Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4nds

Fitxfocusxgolf Mudo :|

Recommended Posts

Bem, estou com uma carta de credito de 50mil reais...podendo gastar um pouco mais(55)

eu e meu pai estamos procurando um carro bonito, de consumo baixo até este valor.

E estamos entre o focus i o 307(ambos 1.6)

meu pai ODEIA fiat, entao.. nada de stilo

Fit? nao vou muito com a cara!

Golf? seguro, e versao 4,5 chucra!

e aí? qual devo ir?

focus com pacote nivel 3 (roda radio etc..)

307 presence (o mais simples, porem tem ABS e computador de bordo, alem de outras coisas e nao tem roda de liga leve)

fit COMPLETO vtec

focus:51mil

307:54mil

fit:56mil

desculpa pelo post que nao deve ser agradavel por ser repetitivo, mas estou precisando urgentemente disso

e como o fluxo de usuarios aqui é grande alguem deve ter o 307 e outro alguem o fucus podendo dar a opiniao bem clara :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os dois pegaria o 307, mas se fosse comprar usado.

Comprando um 0Km tu corre um certo risco de perder dinheiro com tua compra, devido a desvalorização com a chegado do Pug 308.

O focus em compensação não tem nem previsão de aparecer o modelo novo por aqui, portanto tu estarias perdendo menos dinheiro no seu investimento.

Dá uma olhada aí no 308......

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/N...lpub?hnid=37780

Compartilhar este post

Link para o post

poots.. 308? vai vir pra cá já? :|

o carro vai ser 0km sim

mas acho que demora pra esse 308 vir pra cá.. não? :\

desanimei.. pois o focus eu achei meio "antigão" alem de que o acabamento é bem pior do que o 307

fiquei sem saber o que fazer :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria no fit.

ou ainda, nissa novo, esqueci o nome do maldito... acho q ta nessa faixa de preço, só cogitando ñ conheço direito sobre.

ps. sim esses tópicos são chatos e repetitivos, existem 123945769 de tópicos iguais... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria no fit.

ou ainda, nissa novo, esqueci o nome do maldito... acho q ta nessa faixa de preço, só cogitando ñ conheço direito sobre.

ps. sim esses tópicos são chatos e repetitivos, existem 123945769 de tópicos iguais... :vts

nissan sentra!

é um carrao.. vi as fotos dele na revista e axei lindao OpO

Compartilhar este post

Link para o post

cabei de comprar um 307 seda

se voce esta na duvida certamente é porque nao fez test drive ainda

veja o 307 e o nissan

o resto meu amigo, é pelado

com 60mil pega um 307 com ar dual zone, couro, bluetooh e autas coisas automaticas

Compartilhar este post

Link para o post

é.. to pendendo pro 307.. mas o mais simples 60mil fica muito caro já :|

sentra o modelo mais simples é 58mil e ainda é 2.0(descarta)

mas esse sentra, como é de consumo? manutencao?

acho que ninguem tem ideia, eh meio complicado pra mim.. meu pai nao liga pra carro tanto pra ele, tem que ser CONSUMO em primeiro lugar :| pasmafaute

Rancid, Fit? porque?

poderia me dar alguns motivos?

o modelo top do fit nao vem com protetor de carter, a hora que o vendedor me falou isso... doeu meu figado :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
é.. to pendendo pro 307.. mas o mais simples 60mil fica muito caro já :|

sentra o modelo mais simples é 58mil e ainda é 2.0(descarta)

mas esse sentra, como é de consumo? manutencao?

acho que ninguem tem ideia, eh meio complicado pra mim.. meu pai nao liga pra carro tanto pra ele, tem que ser CONSUMO em primeiro lugar :| pasmafaute

Rancid, Fit? porque?

o modelo top do fit nao vem com protetor de carter, a hora que o vendedor me falou isso... doeu meu figado :blink:

assim.. nao é pq é um 2.0 que obviamente vai beber mais.. depende do pé do motorista.. ainda mais um 307 que é um carro pesado..

aqui em casa temos 2 ecosport (1.6 e 2.0) a 2.0 faz praticamente a mesma coisa que a 1.6, na estrada a 2.0 é mais economica..

se fosse vcs dava uma olhada legal, se compensa mesmo pegar 1.6 na ilusao que bebe menos.. nem sempre é assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EU sei disso, mas meu pai nao entende..

pra ele 1.0 gasta menos ki 1.4 em qualquer ipotese

tá complicado

Compartilhar este post

Link para o post

sentra ou 307

o focus é um otimo carro mais o visual e bem velhinho

ja o fit acho q nem tem comparaçao

outro nivel de carro

bem menor

mais fraco

como disse ja dirigi mt honda fit e nao passa de um fox melhorado

a parte de motor mts vezes vale mais a pena pegar o 2.0 do q o 1.6 pelo tamanho do carro

esse sentra ficou mt bonito vale a pena ir conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. o fit nem é tao fraco assim

1.5 vtec tem mais cv que o 307 se não me ingano :|

Compartilhar este post

Link para o post
ah.. o fit nem é tao fraco assim

1.5 vtec tem mais cv que o 307 se não me ingano :|

Em relação ao interior, o acabamento do 307 não é melhor que o do focus, o visual é mais atual mas a qualidade do acabamento de ambos é excelente.

O 307 é lindo, não tem comparação, novamente o focus á está um pouco defasado.

Dinâmicamente o focus é bem melhor, a combinação conforto/estabilidade é fantástica, tem a melhor suspensão da categoria.

No geral acho o focus um carro muito mais agradável de dirigir, o fit vale pela praticidade mas não encanta em nada, seria uma compra racional, até por conta da fama de não quebrar.

Na faixa de até R$55.000 ainda existe o mégane sedan, que acho lindo, confortável, estável e é completo, tem ar, direção, trio, abs, airbag, 5 estrelas nos crash tests da euroncap, assim como o 307.

Apesar de não ser hatch, minha escolha seria o mégane.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser hatch...

acho que vai ser o 307 mesmo :\

existe alguma chance da concessionaria me dar rodas gratis? comprando com carta de credito

Compartilhar este post

Link para o post
Rancid, Fit? porque?

bom Fit pelo seguinte,

motor honda tem a fama de ñ quebrar facilmente, o q ouço falar bem, ñ tenho nem nunca tive honda, é daquele cuidou vai longe ! tecnologia nova, ñ um 2.0 familia 1 como o astra por exemplo. acho um carro bonito, tem varios opcionais dependendo do valor, foi mais pela questão mecanica e por ser flex do q outros fatores !

quando ao lance do protetor de carter, vai numa volkas e pergunta qual dos carros deles vem com protetor de carter incluso no preço ! nenhum ! :legal:

isso é o de menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra vc ter idéia... carro grande com motor pequeno vai ter consumo mais elevado... 2.0 seria mais economico do que o 1.6 pelo torque. Estou vivenciando isso com o Focus.. não faz mais que 8Km/L andando na manha... bebe d+. Espero que melhore após amaciar, lá pelos 10.000Km.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...