Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vandclem

Performance Dos Subs Com Modulo

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem ja instalo esses subs com esse modulo to conseguindo tudo por R$1.100,00 os subs são de 4 ohms 650 rms ?

me falaram que vai dar problema ligar em 1ohms melhor ligar em 4ohms, oque a galera acha?

 

[]s

vAnDeR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. se for o roadstar digital, ele libera sua potencia maxima a 1 ohm mesmo. pode ligar as 4 bobinas em paralelo..

 

esses subs são de 12 ou 15? eh tudo novo ou usado? tem caixa ja?

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa.. se for o roadstar digital, ele libera sua potencia maxima a 1 ohm mesmo. pode ligar as 4 bobinas em paralelo..

 

esses subs são de 12 ou 15? eh tudo novo ou usado? tem caixa ja?

 

abraço

Tudo na caxa, não tenho caixa ainda, tem uma segestão?

Pow o pessoal pelo que vi ta condenando o bicho papao, tinha 1 de 15" num power one e era o bicho por isso to querendo compra 2 de 12" agora.

Os subs tem 2x4 ohms e vi que no modulo tem dois canais como faria ligaria

tipo em um dos subs, (positivo de uma bobina com negativo de outra bobina dai sobrara 1 pos e 1 neg, dai ligo no canal e faço isso com o outro sub e ligo no outro canal) sera que bate legal com segurança, isso vai dar qtos ohms ou oque sugere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa.. se for o roadstar digital, ele libera sua potencia maxima a 1 ohm mesmo. pode ligar as 4 bobinas em paralelo..

 

esses subs são de 12 ou 15? eh tudo novo ou usado? tem caixa ja?

 

abraço

Tudo na caxa, não tenho caixa ainda, tem uma segestão?

Pow o pessoal pelo que vi ta condenando o bicho papao, tinha 1 de 15" num power one e era o bicho por isso to querendo compra 2 de 12" agora.

Os subs tem 2x4 ohms e vi que no modulo tem dois canais como faria ligaria

tipo em um dos subs, (positivo de uma bobina com negativo de outra bobina dai sobrara 1 pos e 1 neg, dai ligo no canal e faço isso com o outro sub e ligo no outro canal) sera que bate legal com segurança, isso vai dar qtos ohms ou oque sugere?

quanto as ligações

 

o 1200d possui 2 canais aparentes, mais é somente 1. Possui 2 plugs pra facilitar o trabalho mesmo..

 

os subs são (tem que ser!) bobina dupla 4 ohms (2x 4ohms). Vc liga cada sub em paralelo (+ com + e - com -), sobrando assim 1 positivo e 1 negativo em cada sub certo?

 

Ai depois vc liga 1 sub em "cada canal" do 1200d e pronto, a ligação certa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa.. se for o roadstar digital, ele libera sua potencia maxima a 1 ohm mesmo. pode ligar as 4 bobinas em paralelo..

 

esses subs são de 12 ou 15? eh tudo novo ou usado? tem caixa ja?

 

abraço

Tudo na caxa, não tenho caixa ainda, tem uma segestão?

Pow o pessoal pelo que vi ta condenando o bicho papao, tinha 1 de 15" num power one e era o bicho por isso to querendo compra 2 de 12" agora.

Os subs tem 2x4 ohms e vi que no modulo tem dois canais como faria ligaria

tipo em um dos subs, (positivo de uma bobina com negativo de outra bobina dai sobrara 1 pos e 1 neg, dai ligo no canal e faço isso com o outro sub e ligo no outro canal) sera que bate legal com segurança, isso vai dar qtos ohms ou oque sugere?

quanto as ligações

 

o 1200d possui 2 canais aparentes, mais é somente 1. Possui 2 plugs pra facilitar o trabalho mesmo..

 

os subs são (tem que ser!) bobina dupla 4 ohms (2x 4ohms). Vc liga cada sub em paralelo (+ com + e - com -), sobrando assim 1 positivo e 1 negativo em cada sub certo?

 

Ai depois vc liga 1 sub em "cada canal" do 1200d e pronto, a ligação certa!

Me disseram que tinha que se fosse de 2x2 ohm eu poderia aproveitar os 1200rms mais teve muitos casos de dar problema e aquecer o modulo, nesse caso ele não vai dar os 1200 rms certo apenas 700rms acho que compensa mais comprar um power one?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao meu velho.. tudo que foi respondido no seu topico esta correto.

 

voce tem 4 bobinas de 4 ohms se vc liga-las em paralelo tera 1 ohm resultante (que eh a impedancia na qual seu amp libera toda sua potencia)

 

se voce fizer o que te disseram sobre usar bob dupla de 2ohms certamente vai tocar mais... mais distorçao...

E consequentemente ira fritar seu amp.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao meu velho.. tudo que foi respondido no seu topico esta correto.

 

voce tem 4 bobinas de 4 ohms se vc liga-las em paralelo tera 1 ohm resultante (que eh a impedancia na qual seu amp libera toda sua potencia)

 

se voce fizer o que te disseram sobre usar bob dupla de 2ohms certamente vai tocar mais... mais distorçao...

E consequentemente ira fritar seu amp.

abraço

Pra fechar o assunto tem diferenca em ligar assim ou da na mesma?

 

Veja o Esquema de ligação

 

Valewsss :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...