Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maviael

Carros Com Motor Bicombustível Também Dão Problema

Recommended Posts

Carros com motor bicombustível também dão problemas

Publicada em 11/07/2007 às 08h54m

O Globo Online

RIO - Os veículos brasileiros já estão adaptados ao sistema flex fuel, que permite o abastecimento tanto com álcool quanto com gasolina, mas tudo indica que os brasileiros não estão.

Reportagem publicada pelo caderno Carro Etc do jornal O GLOBO nesta quarta-feira mostra que, entre as reclamações apresentadas nas oficinas, estão defeitos em uma sonda que detecta qual mistura está no tanque.

Como o equipamento é calibrado para identificar diferentes padrões de combustíveis, as conseqüências do uso de gasolina de má qualidade ou adulterada são atenuadas, mas em pouco tempo o sistema dá problemas.

Outro motivo que leva os donos de automóveis às oficinas é o som emitido pelos 1.0 VHC Flexpower da Chevrolet.

Clique e leia esta reportagem na íntegra em O GLOBO DIGITAL.

Fonte: www.globo.com

Por favor, quem tiver acesso à reportagem completa favor postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu.... QUALQUER CARRO DÁ PROBLEMA. Flex, Não Flex, Novo, Velho, Surrado, Bem conservado....

A minha graças a Deus não deu, é flex, já andou com gasolina, alcool, já foi turbo e etc e nunca deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

concluindo: Não quer ter problemas com carro? Ande de ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu apenas postei uma reportagem para quem interessar, não estou reclamando se carro dá problema ou não, porque fosse assim, eu andava de bicicleta. LENDO e INTERPRETANDO a reportagem, eles querem passar aos consumidores INTERESSADOS, que os carros flex estão apresentando muito defeito em uma peça que, teoricamente, não deveria dar tanto defeito, que é justamente a peça que interpreta qual combustível está ali constante no carro. ENTENDEU?

Compartilhar este post

Link para o post

o carro de uma amiga de mamae palio 1.0 flex zero deu problema pq ela soh abastecia com gasolina, formou uma crosta ou algo assim... resultado, mais de mil pila de preju no carro zero...

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor, quem tiver acesso à reportagem completa favor postar.

Se vc não colocar o link fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

normal.. todo carro da problema..

brasileiro eh folgado.. soh reclama.. eh claro que da problema.. ainda mais pra quem nao cuida

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc não colocar o link fica dificil.

Hell, saiu no site www.globo.com hoje, mas ela só passa essa parte que postei, tem uma versão mais completa e detalhada que é só para assinantes e não vi link específico para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

tem tantos adendos pra dar problema em carro

nao e so o caso de carros flex, como o paulo falou, mas vamos ser sinceros numa coisa.

brasileiro sempre quer se dar melhor que o outro. por isso tem tanta gasolina batizada por ai. a sonda nao e inteligente pra saber se a gasolina e de boa qualidade ou nao. isso qu ferro qualquer carro.

aqui no interior ate o alcool e mais caro que ai na capital, mas sempre procuro abastecer no mesmo local, onde sei que o alcool ao vai dar tanta dor de cabeça.

se puderem, postem a materia completa, e interessante saber o que mais estao falando sobre isso.

detalhe, cada vez mais carros flex vao dar poblema pois cada dia aumenta a frota de carros flex por ai. e so uma questao de matematica.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...