Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ola amigos do forum...

Estou montando meu primeiro som, e estava afim de tirar algumas duvidas, espero q alguem me ajude!!!!

Primeiramente estou quase certo de comprar um módulo da hbuster 2100, que gera 640rms, alguem ai não recomenda este módulo????ele funciona legal, não esquenta ou coisa assim?????

Vou comprar um sub, agora estou em duvida entre o bicho papão de 550rms, e o spyder nitro de 700rms...

Estou querendo mais grave com o porta mala fechado, sabe aquele grave de tremer janela, qual sub seria melhor para isso desses dois????

mas queria um poko de grave com o porta mala aberto, qual dos dois é mais legal???

o spyder não teria perigo de queimar o módulo por ter mais potencia????

obs:meu carro é um chevette, que tem o porta malas pra fora do carro!!!

desde ja agradeço por alguma dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigos do forum...

Estou montando meu primeiro som, e estava afim de tirar algumas duvidas, espero q alguem me ajude!!!!

Primeiramente estou quase certo de comprar um módulo da hbuster 2100, que gera 640rms, alguem ai não recomenda este módulo????ele funciona legal, não esquenta ou coisa assim?????

Vou comprar um sub, agora estou em duvida entre o bicho papão de 550rms, e o spyder nitro de 700rms...

Estou querendo mais grave com o porta mala fechado, sabe aquele grave de tremer janela, qual sub seria melhor para isso desses dois????

mas queria um poko de grave com o porta mala aberto, qual dos dois é mais legal???

Kra posso estar errado, mais o Spyder queima mais facil sim... Para o Módulo que vc vai comprar eu acho melhor o Spyder mesmo... mais barato e mais sub-graves....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pode ficar tranquilo...

um alto falante nunca vai queimar um ampl, a nao ser q entre em curto...

o q pode acontecer é vc queimar o sub...

falta de potência, associado a alto volume, gera distorção, essa distorção enviada ao sub, vai ocasionar o aquecimento excessivo da bobina e por consequencia sua queima...

o ideal é usar sempre "um pouco" a mais de potencia em cima de alto falantes...

agora qto a bater com o porta malas aberto não vou poder te ajudar...

qto tremer janelas... os dois vão... acho q o nitro mais por causa do seu ótimo spl...

eu não sou fã de bomber... vejo mtos relatos aqui no forum sobre bomber queimando, ainda na garantia e depois da garantia tbm...

entre esses dois sub´s ficaria com o nitro...

flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigos do forum...

e ai chara

cara posso te dizer uma coisa eu tenho um ampli desses e um nitro de 10" a um tempo atras nem curti muito naum

o amli ateh manda uma batida boa mais se liga tem q regular bem usa o reforço de grave no 0 se naum manda distorção pacas

cara eu usaria um uxp de 12" ou melhor um keybass black panther (cara esses subs tem 400 wrms mais doq o suficiente pra esse sub

os keybass saum vendidos um um user aki do forum de muita confiança e é super barato e esse sube é um dos melhores fabricados aki no Brasil soh pesquisar sobre eles

Compartilhar este post

Link para o post

meu nitro jah toco em 3 amps... 1 boog booter de 650rms, fosgate 800a, ice 1500rms dos primeiros... e te digo nem o modulo nem o sub keimo...

pontos negativos... gastei uns 300 conto colando o teto e as borracha dos vidros do meu carro.. pra pode vender

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... pro q vc quer.. eu iria de t400 + uxp

pelo menos ateh agora eh a unica coisa q me veio a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
E sobre esse modulo, ele funciona legal?????

cara funciona sim eu gostava dele pra tanto pra grave quanto pra corneta e tw

da uma olhada no cruzader de 600 wrms modelo antigo ou do novo de 400 q tb vale apena

Compartilhar este post

Link para o post
cara funciona sim eu gostava dele pra tanto pra grave quanto pra corneta e tw

da uma olhada no cruzader de 600 wrms modelo antigo ou do novo de 400 q tb vale apena

Achei que esse módulo só era para graves....

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um t400 nu meu uxp de 12" ... te digo uma coisa treme td :vts

muito bom modulo

o kit ori eu ligo direto no player msm

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...