Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davys

Meu Primeiro Som Help!

Recommended Posts

Ola pessoal, seguinte vou montar meu primeiro som, mas não tenho muito conhecimento de como por exemplo calcular litragem de caixa como posicionar os subs etc... tenho uns palpites e ideias de equipamentos, gostaria dessem que suas opiniões.

Olha primeiramente eu estava querendo colocar um Pioneer DEH 9880, mas um amigo me recomendou ao invez de gastar essa grana toda com o aparelho, comprar um DVD da Pionner modelo AVH 4900 que toca todo tipo de arquivo de som, é ToochScreen, telinha retratil e tem AM e FM etc.., porem ia ser um pouco mais caro e não sei se é o ideal p/ montar um bom Som pois não sei como funciona a potencia de saida do aparelho etc, entaum essa é a primeira duvida.

SUB - eu quero aquele bravox EDX de 12d2, portanto pode ser que exista outro melhor com menos ou mais potencia de outra marca e que mantenha a mesma faixa de preço.

Caixa - não sei se é melhor selada ou dutada tb é outra duvida, não sei a diferença das duas em relação a resultado do Grave.

Modulo - Banda ice de 1800

Portas - Kit 2 Vias Kicker

Modulo Portas, não sei qual usar

Não sei é essencial o uso de bateria extra e capacitores