Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mausss

Carburador 2e - Duvida

Recommended Posts

Postado em

Opa pessoal blz minha duvida e a seguinte, vou postar uma foto de um carbura 2e pois preciso saber o nome de um componente dele que nao sei como é, eu suponho que tenha estragado pois ao retirar o cabo com ele ligado nao acontece nada na rotacao do motor, quem souber o nome e puder me ajudar....

post-24-1183209222.jpg

Postado em
Po valeu kra aproveitando voce sabe me informar se sai mto caro essa peça? se e facil de achar em autopeças?

Pois e ela travou aberta sim, mas andar com ela assim influi em algo na marcha lenta, notei que a rotacao caiu um pouco tambem. Liguei pra uma autopecas aqui perto da minha casa e quase cai de costas me passaram 115 reais achei um absurdo, me perguntaram se meu carburador e eletronico, como posso saber se é ou nao?

Postado em

Que eu saiba, essa solenoide serve só pra desligar o carro a gasolina, sem dar aquelas pipocadas antes do motor parar. Carros a alcool nem vêm com essa solenóide, pois cortando a ignição o motor já para de vez. Você pode testar esta peça com o motor desligado e a ignição ligada, desconectando seu cabo de alimentação. Ao ligar e desligar o cabo, ela dá um estalo, abrindo ou fechando. Se não se escutar nada, ela está ruim.

115 reais deve ser o original da Brosol. Obviamente, mal não faz, mas o xingling de 30 também dá conta do recado. Não é uma peça "crítica".

Qual o carro/ano ? Se fôr a partir de 93 é provável que seja o "eletrônico".

Postado em
Que eu saiba, essa solenoide serve só pra desligar o carro a gasolina, sem dar aquelas pipocadas antes do motor parar. Carros a alcool nem vêm com essa solenóide, pois cortando a ignição o motor já para de vez. Você pode testar esta peça com o motor desligado e a ignição ligada, desconectando seu cabo de alimentação. Ao ligar e desligar o cabo, ela dá um estalo, abrindo ou fechando. Se não se escutar nada, ela está ruim.

115 reais deve ser o original da Brosol. Obviamente, mal não faz, mas o xingling de 30 também dá conta do recado. Não é uma peça "crítica".

Qual o carro/ano ? Se fôr a partir de 93 é provável que seja o "eletrônico".

Entao e um Kadett 90, eu presumo que nao seja eletronico, achei uma facada 115 reais, vou atraz de uma paralela, se nao achar, deixo essa mesmo desde que nao tenha problema algum.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...