Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Suspensão A Ar De Pistão

Recommended Posts

Postado em

Fala galera.

Mais um tipo de se baixar o carro. Suspensão a ar com pistões ao invés de bolsas de ar.

Até agora não vi nenhum carro usando esse tipo de suspensão, nem aqui nem no exterior. Será que é invenção brasileira?

Pelo jeito ainda está em fase de desenvolvimento. Se for eficiente mesmo vai ser uma boa pois a maior preocupação de quem tem suspensão a ar é o perigo das bolsas estourarem.

Segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591...-sem-bolsas-_JM

Falowz.

Postado em
Olha, pelo que eu sei já é muito usado na Europa e USA ... e faz tempo. Esses low rider quase sempre usam apenas sistemas com pistões.

pois eh... jah faz um tempinho msm...

creio que a maioria dos low rider da gringa seja pistao...

Postado em
Aquele Gol caixa azul da Dimension era qual tipo, se não me engano era pneumática.

aquele gol caioxa azul era bolsa... 8 bolsas!

Postado em
Vocês estão confundindo pneumática com hidráulica, suspensão pneumática e a ar é a mesma coisa...

Nos Low riders gringos, é usada a suspenção com pistões hidráulicos, que usam óleo no lugar de ar... ;)

no site do mercado livre onde mostra a venda...parece ser mais seguro q a ar...e a manutenção álem de ser mais demorada...o custo é menor...to pensando em comprar..abraços!

Postado em
Vocês estão confundindo pneumática com hidráulica, suspensão pneumática e a ar é a mesma coisa...

Nos Low riders gringos, é usada a suspenção com pistões hidráulicos, que usam óleo no lugar de ar... ;)

no site do mercado livre onde mostra a venda...parece ser mais seguro q a ar...e a manutenção álem de ser mais demorada...o custo é menor...to pensando em comprar..abraços!

tem um cara ai num forum e disse que colocou no celta... falou que fica uma bosta... e mandou tirar...nmao lembo o pq mas é bom se informar melhor antes de comprar!

Postado em

so me diz uma coisa

andar socado com isso ae

nao vai bater ferro com ferro nao?

ele dizer que é mais seguro que as de borracha..ta certo..pois ta vendendo o produto dele.. e os trocha acredita

sou mais um kit de suspensao a ar bemmmm feito..e deu pra bola

[´]s

Postado em

Olá pessoal

Gostaria que entrassem em contato conosco antes de ficarem criando mitos. Estamos a disposição para tirar dúvidas.

O nosso site:

www.streetshock.com.br

Qualquer dúvida a respeito da suspensão de pistão é só entrar em contato conosco.

Postado em
C fosse bom carro original e de corrida deixariam de usar a boa e velha mola!!!

A melhor coisa hj em dia são Molas Eibach e fim de papo!!!

O resto eh ignorancia!

Casos e casos, se você colocar uma suspensão de "carro de corrida" em um carro de rua, vai ficar uma porcaria também, o carro vai pular a beça e ficar duro de mais. Tem que avaliar o uso que vai ser dado ao carro, e aí escolher o melhor sistema... ;)

Postado em

Desenterrando o topico..

Essa suspensão de pistão é um lixo. Coloquei na STREET SHOCK (q acho q nem existe mais) em um palio week e em um corsa, ambos deixaram meu carro uma carroça.

Acabei trocando a susp por uma fixa.

NAO COLOQUEM ESSA SUSPENSÃO POIS EH DINHEIRO PERDIDO E DOR DE CABEÇA ATEH TIRAR ELA DO CARRO.

Postado em

ja q rolou um back to the future aqui,,,,,,alguem aqui ja viu usou ou ta usando aquela suspensão de rosca com um motor eletrico para regular a altura,,,nao lembro se era da castor ou tebão,,,parecia bem intereçante

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...