Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

difemen

Banda 4.8 E Uxp

Recommended Posts

Então gente eu comprei uma caixa da regency e ela veio com terminal com positivo e negativo.. e tenho um banda 4.8 e um uxp d 4 ohms....na descrição do banda diz que 2 canais fica 4 ohms entaum eu ligaria um canal pra cada bobina correto? mas a caixa soh tem uma entrada...estava pensando....se eu ligar as bobinas em serie e ligar na caixa..e fora da caixa puxar os fios pra cada canal ein paralelo voltando pros 4 ohms funcionaria trankuilo? subir o uxp pra 8 ohms num tem problema nenhum?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então gente eu comprei uma caixa da regency e ela veio com terminal com positivo e negativo.. e tenho um banda 4.8 e um uxp d 4 ohms....na descrição do banda diz que 2 canais fica 4 ohms entaum eu ligaria um canal pra cada bobina correto? mas a caixa soh tem uma entrada...estava pensando....se eu ligar as bobinas em serie e ligar na caixa..e fora da caixa puxar os fios pra cada canal ein paralelo voltando pros 4 ohms funcionaria trankuilo? subir o uxp pra 8 ohms num tem problema nenhum?

Obrigado

pelo que eu entendi você vai ligas as bobinas 4+4 em série, subindo a impedancia pra 8 ohms, depois vai ligar nos terminais da caixa... correto?

mais pra fazer a ligação externa, acho que do jeito que você falou ai não vai dar certo não...

você teria que colocar mais um terminal na caixa, ficando um terminal pra cada bobina...

flw...

Compartilhar este post

Link para o post
assim +- oh

reparem na minha coordenacaum motora de cair o queixo

bandaxb3.jpg

foi isso mesmo que tinha entendido...

mais não sei se você pode juntar o + com + na saida do ampl, e - com - tbm...

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

seria ligação em serie e depois paralelo?

da sim :D

corrijam-me se estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

subir pra 8 ohms, sem problemas...

minha dúvida é com relação a fazer ligação em paralelo na saída do ampl...

pegas as 2 saídas e ligar as 2 em paralelo...

não sei se pode!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...