Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robão

Grave Pra Dentro E Para Fora

Recommended Posts

Minha dúvida é se mantenho meus 2 BP 800w de12"; ou se coloco 2 tornado de 15".

E se essa troca vai satisfazer os graves internos e externos?

A dúvida é devido a eu ser fã de spl, mas quanto tô na muvuca, quero bater os corneteiros.

Meu grave interno... putz, as pupilas tremem, os alarmes disparam e pra ler placas dá até desconforto, pra se ter idéia, meu pionner golfinho chega a parar de ler o cd se for um som de alto spl no máximo do meu equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto nego faiz isso... poe som pra dentro... o sub nao bate quase nada pra fora.... e soca corneta pra fazer barulho....

dae bate bagarai qndu fechado e fica akele som horrivel de corneta abafada no PM oidsadajsaijdsaojdsaidsa

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, pra mim o cara tem que decidir se quer dar ou comer, pq meio termo é fo**, ou som pra dentro ou som pra fora, querendo os dois, vc nunca terá nenhum bom, quando ficar bom pra fora nao ficara realmente bom pra dentro, e por ai, mas isso é claro, depende do gosto musical de cada um.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, creio que a opção mais viável seria pegar um par de subs ou mais que toquem bem pra dentro e um pouco para fora, como um Selenium Extreme ou Pioneer 307, tem que ver isso com o pessoal do trio. Daí você pega uns drivers e tweeter numa caixa, e deixa desligado quando a tampa tá fechada, e fica com seu som interno. Essa opção não vai ficar 100% por que esses subs não sobem muito e vai te faltar médio grave.

Segunda opção seria ter um porta malas enorme e montar 2 sistemas completamente distintos, mas daí além de mais caro você teria que abdicar um pouco de um deles, não rolaria fazer "aquele trio" pela falta de espaço.

Eu to pensando em fazer um SQPL muito bom, e comprar um mini-trio fuleiro, numa caixa só, estilo "plug-and-play", mas não espero nada disso, apenas a possibilidade de tocar num churrasquinho caseiro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tem espaço???

q tal uns 4 streets de 12??

toca legal pra dentro e pra fora....ou algum outro sub misto sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q tem sim como fazer um sistema q supra as 2 necessidades...

eu já usei, qdo tinha o palio, 4 mtx road thunder em um 1200D, e dpois no boss, rendia mto bem até 125/150 hz... a caixa q eu usava era sintonizada em aproximadamente 40 hz, o q rendia obviamente mto mais fechado, acompanhavam 2 kits da Roadstar tocados pelo RF 4.6 velho de guerra.. um kit na dianteira e um na traseira, rendia legal ate!! :P

a caixa deles ia até pouco acima do tampão, e tinha outra caixa com 2 woofers de 10, 4 d 250 e 2 twiters, tocados por um bbuster 2400! os subs acompanhavam e mto bem aberto, rendia uns graves fortes até...

cheguei a usar 4 streets tb nele, so q somente c o digital, então n aproveitei eles nos médios, mas agradavam bem fechado tb...

vai c calma q aparecem bons projetos, tem sim como fazer algo q fique decente p n passa vergonha em nenhum dos 2 estilos...

os pioneers em uma caixa bem feita c sintonia mais alta tb rendem bem aberto, so q acho q fique ridículo p toca fechado dai...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...