Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Caparo T1! O Mais Novo Super Carro..

Recommended Posts

Gordon Murray esteve envolvido nos projetos da Maclaren F-1 e da Mercedes SLR...e o seu novo projeto é o Caparo T1 que tem como a proposta de ser o melhor carro de pista que pudesse legalizado para andar nas ruas.

O seu grande triunfo será a relação peso-potencia..espera-se que nao supere os 500kg (o alvo é 450kg) e será alimentado por um 3.5 V8 de 575cv @10.200RPM!!! OpOOpO

070120071707326766.jpg

070120071707326214.jpg

070120071707326000.jpg

070120071707326672.jpg

http://www.roadandtrack.com/article.asp?se...article_id=5505

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o q for ....mais eu achei feio para se andar na rua.

Fora isso ,para um carro de pista (circuito) deve ser muito bom de se pilotar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Feiooooooooo demais!

Ainda bem q potencia naum tem nada relacionado com estetica... aehuaehuaheuhaueae

Bem fortinho, mais feio!

Compartilhar este post

Link para o post

pra pista parece ser bem loco pra pilotar

mas pra andar nas ruas, so se for em monaco

Compartilhar este post

Link para o post

caraleo!! 1.27 kilos por "antas" velho!!! esse negocio deve levantar voo apartir dos 150km/h!! hauhuahuahuahuaHuAHhaUhua

Compartilhar este post

Link para o post

e pode legalizar isso ae?

daqui a pouco a galera vai tar de F1 nas ruas

Compartilhar este post

Link para o post

nem comparação com Veyron. Aquilo é um carro, esse aí é um bólido de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

isso protótipo...

daqui a pouco legalizam os audee pra andar na rua... nem sei como escrve aldee ou aldeeeee sei lah hauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
isso protótipo...

daqui a pouco legalizam os audee pra andar na rua... nem sei como escrve aldee ou aldeeeee sei lah hauahuahuah

o projeto ja ta avançado amigo....nao dou 1 ano pra estar nas ruas..

Compartilhar este post

Link para o post
isso protótipo...

o projeto ja ta avançado amigo....nao dou 1 ano pra estar nas ruas..

eu quiz dizer q ele é um protótipo ñ carro ... tipo um aldee manja ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... o Veyron pode ter 1001cv...

Coloca ele e um "carrinho" desses num circuito travado e aposto um dedo q o Veyron toma benga...

Vejam como exemplo o Ariel Atom... que tem o mesmo peso potência de uma Enzo... E consegue deixar uma CBR600 pra trás... até em curvas...

Quem não conhecer:

http://br.youtube.com/watch?v=WaWoo82zNUA

São carros para quem gosta mesmo só de pilotar... sem dúvidas, deve ser divertido... mas tbm não andaria na rua com um desses "karts" gigantes não...

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

sao carros bastante diferentes mas que tem como objetivo principal a mesma coisa: serem os mais rápidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com o que o amigo acima disse, sobre os objetivos serem os mesmos, de terem o carro mais rapido, mas a Veyron é o automovel mais rapido. Esse ae pode ser o Veiculo mais rapido, nada haver...

VIVA LA BUGATTI

Compartilhar este post

Link para o post

Anda pode ate andar, mais que e feio ele eh !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Até concordo com o que o amigo acima disse, sobre os objetivos serem os mesmos, de terem o carro mais rapido, mas a Veyron é o automovel mais rapido. Esse ae pode ser o Veiculo mais rapido, nada haver...

VIVA LA BUGATTI

Sim sim... a Bugatti pode ser o mais VELOZ... afinal 407kmh não é pra qualquer um...

Agora mais "rápido" é outra coisa...e tanto o Caparo T1 quanto o Ariel Atom são carros que tem permissão para andar na rua... são automóveis... agora quem é maluco pra pegar um carro desses e ir até o "supermercado"... ai q eu quero ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de Veyron e com essa barata na balada. Por qual as mulheres vão pular mais? Nem vou falar ehhehiehihiehiehieihe

Compartilhar este post

Link para o post

Feião...tem ate cara de projeto antigo hehehe...

Adoro o Ariel atom,com um desses dava uma turbinada no motor,queria ver q carro ia pegar hahaha...

Mas o conceito e totalmente diferente do Bugatti.

Digamos, o Veyron e um carro ''de rua'' que anda MUITO.

Esses outros são carros de pista para andar na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

vi na autopower... mt loco!!! carro de pista legalizado! adoraria um desses!!

Compartilhar este post

Link para o post

VIVA LA BUGATTI

Sim sim... a Bugatti pode ser o mais VELOZ... afinal 407kmh não é pra qualquer um...

Agora mais "rápido" é outra coisa...e tanto o Caparo T1 quanto o Ariel Atom são carros que tem permissão para andar na rua... são automóveis... agora quem é maluco pra pegar um carro desses e ir até o "supermercado"... ai q eu quero ver...

Eu sei que ia voar compras pra todo o lado se desse uma pisadinha a mais, mas eu ia de boa, se vendessem aqui eu compraria num futuro. Sem medo nem piedade.

E iria de CAPACETE ainda!!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Feião...tem ate cara de projeto antigo hehehe...

Adoro o Ariel atom,com um desses dava uma turbinada no motor,queria ver q carro ia pegar hahaha...

Mas o conceito e totalmente diferente do Bugatti.

Digamos, o Veyron e um carro ''de rua'' que anda MUITO.

Esses outros são carros de pista para andar na rua.

hey joe... exatamente o que quis dizer.

por isso respeito mais o Veyron, por ser um carro, deve até ter ar condicionado! hehehehe

já esse aí, como disseram, é um kart gigante. Motor, carroceria, volante e banco! hehehehe isso pra mim não é carro. Nem carro de F1 eu gosto :huh:

eu gosto é de CARRO! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem a minima cara de carro de rua

nossa, 10x a bugatti

isso ta mais pra pista, dai sim

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis