Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacbom

Taramps E Selenium

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho um triozinho no meu carro e tenho tido problemas com a regulagem dos woofers...

uso um t1000 de 2ohms (funcionando a 4) e os woofers ligados nele (15pw5a a 350 rms cada), mas o rendimento não esta me agradando...

tenho um amigo com os mesmos woofers, ligados da mesma forma, com um som muitas vezes mais barulhento e encorpado, ligados em um bridge do PONE, isso mesmo, a 360 RMS (contra 860 q o t100 fornece a 4ohms), e não consigo entender...

quanto a alimentação, eu tenho a mesma bateria que ele, uma de 90A e 850 de pico... o rádio que eu uso é um sony, não me recordo o modelo, e ele usa um pioneer comunzinho...

:banghead não sei mais o que posso fazer, pois quando começo a me impolgar o led amarelo do t1000 fica piscando, começa a clipar... sei la por que isso...

se alguem tiver alguma idéia ai, que possa me ajudar a entender isso, agradeço... valew...

dependo de um resultado bom nisso, pra me decidir e comprar um T2500 pro meu novo projeto... mas se ficar atras do PONE, não vo compra mesmo...

valew...

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alimentação??

cabos??

etc...

quanto ao clip... não se empolgue tanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...