Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marquinhovix

Dvd No Carro

Recommended Posts

OLá amigos, estou pensando seriamente em colocar um DVD no meu carro (ford KA 2007), eu tenho um aparelho Pionner DEH-P4880 MP, e nao tenho intenção de tirá-lo, visto que gosto muito do som dele, sei que me recomendarão os DVDs da Pionner, só que sem condições financeiras para tal, o negocio é o seguinte, tinha intenção de comprar uma Tela e Adaptá-la ao painel (sem furá-lo logicamente), ou outro lugar que sujerirem, e comprar um player de dvd, meia boca mesmo e colocá-lo embaixo do porta-luvas (escondido mesmo), alguém sujere algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com a mesma idéia....

Acompanhando o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post
To com a mesma idéia....

Acompanhando o tópico...

Lembrando aos amigos que aceito sujestões quanto a instalação da tela no Ford Ka, sem furar o painel, e que o painel dele é abaloado e inclinado, não é plano...

Compartilhar este post

Link para o post
To com a mesma idéia....

Acompanhando o tópico...

Lembrando aos amigos que aceito sujestões quanto a instalação da tela no Ford Ka, sem furar o painel, e que o painel dele é abaloado e inclinado, não é plano...

velho, aliando o custo x beneficio, o que há é aqueles dvd's portatil!!!

custa R$400,00 mangos... vc vira a tela dele ao contrario e fecha, e assim fica parecendo ser uma tela de dvd, só que o player está junto!!!

ele vem com eliminador de pilha pra ligar no acendedor de cigarros!!! só precisa fazer um suporte para prender ele no painél!!! fica bem bacana pelo que se paga!

Compartilhar este post

Link para o post
To com a mesma idéia....

Acompanhando o tópico...

Sinceridade? Se é pra fazer isto não faça.

Guarde o dinheiro, compre um player melhor, DVD player no carro só serve pra passageiro e/ou ego na minha opinião.

Creio eu que vale muito mais a pena vc gastar num player com uma definição melhor, ou num novo kit, sub ou módulo do que comprar estes DVDs player de terceira e se incomodar no futuro.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
To com a mesma idéia....

Acompanhando o tópico...

Sinceridade? Se é pra fazer isto não faça.

Guarde o dinheiro, compre um player melhor, DVD player no carro só serve pra passageiro e/ou ego na minha opinião.

Creio eu que vale muito mais a pena vc gastar num player com uma definição melhor, ou num novo kit, sub ou módulo do que comprar estes DVDs player de terceira e se incomodar no futuro.

:legal:

Eu irei montar um som no carro sim, kit 2 vias bravox CSD 50 nos pezinhos, UXP 12 400 rms em caixa dutada e mais um modulo para tocar os dois, mas eu queria colocar um Dvd no carro pq acho muito legal, mas dar R$3000,00 num Pionner, sem condições, queria comprar estes mais comuns mesmo, mas não quero comprar portátil nao... queria algo mais profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. Se vc der uma pesquisada no ML você irá encontrar diversos KITS(Tela+DvD Player). Estou pensando em comprar um na faixa dos 700 reais(Player+Tela)...

Gostaria de aproveitar e perguntar se são legais eles?!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu andei lendo, até aqui no fórum mesmo, recomendam para fugir dessas marcas tipo Napoli, Booster, Mid, enfim.

São marcas que pecam na qualidade e no bom funcionamento do aparelho.

se realmente quer um dvd no carro, pense direito, não sei como é na sua cidade os roubos.

Há modelos da Pioneer por pouco mais de 1,5 no ML.

Melhor juntar dinheiro e comprar um desses.

Na minha opnião, ( veja bem, minha opnião, ok?) eu não vejo muita utilidade em por dvd no carro, a não ser que tenha um carro grande, de família, viaje mais, ai sim, voce esta dando conforto aos passageiros.

Voce está pensando em por para voce mesmo ou para o passageiro ou quem for atrás?

Pq dvd em carro, tem que ser ligado no freio de mão, só funciona a tela com o freio de mão puxado, senão acaba tomando multa.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. Se vc der uma pesquisada no ML você irá encontrar diversos KITS(Tela+DvD Player). Estou pensando em comprar um na faixa dos 700 reais(Player+Tela)...

estou pensando nestes mesmos de R$700,00 só que não irei tirar o meu Player da Pionner, a qualidade de saída dele é ótima, enquanto a destes players não são tão eficientes. Mas gostaria que os colegas ajudassem com relação à marcas, vale a penas estes da Napoli? Booster? As qualidades das telas são boas? e quanto a fixação da tela? onde e como fixar sem furar?

O DVD é para mim mesmo, eu gosto de viajar muito e sempre viajo acompanhado e costumo revesar na direção, então nada com um show para relaxar no transito....

post-29-1183983965.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar alguem responder se esses kits de 700 reais vendidos no ML são bons...

Quanto a fixação, procura lá que muitos kits vem com suporte como "brinde"... Que são VENTOSAS ou BRAÇOS para por no banco... Se der uma olhadinha vc ja compra por este preço e com os fixadores! ;)

PS: Ainda aguardando alguem que conheça ou possua algum desses kits para comentar sobre a qualidade! Abraço!

EDIT: Link de exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579...-2-suportes-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando nestes mesmos de R$700,00 só que não irei tirar o meu Player da Pionner, a qualidade de saída dele é ótima, enquanto a destes players não são tão eficientes. Mas gostaria que os colegas ajudassem com relação à marcas, vale a penas estes da Napoli? Booster? As qualidades das telas são boas? e quanto a fixação da tela? onde e como fixar sem furar?

O DVD é para mim mesmo, eu gosto de viajar muito e sempre viajo acompanhado e costumo revesar na direção, então nada com um show para relaxar no transito....

blz,

se for pra botar essas marcas sem qualidade ou durabilidade,

sem gastar muito

vale bem mais a pena utilizar o dvd portátil da LG que gira a tela, sem grana é a melhor opção, pois tem qualidade, durabilidade, etc... ( R$ 450,00 )

dum jeito ou de outro voce vai ter que fazer um suporte para a tela, entao faz um suporte para o portatil

mantém o seu pioneer que é muito bom

outro detalhe o portátil tu tira quando quiser, utiliza em casa, etc..

mas se quiser um dvd de verdade com custo razoável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584...eceiver-dvd-_JM

um abraço

espero que tenha ajudado

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

blz,

se for pra botar essas marcas sem qualidade ou durabilidade,

sem gastar muito

vale bem mais a pena utilizar o dvd portátil da LG que gira a tela, sem grana é a melhor opção, pois tem qualidade, durabilidade, etc... ( R$ 450,00 )

dum jeito ou de outro voce vai ter que fazer um suporte para a tela, entao faz um suporte para o portatil

mantém o seu pioneer que é muito bom

outro detalhe o portátil tu tira quando quiser, utiliza em casa, etc..

mas se quiser um dvd de verdade com custo razoável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584...eceiver-dvd-_JM

um abraço

espero que tenha ajudado

hand26

Obrigado pela dica amigo, o problema que comprar um Pionner deste no ML, é sem condições é arriscar muito, e se for comprar por aqui é uns R$ 3000,00. Quem sabe um dia eu nao consiga?! Mas por agora não quero muita coisa não... estes mais comuns me atenderiam, espero eu...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...