Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Suspensão A Ar De Pistão

Recommended Posts

Fala galera.

Mais um tipo de se baixar o carro. Suspensão a ar com pistões ao invés de bolsas de ar.

Até agora não vi nenhum carro usando esse tipo de suspensão, nem aqui nem no exterior. Será que é invenção brasileira?

Pelo jeito ainda está em fase de desenvolvimento. Se for eficiente mesmo vai ser uma boa pois a maior preocupação de quem tem suspensão a ar é o perigo das bolsas estourarem.

Segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591...-sem-bolsas-_JM

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que eu sei já é muito usado na Europa e USA ... e faz tempo. Esses low rider quase sempre usam apenas sistemas com pistões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso seria pneumática não é?

Será que essa a ar aguenta o tranco também?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, pelo que eu sei já é muito usado na Europa e USA ... e faz tempo. Esses low rider quase sempre usam apenas sistemas com pistões.

pois eh... jah faz um tempinho msm...

creio que a maioria dos low rider da gringa seja pistao...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh sim lá fora low rider é só pistão.

Bolsa de ar é só para carros originais de fabrica com sus a ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Gol caixa azul da Dimension era qual tipo, se não me engano era pneumática.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele Gol caixa azul da Dimension era qual tipo, se não me engano era pneumática.

aquele gol caioxa azul era bolsa... 8 bolsas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão confundindo pneumática com hidráulica, suspensão pneumática e a ar é a mesma coisa...

Nos Low riders gringos, é usada a suspenção com pistões hidráulicos, que usam óleo no lugar de ar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês estão confundindo pneumática com hidráulica, suspensão pneumática e a ar é a mesma coisa...

Nos Low riders gringos, é usada a suspenção com pistões hidráulicos, que usam óleo no lugar de ar... ;)

no site do mercado livre onde mostra a venda...parece ser mais seguro q a ar...e a manutenção álem de ser mais demorada...o custo é menor...to pensando em comprar..abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

no site do mercado livre onde mostra a venda...parece ser mais seguro q a ar...e a manutenção álem de ser mais demorada...o custo é menor...to pensando em comprar..abraços!

tem um cara ai num forum e disse que colocou no celta... falou que fica uma bosta... e mandou tirar...nmao lembo o pq mas é bom se informar melhor antes de comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

so me diz uma coisa

andar socado com isso ae

nao vai bater ferro com ferro nao?

ele dizer que é mais seguro que as de borracha..ta certo..pois ta vendendo o produto dele.. e os trocha acredita

sou mais um kit de suspensao a ar bemmmm feito..e deu pra bola

[´]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Gostaria que entrassem em contato conosco antes de ficarem criando mitos. Estamos a disposição para tirar dúvidas.

O nosso site:

www.streetshock.com.br

Qualquer dúvida a respeito da suspensão de pistão é só entrar em contato conosco.

Compartilhar este post

Link para o post

C fosse bom carro original e de corrida deixariam de usar a boa e velha mola!!!

A melhor coisa hj em dia são Molas Eibach e fim de papo!!!

O resto eh ignorancia!

Compartilhar este post

Link para o post
C fosse bom carro original e de corrida deixariam de usar a boa e velha mola!!!

A melhor coisa hj em dia são Molas Eibach e fim de papo!!!

O resto eh ignorancia!

Casos e casos, se você colocar uma suspensão de "carro de corrida" em um carro de rua, vai ficar uma porcaria também, o carro vai pular a beça e ficar duro de mais. Tem que avaliar o uso que vai ser dado ao carro, e aí escolher o melhor sistema... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o topico..

Essa suspensão de pistão é um lixo. Coloquei na STREET SHOCK (q acho q nem existe mais) em um palio week e em um corsa, ambos deixaram meu carro uma carroça.

Acabei trocando a susp por uma fixa.

NAO COLOQUEM ESSA SUSPENSÃO POIS EH DINHEIRO PERDIDO E DOR DE CABEÇA ATEH TIRAR ELA DO CARRO.

Compartilhar este post

Link para o post

ja q rolou um back to the future aqui,,,,,,alguem aqui ja viu usou ou ta usando aquela suspensão de rosca com um motor eletrico para regular a altura,,,nao lembro se era da castor ou tebão,,,parecia bem intereçante

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...