Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Put* Que Patriu, Nervoso, Indignado.. Porque Isso?

Recommended Posts

o carro de uma grande amigo meu, aqui da minha cidade, perdeu um grande SOM, 2 homens a 1:00 H da madrugada chegou e colocou fogo no corsinha, teve 2 pessoas da rua que virao os caras que fugirao de moto ...

So de pensar quantas veses que eu ja fiquei ate altas horas da madrugada mechendo nesse som, regulando, instalando, ai vem 2 fila da pu** e me faz uma mer** dessa ... porque isso ????? É inveja ??? comentem e tente me consolar, por causa de 2 meses de serviço Pesado (com P maiusculo) perdido

dsc01253gj1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som ainda nao estava pronto nas fotos, porque elas sao de um tempo atraz

essas sao fotos de antes...

dsc01254mj5.th.jpg

dsc01255kf4.th.jpg

E essas sao de pedois da mer** que fizerao **********

proximo post

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não tem consolo, somente se acharem os caras e eles pagarem tudo, o que acho difícil. Meus sentimentos...

ps1. Com certeza é inveja, pois não queriam roubar, apenas destruir.

ps2. Sei que não é um momento apropriado, mas acho que não foi prudente deixar dormir na rua um carro com esse som e ainda com um adesivo no parachoque.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ps.: o carro nao tinha vodro traseiro, era uma chapa de ferro pintada e moldada na fibra, e tinha um mago pintado muito bala, e uma frase " NO MAGIA" esse era conhecido como o corsa do "no magia" e ainda o cara tava na casa da nomorada e o carro do pai dela tava na garagem, quem fes isso tinha segui o cara e esperado oportunidade...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso dar meus pesames, mas deixar um carro com todo esse equipo na rua é meio fo** mesmo, tem que ter um cuidado desgraçado, eu com meu tempra, que sei que só eu quero ele, tomo um cuidado lascado, nao deixo posar na rua nem fodendo!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

e agora ele ficou bunitu assim ...

dsc04062od0.th.jpg

dsc04064te9.th.jpg

dsc04065pb3.th.jpg

dsc04067rq6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia a gente não pode ter nada mesmo. Se for para ter um carro assim que chama a atenção, tem que ter dois: um pra som e outro pra andar no dia a dia.

Complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que exista bastante espírito de porco espalhado por aí, esse caso me parece ser rixa entre o dono do carro queimado e algum doido. Normalmente, se é inveja, o cara pegaria uma pedra e arranharia a lata, furaria pneu ... algo assim.

Mas sem dúvida .... deixar na rua um "carro-show" que diretasso deve ficar aparecendo de porta malas aberto e tals .... não me parece muito esperto.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje em dia a gente não pode ter nada mesmo. Se for para ter um carro assim que chama a atenção, tem que ter dois: um pra som e outro pra andar no dia a dia.

Complicado.

Kra se isso acontece comigo eu axu q eu me mato kra !!!

mais foi muita mancada do dono do carro deixar um carro desse na rua neh ???

se o kra tem $$$ pra ter td esse som , ele deveria colokar esse carro em estacionamento nunka q poderia deixar um carro como esse 01:00 da manha na rua !!!

O cara deveria ter um segurança soh pro carro !!! nunka deixar um carro desse pousar na rua !!!

Eh claro q isso a gente soh via pensar depois q acontece, mais vale pro pessoal aki do forum jah se conscientiza !!!

Esse carro xama muito atenção !!!

Agora qt aos criminosos foi inveja sim , alguma treta dele com alguem na cidade ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Menos por favor... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

caraca... onde vai parar essa violência toda... putz...

alguma coisa muito pesada devia estar rolando ai.. pq quem em sã consciencia faria uma barbaridade destas... atear fogo no automóvel... putz..

quebrar um vidro amassar o carro.. etc.. ainda é compreensível na marginalidade... e se vê com frequencia...

alguma richa deveria existir...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, muito dó :(

Mas, mais importante do que parar o carro em estacionamento ou garagem, ele tem seguro? E, se tiver, o som tá incluído, né?

abraços, e boa sorte pro teu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

seguro???? o carro era turbinado, nitrado, rodas desacordo com o veiculo ( aro diferente do original), rebaixado, parachoques modificados,... ele tinha autorizaçao pra rodas com o carro daquele jeito... no documento marca o corsa como caminhoneta , 2 passageiros, modificado... nao sei se eh possivel ter seguro um carro desse jeito, mais eu sei que nao tinha seguiro nao ...

Compartilhar este post

Link para o post
qdo foi isso ?

vc é de que cidade ?

isso foi quarta feira a noite, eu sou de colatina ES

Compartilhar este post

Link para o post
seguro???? o carro era turbinado, nitrado, rodas desacordo com o veiculo ( aro diferente do original), rebaixado, parachoques modificados,... ele tinha autorizaçao pra rodas com o carro daquele jeito... no documento marca o corsa como caminhoneta , 2 passageiros, modificado... nao sei se eh possivel ter seguro um carro desse jeito, mais eu sei que nao tinha seguiro nao ...

dependendo da modificação do motor, algumas seguradoras aceitam sim (desde que regularizado no doc do veículo).

Agora rebaixado não tem jeito, nem de legalizar, nem de segurar (nenhuma cia. q eu conheço aceita).

Podia ter colocado só o som no seguro? Mas enfim, agora já foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Menos por favor... :rolleyes:

Cara sei lá menos eu acho que não .... eu tenho um fusquinha mó ajeitadinho que com muito suor deixei ele de dar inveja, mas tipow se um cara faz isso com meu carro eu revolto... cara sei lá ... não me controlaria não !!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
qdo foi isso ?

vc é de que cidade ?

isso foi quarta feira a noite, eu sou de colatina ES

ES tá fo**... tem vezes que acho que chega a ser pior que SP.

[^][^]

Compartilhar este post

Link para o post

PQP

Revolta MODE ON

Esse daí vai pagar com fogo.

De preferência num hotel nada agradável chamado INFERNO

PQP, fico com raiva demais dessa inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão, estou de cara com a violência. Fo** mesmo. O teu amigo deve está na pior, né?

Agora, vxice, não é por nada não, mas como disse o Noise tem algo por trás disso. Com certeza é alguém que já vinha com raiva do teu amigo. Sei lá... Talvez pela altura do som.

É bom teu amigo começar a recordar quem era que ficava pu** com o som dele. Acho mais provável isso do que inveja. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz que m....

meus pezames*...

provavelmente rixa, como o pessoal ai comentou...

ou até mesmo um vizinho meio encomodado com o carro... :pirou:

Quanto + ou - tinha de investimento do carro??

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu irmão, estou de cara com a violência. Fo** mesmo. O teu amigo deve está na pior, né?

Agora,  vxice, não é por nada não, mas como disse o Noise tem algo por trás disso. Com certeza é alguém que já vinha com raiva do teu amigo. Sei lá... Talvez pela altura do som.

É bom teu amigo começar a recordar quem era que ficava pu** com o som dele. Acho mais provável isso do que inveja.  :unsure:

pode ser tambem, mais esse sei que ele meche com umas parada mei mais ou menos, mais nao eh assunto aqui pro forum nao,... pode ser richa tambem,

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzz, que revolta, se isso é aqui eu caço o cara até no inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora,  vxice, não é por nada não, mas como disse o Noise tem algo por trás disso. Com certeza é alguém que já vinha com raiva do teu amigo. Sei lá... Talvez pela altura do som.

É bom teu amigo começar a recordar quem era que ficava pu** com o som dele. Acho mais provável isso do que inveja.  :unsure:

pode ser tambem, mais esse sei que ele meche com umas parada mei mais ou menos, mais nao eh assunto aqui pro forum nao,... pode ser richa tambem,

cara comigo ele mecheu com uns 15,000 so com o som, fora o turbo e o nitro, preparaçao do motos, freio e rodas, personalizaçao dos parachoques e bla bla bla, vo chutar uns 25 barão... [""] [""] O.O

Compartilhar este post

Link para o post
cara comigo ele mecheu com uns 15,000 so com o som, fora o turbo e o nitro, preparaçao do motos, freio e rodas, personalizaçao dos parachoques e bla bla bla, vo chutar uns 25 barão...

nossa!!

mega preju... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...