Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vandclem

Performance Dos Subs Com Modulo

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de saber se alguem ja instalo esses subs com esse modulo to conseguindo tudo por R$1.100,00 os subs são de 4 ohms 650 rms ?

me falaram que vai dar problema ligar em 1ohms melhor ligar em 4ohms, oque a galera acha?

[]s

vAnDeR

Postado em

opa.. se for o roadstar digital, ele libera sua potencia maxima a 1 ohm mesmo. pode ligar as 4 bobinas em paralelo..

esses subs são de 12 ou 15? eh tudo novo ou usado? tem caixa ja?

abraço

Postado em
opa.. se for o roadstar digital, ele libera sua potencia maxima a 1 ohm mesmo. pode ligar as 4 bobinas em paralelo..

abraço

Tudo na caxa, não tenho caixa ainda, tem uma segestão?

Pow o pessoal pelo que vi ta condenando o bicho papao, tinha 1 de 15" num power one e era o bicho por isso to querendo compra 2 de 12" agora.

Os subs tem 2x4 ohms e vi que no modulo tem dois canais como faria ligaria

tipo em um dos subs, (positivo de uma bobina com negativo de outra bobina dai sobrara 1 pos e 1 neg, dai ligo no canal e faço isso com o outro sub e ligo no outro canal) sera que bate legal com segurança, isso vai dar qtos ohms ou oque sugere?

Postado em

abraço

Pow o pessoal pelo que vi ta condenando o bicho papao, tinha 1 de 15" num power one e era o bicho por isso to querendo compra 2 de 12" agora.

tipo em um dos subs, (positivo de uma bobina com negativo de outra bobina dai sobrara 1 pos e 1 neg, dai ligo no canal e faço isso com o outro sub e ligo no outro canal) sera que bate legal com segurança, isso vai dar qtos ohms ou oque sugere?

quanto as ligações

o 1200d possui 2 canais aparentes, mais é somente 1. Possui 2 plugs pra facilitar o trabalho mesmo..

os subs são (tem que ser!) bobina dupla 4 ohms (2x 4ohms). Vc liga cada sub em paralelo (+ com + e - com -), sobrando assim 1 positivo e 1 negativo em cada sub certo?

Ai depois vc liga 1 sub em "cada canal" do 1200d e pronto, a ligação certa!

Postado em

abraço

quanto as ligações

o 1200d possui 2 canais aparentes, mais é somente 1. Possui 2 plugs pra facilitar o trabalho mesmo..

os subs são (tem que ser!) bobina dupla 4 ohms (2x 4ohms). Vc liga cada sub em paralelo (+ com + e - com -), sobrando assim 1 positivo e 1 negativo em cada sub certo?

Ai depois vc liga 1 sub em "cada canal" do 1200d e pronto, a ligação certa!

Me disseram que tinha que se fosse de 2x2 ohm eu poderia aproveitar os 1200rms mais teve muitos casos de dar problema e aquecer o modulo, nesse caso ele não vai dar os 1200 rms certo apenas 700rms acho que compensa mais comprar um power one?

Postado em

nao meu velho.. tudo que foi respondido no seu topico esta correto.

voce tem 4 bobinas de 4 ohms se vc liga-las em paralelo tera 1 ohm resultante (que eh a impedancia na qual seu amp libera toda sua potencia)

se voce fizer o que te disseram sobre usar bob dupla de 2ohms certamente vai tocar mais... mais distorçao...

E consequentemente ira fritar seu amp.

abraço

Postado em
nao meu velho.. tudo que foi respondido no seu topico esta correto.

voce tem 4 bobinas de 4 ohms se vc liga-las em paralelo tera 1 ohm resultante (que eh a impedancia na qual seu amp libera toda sua potencia)

se voce fizer o que te disseram sobre usar bob dupla de 2ohms certamente vai tocar mais... mais distorçao...

E consequentemente ira fritar seu amp.

abraço

Pra fechar o assunto tem diferenca em ligar assim ou da na mesma?

Veja o Esquema de ligação

Valewsss :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...