Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marquinhovix

Kit Duas Vias

Recommended Posts

Olá galera do fórum, estou querendo comprar um kit duas vias para o meu Ka, andei olhando, mas é um pouco complicado decidir, visto minha ignorancia no que se refere a som automotivo, gostaria que me ajudassem a escolher, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera do fórum, estou querendo comprar um kit duas vias para o meu Ka, andei olhando, mas é um pouco complicado decidir, visto minha ignorancia no que se refere a som automotivo, gostaria que me ajudassem a escolher, vlw.

1ª Opção - N.A.R VR

2ª Opção - Bravox CSD

Qual o tamanho dos falantes que podem ser colocados na porta do KA ???

Se for 5x7 tem esse aki: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=391

Se for de 6" ou 5" as duas opções são ótimas...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei de onde vc é (cidade), mas aqui em curitiba tem uns pioneer bem em conta.... menos de R$300,00..... particularmente achei mto melhor q bravox.. N.A.R não vou opinar pq não conhece.... mas pelo preço deles, vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Quer gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
não sei de onde vc é (cidade), mas aqui em curitiba tem uns pioneer bem em conta.... menos de R$300,00..... particularmente achei mto melhor q bravox.. N.A.R não vou opinar pq não conhece.... mas pelo preço deles, vale a pena

Rapaz, eu moro no ES, onde td é caro, costumo comprar na net mesmo devido o preço, os alto-falantes do Ka são de 5x7, mas olhando no LeoSound, esta dizendo na talbela lá que o Ka aceita 5x7, 5 e 6, da pra confiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, eu moro no ES, onde td é caro, costumo comprar na net mesmo devido o preço, os alto-falantes do Ka são de 5x7, mas olhando no LeoSound, esta dizendo na talbela lá que o Ka aceita 5x7, 5 e 6, da pra confiar?

cara cuidado com a porta do ka q é meio rasa

eu tenho um e tive q adaptar um de 5" no meu caso estou muito satisfeito com os bravox cs50d

esse é um dos melhore pra usar na porta

ps. num consegui botar de 6" naum ele bate no ferro e no meu caso num fecho a furação e batia no vidro tb

Compartilhar este post

Link para o post
cara cuidado com a porta do ka q é meio rasa

eu tenho um e tive q adaptar um de 5" no meu caso estou muito satisfeito com os bravox cs50d

esse é um dos melhore pra usar na porta

Estava lendo, e o CSD50, tem 50 rms, isto não é pouco? pq vemos muito por ai, com 140 e 160 rms o par, de marcas menos famosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem um MB de Kevlar + tw Titaneo e Cross Pro tudo NAR por 340,00.

Portanto acredito que se vc acrescenter um poquinho mais aos seus 300 vc consegue algo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto acredito que se vc acrescenter um poquinho mais aos seus 300 vc consegue algo muito bom.

Tipo em vez de comprar um kit 2 vias prontos, vc comprou os MB e tw e os cross, da mesma marca porém separadamente, formando um kit 2 vias? é isto? uma dúvida, se eu colocar os MB nas portas onde eu poderia instalar os TW?

No caso de não optar pelos pesinhos é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo em vez de comprar um kit 2 vias prontos, vc comprou os MB e tw e os cross, da mesma marca porém separadamente, formando um kit 2 vias? é isto? uma dúvida, se eu colocar os MB nas portas onde eu poderia instalar os TW?

cara os bravox saum os melhores nacionais junto aos nar (eu prefiro os bravox em relação aos q escutei)

naum entendi vc ker na porta ou usar em pesinho?

se for pesinho faz uma botinha pois o espaço do ka ali eh muito bom com mids de 6"

cara os tw eu como uso os de 5" na porta eu colokei o falante mais pra um lado no buraco 5X7 da porta assim prendi do lado do falante, assim fica tudo dentro da porta

mais para melhor palco põe ali na direção dos retrovisores claro pelo lado de dentro neh

rsrs

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara os bravox saum os melhores nacionais junto aos nar (eu prefiro os bravox em relação aos q escutei)

se for pesinho faz uma botinha pois o espaço do ka ali eh muito bom com mids de 6"

cara os tw eu como uso os de 5" na porta eu colokei o falante mais pra um lado no buraco 5X7 da porta assim prendi do lado do falante, assim fica tudo dentro da porta

mais para melhor palco põe ali na direção dos retrovisores claro pelo lado de dentro neh

rsrs

abraço

Na realidade amigo, a intenção era colocar os altofalantes na porta mesmo os Tw, é que nao tinha ideia de onde colocar mesmo, eu havia pensado em colocar pesinhos.

Mas imaginei que fosse ficar apertado, mas ja que vc falou que cabe na moral, posso analisar a situãção de colocar pesinhos tambem, apesar que estou pensando mesmo e deixar os alto falantes na porta e os Tw perto do retrovisor como vc sujeriu.

Vc acha que este Bravox de 50 rms me atenderia? vc sabe de algum kit de 70rms de 5" eu só acho de 6", e imagino que ira caber na porta do Ka.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

abraço

Na realidade amigo, a intenção era colocar os altofalantes na porta mesmo os Tw, é que nao tinha ideia de onde colocar mesmo, eu havia pensado em colocar pesinhos.

Mas imaginei que fosse ficar apertado, mas ja que vc falou que cabe na moral, posso analisar a situãção de colocar pesinhos tambem, apesar que estou pensando mesmo e deixar os alto falantes na porta e os Tw perto do retrovisor como vc sujeriu.

Vc acha que este Bravox de 50 rms me atenderia? vc sabe de algum kit de 70rms de 5" eu só acho de 6", e imagino que ira caber na porta do Ka.

cara mid de 50wrms bem alimentado toca muito bem, mas em porta seu desempenho é bom mais naum se compara a pesinho ai ficaria muito melhor

vc olho legal os kit da bravox???

o CS 50 D é de 70 wrms e é o melhor q tem pra usas direto em porta e o cs57D tambem tem 70 wrms com uma vantagem sua area de cone é bem maior

da ai uma procurada sobre ele

http://www.bravox.com.br/produtos/componen...tsets_csd50.asp

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs

abraço

cara mid de 50wrms bem alimentado toca muito bem, mas em porta seu desempenho é bom mais naum se compara a pesinho ai ficaria muito melhor

vc olho legal os kit da bravox???

o CS 50 D é de 70 wrms e é o melhor q tem pra usas direto em porta e o cs57D tambem tem 70 wrms com uma vantagem sua area de cone é bem maior

da ai uma procurada sobre ele

http://www.bravox.com.br/produtos/componen...tsets_csd50.asp

Rapaz, andei pensando e acho que irei fazer os pezinhos sim, andei lendo bastante sobre o assunto, e realmente o desempenho do kit 2 vias no pezinho é muito superior ao da porta além de ficar estéticamente muito bonito, achei sim, este CSD50 de 70rms, achei o preço bom também, com relação a litragem, qual é a litragem para os kits de 5" e os de 6"? pq os kits de 6" da bravox são bem mais em conta do que os de 5".

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...