Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Guimaraes

Pra Sacudir Um Omega!

Recommended Posts

Postado em

Ai pessoal blz!!!

Sou mais um novato e como todos aqui adoro barulho.

To querendo montar um sonzinho pra dentro do carro, mas quero tremer o carro todo. Recentemente adquiri 02 MTX9515 no PY e gostaria de uma sugetão de módulo pra empurrar os meninos.

Mais uma coisa, como ainda nao entendo muito bem do babado, queria saber de vocês se uso caixa selada ou dutada e onde posso encontrar o projeto, lembrando que quero balançar o omega com força!!!!!!!

Valeu !!!!!!!

Postado em
Pra balançar o omega hehehe poem um SD5000.1 e usa a caixa recomendada pelo manual...

Vai fica muito forte hehe

Não esquece de caprixar na alimentação e nos cabos.

:+1

Vc tem uma um ponto a favor e um contra. O ponto a favor são seus excelentes subs, e o ponto contra é seu carro ser sedan.

Talvez valesse a pena partira pra uma caixa band pass, com os dutos para dentro da cabina, mas esse tipo de caixa é uma fo** para acertar.

[]'s

Rodrigo

Postado em

Nao precisa de band pass naum, numa selada ja vai destruir seu carro, uso dois L715 num tempra, em selada, ta desmontando o carro, ja quebrou os parafusos do tampao, onde tem os 6x9, e ta froxando tudo, acredito que uma dutada de uns 80l por falante ficaria absurdo demais, ja ja apareceo wendell, ou o noisesteel, os dois ja tiveram experiencias com esse sub e poderam te dar uma opniao melhor!!!

Parabens pela compra, esses subs sao mto fortes!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
band pass no omega vai ficar cruel o grave... jesuis

Pelamor de Deus, alguem passa as especificações de uma band pass para este sub num omega, pois é pensando nisso que eutrabalho todo dia pra juntar um $$....

Omega CD 4.1 + Sub 9515 em Band Pass..... é isso que eu quero pra minha vida... :vts

Postado em
Pelamor de Deus, alguem passa as especificações de uma band pass para este sub num omega, pois é pensando nisso que eutrabalho todo dia pra juntar um $$....

Omega CD 4.1 + Sub 9515 em Band Pass..... é isso que eu quero pra minha vida... :vts

Eu vi uma vez (tenho a revista aqui)... uma band pass numa BMW, com o duto saindo para dentro do carro pelo apoio de braço do banco traseiro, muito linda, e da pra fazer num omega...

Postado em

Acredito que pra cada sub desse, em band pass, peça pelo menos uns 150l de volume por sub, pra um sub nao é impossivel colocar num omega, mas dois em band pass desiste, a noite posso dar uma simulada e posto aqui pra vcs.

Ha, com relaçao ao modulo e ao tipo de caixa, qual a config de bobinas do seu sub?? 4+4 ou simples de 4 ohms??? Modulo, pq nao um taramps T4000??? o bicho é forte, toca mto, nao esquenta e nao consome mto!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Acredito que pra cada sub desse, em band pass, peça pelo menos uns 150l de volume por sub, pra um sub nao é impossivel colocar num omega, mas dois em band pass desiste, a noite posso dar uma simulada e posto aqui pra vcs.

Ha, com relaçao ao modulo e ao tipo de caixa, qual a config de bobinas do seu sub?? 4+4 ou simples de 4 ohms??? Modulo, pq nao um taramps T4000??? o bicho é forte, toca mto, nao esquenta e nao consome mto!!!

Abraços

By Joeyzaum

Eles são 4+4.

Fiquei interesado na band-pass, se der no meu carro, me dá uma forcinha no projeto!!!!!

Se ficar legal com 1 sub em band pass, eu faço, nao me importo em vender o outro!!!!

O carro já tem DVD etc..... mas grave que é bom nada!!!

Agora que acabei a preparação do motor, só falta fazer o barco tremer!!!!!!

Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...