Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tuning Bass

Dicas Para Competiçoes De Trio Elétrico

Recommended Posts

Poxa tambem tava intessado em umas dicas a mais na categoria pancadão 02 de 15!!! mais 151,1 é uma bela mark p trio!! parabéns!!!

Obrigado amigo.

Que woofers vc tem pra pancadao? se forem EROS posso lhe passar um contato importantissimo para seu sistema. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae rapa blz????

seguinte eu tenhu 2 d50x e um pone pra empurra elas....

com uma bateria maxpower 95Ah

tp... brincando num evento aki em blumenau consegui 140,8 db

mais foi medido a 1,2m da boca, o rta naum alcancou a 1m por causa da tampa da cacamba e como minha caixa eh parafusada naum deu pra coloca mais na ponta da cacamba.....

tem como melhora essa marca????

Vlw ae......

Compartilhar este post

Link para o post
dae rapa blz????

seguinte eu tenhu 2 d50x e um pone pra empurra elas....

com uma bateria maxpower 95Ah

tp... brincando num evento aki em blumenau consegui 140,8 db

mais foi medido a 1,2m da boca, o rta naum alcancou a 1m por causa da tampa da cacamba e como minha caixa eh parafusada naum deu pra coloca mais na ponta da cacamba.....

tem como melhora essa marca????

Vlw ae......

me passa mais detalhes do sistema e foto se possivel. cd player, crossover, amp co mseus cortes e td mais.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado amigo.

Que woofers vc tem pra pancadao? se forem EROS posso lhe passar um contato importantissimo para seu sistema. Abraços

São dois Oversoud 800 rms 8 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado amigo.

São dois Oversoud 800 rms 8 ohms

Cara entre em contato com a propria Oversound e peça uma consultoria visando competiçao. Fale com o Cícero, diga que o Joao Luiz da Tuning Bass de SC lhe indicou. Tenho certeza que ele lhe indicara um otimo profissional para lhe ajudar. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim semana eu vi o tal Driver da Oversound 9950. É muito monstro o driver. Por curiosidade eu havia visto os seus parâmetros e verifiquei que ele recomenda o corte mínimo a 500Hz. Querd dizer, para o tipo de aplicação que eu estou pensando, ele serve.

Dentre os parâmetros, vê-se a alta sensibilidade e como a o tópico discute sobre competição, essa é uma preocupação, mas isso não é tudo.

Em relação à qualidade, onde ele se enquadra, comparando-se com outros, mais conhecidos, tais como Snake (SD 375, SD 3100), Selenium (3300 e 4400Ti)?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse fim semana eu vi o tal Driver da Oversound 9950. É muito monstro o driver. Por curiosidade eu havia visto os seus parâmetros e verifiquei que ele recomenda o corte mínimo a 500Hz. Querd dizer, para o tipo de aplicação que eu estou pensando, ele serve.

Dentre os parâmetros, vê-se a alta sensibilidade e como a o tópico discute sobre competição, essa é uma preocupação, mas isso não é tudo.

Em relação à qualidade, onde ele se enquadra, comparando-se com outros, mais conhecidos, tais como Snake (SD 375, SD 3100), Selenium (3300 e 4400Ti)?

São mto grandes mesmo cara. Em relação a qualidade , por ser um driver novo, o interessante é aguardar um pouco para dar um parecer do mesmo. Mas com certeza o driver é bom. Otimo como SNAKE teremos que aguardar... mas ñão esqueça de incluir os EROS ai.. hj por mim considerados os melhor do mercado nacional. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eros o melhor em termos de qualidade?

Superior aos 4400Ti da Selenium, considerados um dos melhores, assim com os SD 375 da Snake?

Eu vi um desses Eros em ação num sistema de PA, com Eros de SDS de 18" e Eros 312L ou LC, na via de médios e os ETD 7200, na faixa alta.

Não sei se o sistema não estava bem ajustado ou operador de mesa, estava errando, mas não deu para perceber muito a qualidade, em virtude do sistema não estar bem equilibrado. Eu só sentia que o bicho era uma fera, mas era muito fera. Não sei qual a potência aplicada, mas não dava para ficar na frente da caixa, para ter uma noção da evolução do bicho e olha que estava bem distante.

Estava bem acima do rendimento do sistema com um todo e sendo assim, não tive como tirar uma conclusão.

Como o sistema, tinha 01 par de cada falante, acho que teria que ter pelo menos o dobro de falantes de graves e falantes na faixa de médios, para se ter alguma distinção.

Se o objetivo era passar a faixa a uma grande distância, ele cumpria bem, pois o bicho "gritava muito" e não tinha como ficar na frente da caixa, isso de uns 10 a 20 metros de distância.

Como a faixa é direcional, teria que ficar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse fim semana eu vi o tal Driver da Oversound 9950. É muito monstro o driver.  Por curiosidade eu havia visto os seus parâmetros e verifiquei que ele recomenda o corte mínimo a 500Hz. Querd dizer, para o tipo de aplicação que eu estou pensando, ele serve.

São mto grandes mesmo cara. Em relação a qualidade , por ser um driver novo, o interessante é aguardar um pouco para dar um parecer do mesmo. Mas com certeza o driver é bom. Otimo como SNAKE teremos que aguardar... mas ñão esqueça de incluir os EROS ai.. hj por mim considerados os melhor do mercado nacional. Abraços

axo q o 408ti naow fika muito atraz do driver acima

mais calma e oq eu axo

uhauahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...