Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Uma vez eu e um amigo meu, que tinha um desses de 10", ligamos na bridge do meu 7804, que manda 450rms, o buster aguentava 1000watts...tocou uma música, explodiu, foi pro inferno dos subs...sim, ele mentia demais nessa existência...

Vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez eu e um amigo meu, que tinha um desses de 10", ligamos na bridge do meu 7804, que manda 450rms, o buster aguentava 1000watts...tocou uma música, explodiu, foi pro inferno dos subs...sim, ele mentia demais nessa existência...

Vlw,

Alexandre.

Mas será que ele no fusca da um grave legal, pra dentro e fora???

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi um desses d 12 batendo num corzus 1002

até q bateu bem

realmente parecia um papao batendo

só nao seu c a vida util dele é grande,rsrs

mais eu nao compraria nao :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a sei la vei.. o grave dele eh bom... o problema seria soh em keimar mesmo... poe um modulo mais fraco... e faça uma fiaçao boa... jah era...

se ta afim ow se nao compra um spyder nitro 12 700rms

Compartilhar este post

Link para o post
a sei la vei.. o grave dele eh bom... o problema seria soh em keimar mesmo... poe um modulo mais fraco... e faça uma fiaçao boa... jah era...

se ta afim ow se nao compra um spyder nitro 12 700rms

spyder nitro eu se nao fosse tao medroso em perder a bateria do carro compraria, provavelmente vou colocar uma de caminhao embaixo do bco traseiro, mas preciso ver onde que faz ou se alguem aki do forum souber me manda uma dica

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um par B.Buster de 12"... O PAR me custou 120 reais...

Se a cada batida vc lembrar do preço, ele vale sim...

Ai fui trocando e cheguei num L7 de 12", agora a cada batida, se eu pensar só na musica, vale pena.... pq se pensar no preço.... ouuuch!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra nessa fria!!!! Com uns 300w RMS ja ta batendo com a bobina!...grave horrivel atrasado, sem qualidade

Uma tremenda furada!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Foge disso!!

Se quer um sub mais em conta parte pros subs da linha Bravox!

Qualquer um da Bravox é melhor que esse!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...