Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Compra De Carro Novo

Recommended Posts

Deixa eu explicar o que nos queremos, pq talvez vcs tao pensando diferente...

Aqui em casa, temos um carro bom ja pra viagem, o vectra, e q meu pai ta com planos de troca-lo somente mais pra frente..

Portanto esse carro que iremos pegar teria q ser um tipo de celta msm, um corsa gol por ae, carro mais basico..

carro que gaste menos, de mecanica mais barata, so queremos > que 1.0, pois o mil judia...

acho q o 1.4 seria interessante ou o 1.6. FLEX INDISPENSAVEL

eu entendo que com 30 pegaria tbm um outro carro pra mim, so que queremos um carro mais novo se der até um zero mesmo, que de a menor dor de cabeca possivel.

pois o vectra por exemplo, por melhor carro q seja é 2001 e comeca a dar seus defeitos, dai comeca a sair caro a brincadeira... e encher o saco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UNO!

Ahh, nao precisa avacalhar tbm neh fiw.

nao tirando o carro, mas pelo que falei acho q deu pra entender neh?

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO POREM::

Ola pessoal, apos pesquisar carros, optamos por pegar um zero, gastaremos uns 4 conto a mais, mas ao inves dum ano 05 com seus 40 mil km e sem procedencia garantida, pegamos um com cheiro de novo...

Ae a duvida, o gol power completo - ar e rodas, ou o novo corsa 1.4 na mesma situacao..

o interessante e q o gol nos temos um desconto legal na ordem de 15%, ou seja ele iria ficar 36 e cai pruns 31

o corsa vou ver amanha mas parece que nao temos desconto bom, alias a gm nao da bom desconto, mas nao sei o q meu pai falo q fica no msm tanto

a pergunta seria, qual vcs acham melhor, visando corforto, economia e tals..

eu vou ver o q meu pai ando vendo por ae, mas pelo msm preco acho q iri ade GM, e vcs?

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Gol o seguro é caro d+...

eu iria de Corsa 1.4

completinho ele é show de bola...

e esse desconto q vc fala de onde vem?

se for desconto pra frotista... sei q a GM da bastante sim... na Montana sei q é de 19% e no Celta é de 12,5%

Compartilhar este post

Link para o post
Gol o seguro é caro d+...

eu iria de Corsa 1.4

completinho ele é show de bola...

e esse desconto q vc fala de onde vem?

se for desconto pra frotista... sei q a GM da bastante sim... na Montana sei q é de 19% e no Celta é de 12,5%

Entao cara, seria o desconto que as montadoras dao pra empresas, ao inves de comprar como pessoa fisica compraria como juridica.

nesse caso o gol, sairia completo - ar e roda de 38 por 32

e o corsa, nao fui conversar pessoalmente, mas completo - ar roda e ve so na frente por 35 praticamente

ambos na cor metalica...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico na dúvida...

Pq eu vi o novo Corsa 1.4, e É FEIO QUE DÓI... Colocaram os para-choques dianteiros da Montana com aqueles detalhes pretos, fora que nos para-choques traseiros tem uns detalhes pretos e nos para-lamas tb... Tp, fico mto feio... Mas por questão de conforto e todo o mais, sei lá, ficaria mto na dúvida...

Ai vai mais do que vcs acham, sei que o seguro do Gol GIV é bem mais baixo do que o GIII, já não sei te informar o valor do seguro do Corsa... Mas não deve ser mto alto... Ai é questão de ver o melhor custo benefício pra vcs...

Boa sorte na escolha do carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou em olhar o fox?

eu tenho 1 e o carro é mt bom

nao foge mt desse preço zero ainda mais com o desconto

tem tb esse logan novo q todo mundo diz ser mt bom

é feinho o carro mais parece ser bem espaçoso e confiavel

o gol é um otimo carro o problema é o seguro dele

é de cair o cu da bunda

boa sorte ae na escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a beleza, achei o carro bacana, alias entre ele e o GIV prefiro o corsa, ainda mais com a lanterna fume e tals..

Pois é, agora quanto ao fox, sei la, sincermente tem algo que nao me agrada no carro..

o SPACEFOX, acho bacana, mas o fox nao sei..

A duvida é entre GOL E CORSA MSM

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ... o corsa vai ser mais espaçoso e talz ....

O Gol sendo o Power já um poko menos feio que esses 1.nada basicao ... e é .6

acabamento plástico não tem jeito .... ambos vão ter ... só que acho que o Corsa é mais confortável .... economico isso eu já não sei ......

acho que no atual momento eu optaria pelo Gol...

mas se tivesse outra opção .... acho que eu pegaria um Fiesta 1.6 Flex .......

Compartilhar este post

Link para o post

É entao, meu pai so teve um carro da Volks, o Apollo.

E da gm teve uns 30 ja.;

estava fechado pra pegar o gol msm, so que dai minha mae fui ver o preco do corsa e ficou 1k mais caro, isso pq o desconto pra pessoa juridica e palhacada 5%.

Acho que sera o corsa hatch premiun mesmo que ira habitar a nossa garagem por uns proximos 10 anos kakeakeak

so estou estranhando que no site fala VIDRO ELETRICO dianteiro.

e o traseiro, tem q comprar?

palhacada em ekaeka

se optarmos por ele, tera os mesmos opcioanis do gol, q seria trio eletrico, direcao, carro todo pintado na cor, e gol e 1.6 o corsa 1.4 , mas pelo que vi em numeros esse 1.4 anda bm pra caramba

e no prisma q dirigi achei bem melhor em relacao ao celta q tivemos..

é isso ae, so esperar agora os velhos decidirem,

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa eu explicar o que nos queremos, pq talvez vcs tao pensando diferente...

Aqui em casa, temos um carro bom ja pra viagem, o vectra, e q meu pai ta com planos de troca-lo somente mais pra frente..

Portanto esse carro que iremos pegar teria q ser um tipo de celta msm, um corsa gol por ae, carro mais basico..

carro que gaste menos, de mecanica mais barata, so queremos > que 1.0, pois o mil judia...

acho q o 1.4 seria interessante ou o 1.6. FLEX INDISPENSAVEL

eu entendo que com 30 pegaria tbm um outro carro pra mim, so que queremos um carro mais novo se der até um zero mesmo, que de a menor dor de cabeca possivel.

pois o vectra por exemplo, por melhor carro q seja é 2001 e comeca a dar seus defeitos, dai comeca a sair caro a brincadeira... e encher o saco

Palio 1.3 16v serve ???

eu acho bem melhor que Gol G4, mais mesmo assim eu iria de Pug 206, alem de ser muito mais bonito que os outros, eh completo e a manutenção nao e tao coara assim como o povo ahca nao !!!

Bom , mais isso e a opinioa de dono de frances !

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos de fechar negocio com o novo corsa hatch 1.4 mesmo, em sua versao premium, sem opcionais...

esperamos ter feito bom negocio....

quando chegar coloco umas pics...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa PARABÉNS pelo novo manco Duzas...

[-][-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado daigo, ekake agora estamos ancioso pra chegar o bexano curtir ele, espero que seja um bom carro assim como os gms foram pra nos. e que nao faca mais cagadas com eles..

e quem sabe mais pra frente..

UP NELE keakeak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dar a dica de não comprar um compacto premium sem ar condicionado... =/.. pra vender depois dificulta bastante.. mas agora eh tarde hehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...