 com frete incluso.

Ajudem ai galera, não sei se essa configuração vai ficar muito boa, caso alguem tenha uma que fique em conta me fala ae fazendo um favor...

OBS.: o sub hiken furious ligado no stetson em bridge( 120wrms) o trem ja da um gravezinho de tremer o gol todo, com uma caixa de 63 litros que ta vazando pra tudo quando é lugar....rsrsrs

Me ajudem a ser mais um proprietario de SPL feliz....

valew

Daniel Ricas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigo, depois de muito tempo pesquisando e lendo e tentando achar uma resposta para montar o som do meu carro, eu to aqui escrevendo esse topico...

É o seguinte ja tenho alguns itens do som, e queria saber se alguem tem ideia se vai ficar bom ou caso não fique se podem me dar uma ideia pra botar muitooooooooo grave em um gol g3...

Descrição do que ja tenho:

*Cd player Pionner deh 2350( ele possui um par de rca);

* 2 autofalantes de 6' triaxial bravox ( para as portas)

* 2 autofalantes de 5' triaxial bravox ( para ficar perto da tempa traseira)

* Modulo stetson cd4850 ( 4 canais de 60wrms, o modulo é vermelho e não branco)

* Sub hiken furious de 12' 4 ohms 250wrms 1000pmpo

To com a intenção de comprar:

* modulo pyramid pb2000gx

250 Rms em 2 Ohms X 4

180 Rms em 4 Ohms X 4

500 Rms em 4 Ohms x 2

* Par de 6x9 quadrixial bomber 100wrms cada

*sub hiken furious de 12' 4ohms 250wrms 1000pmpo.

E proceder a instalação da seguinte forma:

Cada sub hiken furious ligado na bridge no pyramid ( 500wrms pra cada)

Cada 6x9 ligado ligado em 1 canal do stetson ( 60wrms pra cada)

e os 4 falantes pequenos ligado nos outros 2 canais do stetson....

Configuração da caixa do sub:

( confome manda o manual)

Caixa dutada de 38 litros, duto de 3' com 18cm de comprimento...

Bom galera não tenho muito dinheiro agora não, to meio apertado...

mais vou estar gastando o seguinte:

pyramid pb 2000gx R$520 com frete incluso

sub hiken furious R$ 135 com frete incluso

par de 6x9 R$110 com frete incluso.

Ajudem ai galera, não sei se essa configuração vai ficar muito boa, caso alguem tenha uma que fique em conta me fala ae fazendo um favor...

OBS.: o sub hiken furious ligado no stetson em bridge( 120wrms) o trem ja da um gravezinho de tremer o gol todo, com uma caixa de 63 litros que ta vazando pra tudo quando é lugar....rsrsrs

Me ajudem a ser mais um proprietario de SPL feliz....

valew

Daniel Ricas

Bom vamos la, eu faria diferente, quanto aos triaxiais, 6x9 e o stetsom td blz mas trocaria o modulo e os subs, nao que o pyramid seja ruim mas ele não da a potencia que declara (tenho um 900 tocando stereo no meu carro) e por esse preço, pega um roadstar power one, hurricane,stetson dub etc.... e seja bem mais feliz. E quanto ao sub hiken, na boa por esse preço eu com certeza pegaria um par de hinor cruzader, qiue é um ótimo sub, grave bemmm forte ou algum outro nessa faixa d preço. Mas é a penas minha opniao, vc tem que fazer o q mais lhe agradar. Abraço e boa sorte no projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos la, eu faria diferente, quanto aos triaxiais, 6x9 e o stetsom td blz mas trocaria o modulo e os subs, nao que o pyramid seja ruim mas ele não da a potencia que declara (tenho um 900 tocando stereo no meu carro) e por esse preço, pega um roadstar power one, hurricane,stetson dub etc.... e seja bem mais feliz. E quanto ao sub hiken, na boa por esse preço eu com certeza pegaria um par de hinor cruzader, qiue é um ótimo sub, grave bemmm forte ou algum outro nessa faixa d preço. Mas é a penas minha opniao, vc tem que fazer o q mais lhe agradar. Abraço e boa sorte no projeto :legal:

Bom vamos la, eu faria diferente, quanto aos triaxiais, 6x9 e o stetsom td blz mas trocaria o modulo e os subs, nao que o pyramid seja ruim mas ele não da a potencia que declara (tenho um 900 tocando stereo no meu carro) e por esse preço, pega um roadstar power one, hurricane,stetson dub etc.... e seja bem mais feliz. E quanto ao sub hiken, na boa por esse preço eu com certeza pegaria um par de hinor cruzader, qiue é um ótimo sub, grave bemmm forte ou algum outro nessa faixa d preço. Mas é a penas minha opniao, vc tem que fazer o q mais lhe agradar. Abraço e boa sorte no projeto thumb.gif

--------------------

[pioneer 4880mp/bravox 6"/power one/2 tsw307d2/pyramid PB778/2drive kromus/2 st kromus/ Moura 75/Heliar 60]!!!!

Amigo eu acho que comprar um par de hinor cruzader ficaria meio caro quando eu fosse comprar o modulo....

Hinor cruzader 8.0 12' 2+2 é 220 reais cada.... e um modulo pra tocar ele seria um taramps 1600 ou um roadstar 2500wrms...

Porem esses modulos são muito caros... em media:

taramps 899,00

roadstar 760,00

qual modulo você me indica que não seja muito caro e que tenha uma potencia legal?

Eu estava querendo colocar 2 pionner 307 d4 em um soundigital 1000wrms( isso é o meu maior sonho...)

cada pionner é 250 reais

e o soundigital é 760,00

so ai ja ia mais de 1200 reais... fica meio puxado pra mim...

Você acha que os 2 hiken furious ligado na bridge do pyramid( se tiver alguma sugestão de outro modulo fala ai) não ficaria melhor que 2 hinor cruzader de 250wrms não?

Pensei em colocar 2 bomber upgrade ligado em um hurricane 4.120, cada upgrade ia ficar com 240wrms, e esse som seria mais barato que o anterior que eu citei...

cada bomber é 130 reais

hurricane 4.120 é 350 reais

Queria uma configuração que não passase dos 800 reais, e que ja desse ja tocar bem...

Se alguem puder me ajudar com algum exemplo de modulo pra tocar os sub de 250wrms, eu agradeço.

E caso tenha alguma configuração que fique mais ou menos no preço citado falem ai, agradeço.

Falow

Daniel Ricas :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos la, eu faria diferente, quanto aos triaxiais, 6x9 e o stetsom td blz mas trocaria o modulo e os subs, nao que o pyramid seja ruim mas ele não da a potencia que declara (tenho um 900 tocando stereo no meu carro) e por esse preço, pega um roadstar power one, hurricane,stetson dub etc.... e seja bem mais feliz. E quanto ao sub hiken, na boa por esse preço eu com certeza pegaria um par de hinor cruzader, qiue é um ótimo sub, grave bemmm forte ou algum outro nessa faixa d preço. Mas é a penas minha opniao, vc tem que fazer o q mais lhe agradar. Abraço e boa sorte no projeto thumb.gif

--------------------

[pioneer 4880mp/bravox 6"/power one/2 tsw307d2/pyramid PB778/2drive kromus/2 st kromus/ Moura 75/Heliar 60]!!!!

Amigo eu acho que comprar um par de hinor cruzader ficaria meio caro quando eu fosse comprar o modulo....

Hinor cruzader 8.0 12' 2+2 é 220 reais cada.... e um modulo pra tocar ele seria um taramps 1600 ou um roadstar 2500wrms...

taramps 899,00

roadstar 760,00

qual modulo você me indica que não seja muito caro e que tenha uma potencia legal?

Eu estava querendo colocar 2 pionner 307 d4 em um soundigital 1000wrms( isso é o meu maior sonho...)

cada pionner é 250 reais

e o soundigital é 760,00

Você acha que os 2 hiken furious ligado na bridge do pyramid( se tiver alguma sugestão de outro modulo fala ai) não ficaria melhor que 2 hinor cruzader de 250wrms não?

Pensei em colocar 2 bomber upgrade ligado em um hurricane 4.120, cada upgrade ia ficar com 240wrms, e esse som seria mais barato que o anterior que eu citei...

cada bomber é 130 reais

Queria uma configuração que não passase dos 800 reais, e que ja desse ja tocar bem...

Se alguem puder me ajudar com algum exemplo de modulo pra tocar os sub de 250wrms, eu agradeço.

E caso tenha alguma configuração que fique mais ou menos no preço citado falem ai, agradeço.

Falow

ola amigo, eu acho que no seu caso iria com o cruzader de 250 rms, com certeza vai ficar melhor que o hiken ja ouvi os 2 e achei o cruzader muito superior. Outra opçao muito boa é o upgrade que toca grave pra fora quando quiser abrir o portamalas e qualquer um dos dois citados acima ficariam otimos no hurricane sem duvida. E se decidir pegar os pioneer 307, pega os de bob. 2x2 e nao quer gastar muito com modulo compra um road power one que vai toca muito forte, eu garanto hehehhe pois eu uso esse setup .. abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------

taramps 899,00

roadstar 760,00

cada pionner é 250 reais

e o soundigital é 760,00

cada bomber é 130 reais

Falow

ola amigo, eu acho que no seu caso iria com o cruzader de 250 rms, com certeza vai ficar melhor que o hiken ja ouvi os 2 e achei o cruzader muito superior. Outra opçao muito boa é o upgrade que toca grave pra fora quando quiser abrir o portamalas e qualquer um dos dois citados acima ficariam otimos no hurricane sem duvida. E se decidir pegar os pioneer 307, pega os de bob. 2x2 e nao quer gastar muito com modulo compra um road power one que vai toca muito forte, eu garanto hehehhe pois eu uso esse setup .. abraço :legal:

Ok.

Então eu acho que vou de 2 bomber upgrade 12' 250rms 4ohms.

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...&products_id=63

Agora uma unica duvida qual modulo seria o melhor pra tocar os 2?

* hurricane 4.120

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1090

*stetsom 4.120

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=779

E outra tem algum lugar que eu possa encontrar os produtos mais baratos que na Leosound?

A caixa pra tocar grave no maximo dos upgrade seria como?

45 litros duto de 4' com 20cm de comprimento?

Por favor me ajudem.

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçi de citar um outro modulo:

Sera que essa marca BOSS é boa? ou é uma abreviação de BOSSta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585...ento-oferta-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582...cao-r-39900-_JM

E também tem esse modulo da booster, ser que é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593...-boss-banda-_JM

Algum desses é melhor que o stetsom 4.120 ou o hurricane 4.120?

pelo menos a faixa de preço é semelhante, so lembrando que é pra tocar 2 upgrade no maximo...

Aguardo resposta

valew

Daniel Ricas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...