Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuicao

Cs60d Ou Impact ?

Recommended Posts

Fala galera beleza??

seguinte, eu vo comprar um 2 vias novo e quero saber qual negocio é melhor pra fazer, um bravox cs60d ou um hinoer impact ??

vo usar um hurricane ou um stetsom... pra empurrar o kit

qual dos kits eu compro? o impact ta por 219 no wagner (som curitba) e o 60d achei na faixa de 230~240

vale a pena gastar um pouco mais e pegar um bravox ou acaba sendo a msma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera beleza??

seguinte, eu vo comprar um 2 vias novo e quero saber qual negocio é melhor pra fazer, um bravox cs60d ou um hinoer impact ??

vo usar um hurricane ou um stetsom... pra empurrar o kit

qual dos kits eu compro? o impact ta por 219 no wagner (som curitba) e o 60d achei na faixa de 230~240

vale a pena gastar um pouco mais e pegar um bravox ou acaba sendo a msma coisa?

Cara, eu tava na duvida entre esses 2 ai, mais no final acabei pegando um kit Nar Vr50.01 q paguei 255,00 reais com o Felipe aqui do forum mesmo, c for pra colocar em pezinhos eu iria de Nar, fikei impressionado com a qualidade do Kit, instalado em um Stetsom Th4120...

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando q eu vo usar na porta msmo e nao em pezinho, outros kits sao bem vindos como sugestao tbm

so citei os 2 pq tava pensando neles msmo.. mas as vezes compensa pegar outro ja é pra usar nas portas apenas....

Compartilhar este post

Link para o post

Cuicao, não ouvi o Hinor Impact, mas posso te garantir que o CS60D na porta faz milagre. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cuicao, não ouvi o Hinor Impact, mas posso te garantir que o CS60D na porta faz milagre. ;)

entao, o 60d eu ja conheco mas o impact nao

ae tava querendo saber se é do mesmo nivel....

to pensando até nos selenium msmo, eu sei q nao chega no 60d mas deve quebrar um galho e pelo preco....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...