Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Trocar Carta De Crédito De Consorcio De Moto

Recommended Posts

Postado em

pessoal queria tirar uma dúvida já dei uma lida breve no contrato, to pagando um consorcio da honda pelo consorcio nacional honda, já vou na 26 parcela e não fui sorteado, o modelo do bem é uma Xr Tornado 250, só que não sou muito fã de moto, pois já perdi um tio de acidente de moto, e minha mãe não ia sossegar comigo andando de moto, minha preferencia maior é por carro. ultimamente o valor do lance baixou muito e ando pensando seriamente em arriscar, porém queria saber se eu conseguir ser contemplado com o lance é possível trocar por um carro de valor semelhante ao valor do bem que é de mais ou menos 11 mil ?? no caso se sim o carro vai ficar alienado em nome da administradora do consorcio? ou é impossível?? e caso depois queira trocar de carro?? existe alguma desvalorização no valor da carta de crédito numa negociação dessa? desculpem o monte de pergunta é que não aguento mais meus 22 anos chegando e nada de carro, só trampando que nem louco e nada.

abraço ajudem ai

Postado em

se é possivel não sei...

mas acredito q algumas lojas de carros aceitem carta de credito de moto na compra de um carro...

e sim... seu carro sairia com alienação a financiadora do seu consorcio.... e pra vc trocar de carro, só transferindo o financiamento pro nome do comprador.... ou esperando vc terminar de pagar e desalienar....

Postado em
se é possivel não sei...

mas acredito q algumas lojas de carros aceitem carta de credito de moto na compra de um carro...

e sim... seu carro sairia com alienação a financiadora do seu consorcio.... e pra vc trocar de carro, só transferindo o financiamento pro nome do comprador.... ou esperando vc terminar de pagar e desalienar....

acho que é mais ou menos o que eu pensava, o fo** é que no contrato diz:

Poderá optar por um bem usado com até (3) três anos de uso, incluindo o ano de fabricação, desde que sejam apresentadas todas as garantias exigidas pela administradora:

a) certidão negativa de roubo, furto e multas;

b) certificado de garantia de motor e câmbio de no mínimo 3 (três) meses;Sim. Poderá optar por um bem usado com até (3) três anos de uso, incluindo o ano de fabricação, desde que sejam apresentadas todas as garantias exigidas pela administradora:

c) carta de avaliação do bem, expedidos por concessionária da mesma marca e

d) certificado de propriedade do veículo.

carro com 3 anos de uso por esse valor não paga nem a metade :pirou::( e agora josé? eles tem alguma esquema pra burlar isso? alguem já negociou ou sabe sobre esse tipo de coisa?

Postado em

É andreson complicou um pouco por causa dessa cláusula no contrato. Acho que o único jeito é você pegar um carro e financiar a diferença.

Postado em
É andreson complicou um pouco por causa dessa cláusula no contrato. Acho que o único jeito é você pegar um carro e financiar a diferença.

ai me quebra as pernas pq durante uns 2 anos não tenho condições de pagar outro financiamento além das prestações do consórcio e outras coisitas que comprei na reforma da casa :unsure:

Postado em

Eles fazem isso justamente para não terem como garantia um pau veio que eles não sabem a origem. Bom, veja se não dá pra tirar a moto, vende-la e depois quitar o resto da dívida que vc tem que pagar. Vai perder grana assim mas com aquela clausula não tem como confrontar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...