Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metz

Que Bateria Eu Compro?

Recommended Posts

Bom, sou mais um que acaba de entrar pro clube dos que tiveram problemas com baterias Impact...A minha, após cerca de 1 ano e meio, parou de funcionar...Um dos vasos pifou e daí nao passa mais corrente...

O problema é que é um corsa, e como vcs sabem não cabe uma bateria grande, no maximo do mesmo tamanho da Impact. E eu quero uma bateria no minimo na mesma capacidade de Impact, nao mais fraca....O que eu achei do mesmo tamanho foi o seguinte:

BOSCH 65A-620A de arranque R$220,00

MOURA 75A-(o cara da loja me disse que é entre 650A e 700A de arranque) R$275,00

Bom, eu sei que o pessoal aqui gosta de moura, mas pra mim fica mais facil se fosse pegar a BOSCH, entao queria saber se entre elas tem bastante diferença(fora o preço) e se elas aguentam meu som..Não achei nenhuma de 80A dessas marcas que coubesse no cofre do corsa, mas o importante nao é essa amperagem de pico? se for isso, acho que ambas seriam idênticas a Impact, pq acho q ela tem 650A de pico)

e aí, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Moura não achei nenhum modelo de 75A/h apenas de 70 e 80.

A de 70a/h tem 900A de pico e a de 80 tem 720A de pico. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, isso eu tambem nao entendi....no site só achei de 70 e 80 tambem, mas na loja eu vi a bateria e era de 75...só nao vi escrito nela a potência de pico, mas o cara disse q era em torno de 650-700.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, isso eu tambem nao entendi....no site só achei de 70 e 80 tambem, mas na loja eu vi a bateria e era de 75...só nao vi escrito nela a potência de pico, mas o cara disse q era em torno de 650-700.... :huh:

Mais tem sim a de 75Ah, pois comprei para meu carro.A de 80Ah já é do tamanho de caminhão,não cabe no cofre do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tem sim a de 75Ah, pois comprei para meu carro.A de 80Ah já é do tamanho de caminhão,não cabe no cofre do carro.

e é verdade essa potencia de pico de 900A? achei um valor mto absurdo..hehehe

pq se for isso mesmo, nem vou atras da bosch que tem 620A, vou procurar em outro lugar essa moura e ver se consigo mais barato....mas o cara tinha me dito que amoura tinha 650A de pico, aí compensaria a bosch que é bem mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a olhar uma bateria da Bosh, parece boa...

Mas na hora da verdade acabei optando pela Moura msm, modelo MI75KD, 75Ah... paguei R$290,00 aqui no Rio...

Até agora tô satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu tinha 2 da Magneti Marelli de 65ah e eram muito boas... mais nao to achando elas aqui na net para postar as especificaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, sou mais um que acaba de entrar pro clube dos que tiveram problemas com baterias Impact...A minha, após cerca de 1 ano e meio, parou de funcionar...Um dos vasos pifou e daí nao passa mais corrente...

O problema é que é um corsa, e como vcs sabem não cabe uma bateria grande, no maximo do mesmo tamanho da Impact. E eu quero uma bateria no minimo na mesma capacidade de Impact, nao mais fraca....O que eu achei do mesmo tamanho foi o seguinte:

BOSCH 65A-620A de arranque R$220,00

MOURA 75A-(o cara da loja me disse que é entre 650A e 700A de arranque) R$275,00

Bom, eu sei que o pessoal aqui gosta de moura, mas pra mim fica mais facil se fosse pegar a BOSCH, entao queria saber se entre elas tem bastante diferença(fora o preço) e se elas aguentam meu som..Não achei nenhuma de 80A dessas marcas que coubesse no cofre do corsa, mas o importante nao é essa amperagem de pico? se for isso, acho que ambas seriam idênticas a Impact, pq acho q ela tem 650A de pico)

e aí, o que acham?

Cara vai de Moura, peguei uma de 75Ah e estou muito satisfeito! Ela é livre de manutenção ao contrário das outras especiais para som automotivo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...